terça-feira, 31 de agosto de 2010

Retratação!!!

Peço desculpas a todos os leitores deste modesto Blog,  pelo erro nas postagens anteriores. Venho publicando neste Blog a algumas semanas, os resultados do Amador da Segunda Divisão, e só fui saber de um erro ontem pela manhã. Nas postagens anteriores da classificação da referida copa, vinha postando que a equipe Pombal Zona Sul, tinha uma vitória por 5X2 sobre a equipe do Inga-Mirim, mas o resultado real foi 4X2 e não os 5X2 que me informaram, por isso peço desculpas a todos que eu sem querem induzi ao mesmo erro, principalmente o Projeto Bola rolando que vem fazendo uma cobertura fantástica do esporte amador de Itu, e o Jornal Periscópio, que confiou neste Blog.

Confrontos Corrigidos!!!

Classificação Corrigida!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resultados da Quarta Rodada da Segunda Divisão

Amanhã Classificação Completa.

Rancho Grande 2X2 São Paulo
Sete de Janeiro 0X0 Ypiranga
Trovão Azul 2X0 Avai
Granja Selecta 2X3 Unidos do Alberto Gomes
Pombal Zona Sul 4X0 Leoni Automotive
São Raimundo 2X2 São José
Real Progresso 2X1 Unidos do Jardim Eridano
Sereno da Madrugada 2X2 Marcenaria Volponi
Bandeirantes 3X2 Casquinha
Galoucos 0X0 Juventude
São Luiz 8X3 Sete de Setembro
Nova Era 3X7 XI Piratas
Califórnia 1X2 Audax Ituano
Guarani 2X1 Vila Lucinda
Parque 0X10 EPPO Ambiental
Ituana 1X1 Marcenaria Simão

domingo, 22 de agosto de 2010

Marombeiros á Campeão Amador da Primeira Divisão!!!

Numa decisão fantástica e emocionante, o time do Lalo ganhou nos peanltis o titulo da primeira Divisão.

O jogo foi bem concorrido desde o inicio, e o Marombeiro precisando da Vitória foi logo pro ataque e abril o placar com o centroavante Paulinho, e continuou disposto em campo, e seu segundo gol foi marcado por Luquinhas e foi um golaço... E aos 43 da segunda etapa quando todos dava como certa a vitória no tempo normal do marombeiros eis que surge o sempre oportunista Jean diminuindo o Placar levando o jogo para prorrogação, que seguiu sem gols. E o decisão foi para os pênaltis, que decretou o resultado de 4X3 para os Marombeiros nos penais.

Marombeiros FC (4)2X1(3) EC Cruzeiro.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Definidos grupos do Amador Terceira Divisão!!!

Em reunião realisada ontem na sede da Liga Ituana de Futebol, ficou acertdo que o inicio do Campeonato será no próximo dia 04/07, com a participação de 18 equipes, que foram divididas em dois grupos de cinco e dois grupos de quatros equipes. que ficaram assim divididos.

Grupo (A)
Gremio Itaim
J.B
Quatro de Julho FC
Unidos do são Judas
América FC

Grupo (B)
Real Master
Alberto Gomes
Pernas de Paus
Arsenal Itu
Artetécnica

Grupo (C)
Gomes Painéis
Boca junior
Amigos do Jardim União
2º GAC

Grupo (D)
Califórnia FC (B)
Internacional
São Luis
Prudentão

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resultados da Terceira Rodada da Segunda Divisão

Briga pela classificação e para não cair promete acirrar a segundono nas duas ultaims rodadas da primeira fase.

Amanhã classificação Completa.

Taquaral 1X2 XI Piratas
Gráfica FM 3X2 São Luiz
Bandeirantes 2X3 Ypiranga
Parque 0X1 Ituana
Unidos do Jardim Erídano 2X2 Sete de Setembro
Marcenaria Simão 8X1 Grêmio ituano
Sete de Janeiro 2X1 Mabe/Amigos
São Paulo 3X2 Nova Era
Leone 2X3 Ingá Mirim
Marcenaria Volponi 2X1 Estrela Independente
Capoava 0X3 Avaí
Pombal Zona Sul 0X0 São Raimundo
Galoucos 0X2 Sereno da Madrugada
Califórnia 1X1 Guarani
Granja Selecta 2X2 Trovão Azul
Treze/Amigos 1X4 Vila Lucinda

domingo, 15 de agosto de 2010

Cruzeiro sai na frente na final do Amador da Segunda Divisão!

Em jogo movimentadissimo, Cruzeiro vence e sai na frente do Marombeiros no primeiro jogo final da primeira divisão, o gol do time do Tiquinho foi marcado por Brás na segunda etapa de jogo. Com o resultado o time do Cruzeiro atual campeão (moralmente) precisara só de um empate para sagra-se campeão, já o perigosíssimo Marombeiros precisara da vitória por dois gols para ser campeão ou de um gol para levar para os pênaltis, mas em se tratando de marombeiros a tarefa não é das mais difíceis já que reverteu um placar idêntico na semifinal contra o Jardim Europa. Palpite... Cruzeiro!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resultados do Amador da Segunda Divisão.

CSA Vila Lucinda 0X6 Audax Ituano
Unidos Alberto Gomes 4X2 Trovão Azul
Inga Mirim 2X4 Strella Azul
Mabe/Amigos 5X1 Casquinha
Estrela Independente 0X2 Juventude
São Luis 0X2 Real Progresso
São José 3X1 Leone Automotive
Taquaral 2X1 São Paulo
Sete de Janeiro 0X0 Bandeirantes
Granja Selecta 2X1 Capoava
Sete de Setembro 2X2 Gráfica FM
Marcenaria Simão 3X1 Parque FC
Grêmio Ituano 1X2 EPPO Ambiental
Guarani Chaveiro 0X1 Treze/Amigos
Rancho Grande 2X1 Nova Era
Galoucos 0X2 Marcenaria Volponi

domingo, 8 de agosto de 2010

Mecânica Boni é Campeão Amador 2010

Em partida disputada agora pouco Mecânica Boni sagra-se tetracampeão Amador Ituano, numa partida bastante emocionante, o Juventus até conseguiu a vitória, mas não o suficiente para levar a taça. O primeiro tempo foi bem movimentado, com o goleiro Mauro trabalhando uma pouco mais, mas as emoções do jogo ficaram para o segundo tempo, que teve logo no inicio um gol de Paulinho, precisando de mais um gol o time grená, foi para o ataque, e em uma cobrança magistral de Paulinho reverteu a vantagem naquele momento, foi quando o Boni acordou e recuperou a vantagem com um gol de Romário, dando dramaticidade ao jogo, sem a vantagem o Juventus foi novamente tomando conta do jogo e em belo chute do Artilheiro Tô, ampliou o placar recuperando a vantagem, mas o melhor jogador do Campeonato, o meia Jé ainda não tinha deixado o dele, e o gol veio de uma forma que ninguém esperava, um pênalti cometido infantilmente pelo zagueiro Clodoaldo que aplicou uma gravata no atacante Romário, que Jé tirou do goleiro marcando o segundo gol do Boni, dando números finais a partida que com o resultado de 3 a 2 para o Juventus o Boni chegou ao seu quarto titulo no amador. Já o Juventus poderia até ter o que comemorar em seus 40 anos, o titulo do varzeano mas dispensaram os atuais campeões...

Marombeiros e Cruzeiro sobem para o Amador 2011.

Jogando no sábado o Marombeiros aproveitou dois vacilos da defesa do Jardim Europa e reverteu a vantagem do time da região do Pira, que no primeira partida havia ganhado por 2X1, ontem o jogo só foi decidido nos minutos finais com um gol muito bonito marcado por Paulinho. Com o resultado o Marombeiros volta a disputa do Amadorzão. Parabéns Marombeiros!!!

Já no jogo de hoje no Souza Lima o União dos Cartolas/Cruzeiro, chegou a final depois de um confronto eletrizante contra o São Francisco, que em 210 minutos não houve gols marcados por ambas as equipes e a decisão só saio nas cobranças dos pênaltis, o Cartolas/Cruzeiro confirmou seu favoritismo chegando a final, alias o time do Voluntarioso Tiquinho Chega em sua terceira final, isso porque o time representava o Juventus até o ano passado; Já pra esse ano o Juventus não quis manter seu time no campeonato varzeano deixando os meninos do tiquinho sem sua vaga na primeira divisão, ai eu tive a iniciativa de arrumar um jeito para que um dos melhores times da cidade não viesse disputar a terceira divisão, conversei com a diretoria dos Cartolas e sedemos a nossa vaga para eles, que não desperdiçaram a oportunidade e estão nas finais do Amador da Segunda Divisão. Parabéns União dos Cartolas/Cruzeiro!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Definida a Arbitragem para a final do Amador 2010

O comando do jogo ficara por conta do arbitro Flavio Rodrigues Guerra nono colocado no ranking da Federação Paulista de Futebol e também faz parte do quadro da CBF, este ano ele apitou dois clássicos envolvendo o Corinthians, contra o Palmeiras clássico que ficou empatado em 1X1, e Portuguesa com o mesmo resultado, no Brasileiro ele só atuou em partidas da série B; E para auxiliá-lo Marcelo Ferreira da Silva e Murilo Henrique Barbosa ambos fazem parte do quadro Federação.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resultados do Amador da Segunda Divisão!!!

São Raimundo FC       4X0   Inga-Mirim
Pombal Zona Sul          1X1   São José FC
SE Nova Era               0X1  Taquaral FC
Real Progresso             3X0   Gráfica FM
Juventude FC              5X2   Marcenaria Volponi
XI Piratas                     1X0    EC Rancho Grande
Avai FC                       1X1   Unidos do Alberto Gomes
Trovão Azul                 4X0   Capoava
São Luis FC                 4X2    Unidos do Jardim Eridano
Audax Ituano                 0X3    Treze/Amigos
Casquinha FC              0X0    Ypiranga
Parque FC                     2X2    Grêmio de Futebol Ituano
EPPO Ambiental         3X1    AA Ituana
Califórnia FC                0X1    Vila Lucinda
Sereno da Madrugada 4X3     Estrela Independente
Mabe                             3X1     Bandeirantes

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Neste final de semana começou o Varzeano da Segunda Divisão...

Estréia...

Estreei Oficialmente na minha nova empreitada... Comandando a equipe da empresa EPPO Ambiental, jogamos e ganhamos da boa equipe da AA Ituana que depois de quase 20 anos volta a disputar um campeonato de futebol de campo, o placar foi 3X1 para nós, o jogo esteve equilibrado até os 40 da primeira etapa, quando em uma triangulação perfeita o centroavante Jerlã saiu na cara do gol e marcou na saída do goleiro, logo na seqüência, o meia Edson se livrou da marcação e de fora da área acertou um belo chute no ângulo do goleiro da Ituana que nada pode fazer, com esse resultado voltamos mais tranqüilos para a segunda etapa, e o time da Associação cresceu no jogo, mas aos 20 minutos o zagueiro Gato fez pênalti em Joilson, que Peixinho bateu e converteu dando um banho de água fria no time colorado, que descontou no finalzinho quando não havia mais tempo para uma reação... Já nosso segundo jogo será no Titi neste domingo as 08:45hs. E infelizmente não poderei ver a final do Amador, por confronto de horários, haja vista que o combinado era que não haveria nenhum jogo no horário da final do Amador...

"Fica aqui mëu repúdio"...

Mecânica Boni da um passo gigantesco em busca do tetra campeonato Amador.

Jogando por dois resultados iguais a mecânica Boni pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim poderá comemorar o Titulo. Eu precisamente não assisti o jogo, mas pelo placar deve ter sido um jogão, haja vista que me contaram que o Boni chegou a abrir dois gols e o Juventus descontou depois, foram 5 jogadores expulsos na partida três do lado do Juventus e dois da Mecânica Boni, do lado grená graxinha, Canela e Buiú farão tremenda falta para Zequinha, isso e o Juventus ainda poderá ter mais uma baixa que eu ainda não tenho certeza, trata-se do Zagueiro Clodoaldo, que pela relação passada pela Liga ele estava pendurado, e nesse jogo tomou cartão amarelo, mas o pessoal do Juventus dizem que esta informação não procede... Vamos ver...

Amador da Primeira Divisão teve os jogos de ida da semifinal emocionantes...

Jardim Europa saiu na frente do Marombeiro ganhando por 2X1, e agora joga por um simples empate para garantir o acesso a Divisão especial e conseqüentemente a disputa pelo Titulo, já a equipe dos marombeiros precisara reverter o resultado, se ganhar por apenas um gol de diferença a vaga será decidida nos pênaltis, agora se conseguir fazer dois ou mais de diferença garante a classificação... Meu Palpite “Marombeiros”.

Na outra partida, realizada entre as duas equipes que eu apontei como finalistas do Campeonato São Francisco e União dos Cartolas/Cruzeiro o jogo acabou empatado sem gols, mostrando o equilíbrio das duas defesas que tiveram que trabalhar bastante para segurar os dois fortíssimos ataques... Palpite "Cartolas/Cruzeiro"

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...