quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Valeu 12 Guerreiros!!!

A seleção de Itu saiu no sábado às 18hs, do Ginásio Primo Schincariol, para enfrentar a seleção de Franca.

A comissão técnica, estava muito preocupada, com a presença de poucos jogadores que se apresentaram para a viagem. Afinal de contas, em um jogo de muita importancia, valendo classificação para as semi finais, vários atletas não compareceram. No total de 40 inscritos para a competição, apenas 12 seguiram viagem.
A Federação Paulista está de parabéns, por esse torneio de Seleções de Ligas do Interior que dá a oportunidade das cidades mostrarem seus atletas.
Mas apesar de poucos atletas, Itu fez um grande jogo, perdeu por 4x0, o que até parece que o time de Franca teve facilidades, mas não foi assim.
Itu perdia por 1x0 no primeiro tempo, gol aos 37 min, mas teve chances de marcar.
No segundo tempo Franca trocou seus jogadores. Aí a coisa foi ficando dificil. Muita pressão, e no final vieram mais 3 gols.
A seleção de Itu não pode se abater de forma nenhuma, pois a disposição e garra dos jogadores dentro de campo foi uma coisa muito bonita de se ver.
Destaque para essa seleção que estava invicta havia 11 jogos e perdeu em um momento que não podia.
Os jogadores ficaram muito abatidos apos a derrota, mas a vida continua...

Jogadores que estavam presentes: Gilmar, Odirlei, Vitor, Da Pinta e Vagner; Daniel, Fernandinho, DDD, Da Silva e Felipinho; Douglas... e Odair ficou de opção.  Pessoal de responsa.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como ocorreu a preparação para o nosso Titulo!!! Da-lhe EPPO...

Com muita união e uma garra fora do comum, deixamos de ser simplesmente o time dos lixeiros para nos tornarmos o time da EPPO AMBIENTAL, jogamos todos os jogos como se fossem os últimos do campeonato, respeitamos todos os adversários, sem descrição de nenhum, até no jogo que ganhamos de 10X0, jogamos com pegada e determinação tal... E essa campanha não veio por acaso, começamos a preparação em fevereiro quando recebi o convite da Empresa que aceitei e já iniciei o trabalho, fizemos três amistosos e logo em seguida combinei com alguns times de amigos, como o Próprio São Raimundo nosso adversário na final, e fizemos um torneio preparatório, que serviu de preparação para o Amador da Segundona.

Assumi um time desacreditado, e magoado pela queda para a segundona no ano passado com um vexatório WO, a EPPO sempre teve esse time, mas o Técnico anterior que não vou citar seu nome, levou os principais jogadores para outra agremiação da cidade e enfraqueceu o time que veio a cair para a segundona... Quando assumi fiz logo questão de reintegrá-los a equipe e disse desde o começo que se todos ficassem eu garantia que tínhamos time para subir, e logo começamos a ganhar conjunto, e força, conquistamos o torneio e duas semanas depois já estávamos estreando na segundona, o entrosamento e o comprometimento do pessoal, foi fundamental para ganharmos quase todos os jogos, e confesso que só não ganhamos o primeiro jogo da final, porque precisamos tirar o pé, pois tínhamos 5 jogadores pendurados, e não forçamos o jogo, tivemos o melhor ataque com 36 gols e a melhor defesa com 10 gols sofridos do campeonato, tivemos uma média de 3,2 gols por jogo.

O titulo veio a coroar o empenho de todos, a final contra o São Raimundo time que nós havíamos enfrentado por 6 vezes durante a preparação veio a prá ajudar a fecharmos com chave de ouro o nosso trabalho, e mostrou que ambas as equipes chegaram porque se prepararam, e o Titulo ficaria bem entregue a qualquer um dos times, parabéns a todos que dispuram o campeonato, equipes, dirigentes, torcedore e principalmente os jogadores.

“PARABÉNS ESPECIAL A TODOS OS JOGADORES DA EPPO AMBIENTAL PELO TITULO”

Domingão Maravilhoso!!!

É CAMPEÃO!!!

Neste domingo conquistei mais um titulo no Futebol Amador Ituano, o de Campeão Amador da segunda Divisão (Antiga Série Prata), ganhamos de 3X1 do São Raimundo... Com uma campanha irretocável, conquistamos de forma invicta o campeonato (Amanhã detalharei a campanha toda da EPPO).

Há um passo das Semifinais...

Já na parte da tarde pela Seleção Ituana recebemos a Seleção Francana de Futebol, e ganhamos de 1X0 gol do Artilheiro Paulinho, numa bela assistência do meia Jé.

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...