sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Semifinal da Tercerona e Final da 1ª Copa União Evangélica Prometem...


Neste domingo acontecerá a primeira partida das semifinais da tercerona que pelos comentários serão dois grandes jogos... confira e participem!!!









Pela Copa União Gospel acontecerá a grande final no domingo a partir das 9hs no primo Schincariol, vale a pena assistir, tanto o terceiro lugar quanto a final, serão dois grandes jogos!!!





quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Confira As Sumulas Dos Os Jogos Da "Igreja O Brasil Para Cristo Jd Aeroporto"


Pessoal essas súmulas servem para esclarecer que não preciso de atitudes antidesportivas para fazer prevalecer as coisas certas...

ENTÃO NÃO ACEITO ACUSAÇÕES "LEVIANAS" DE UM VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA DIZENDO QUE EU TO ANOTANDO GOLS A MAIS PARA UM ATLETA DE MEU TIME, SE CONHECE SUMULAS DE FUTSAL, VAI VER QUE AS ANOTAÇÕES ESCLARECEM QUE O WELLINGTON É O ARTILHEIRO NO MEMENTO POR MÉRITOS E NÃO POR SACANAGEM... CONFIRA AI BABACA !!! 













terça-feira, 25 de novembro de 2014

I Copa Evangélica De Futsal 2014 Conhece seus Finalistas.

Jogos super movimentados nas semifinais da I Copa Evangélica de Futsal.

Na primeira partida o bom time da Igreja Batista, que era  apontado azarão das semifinais, atropelou o bom time da Igreja O Brasil Para Cristo vencendo por 4X2. Ha primeira etapa o jogo foi equilibradíssimo terminando empatado pela contagem minima, já na segunda etapa com três gols em menos de 10 minutos deu um banho de água fria no finalzinho o tima da OBPC até descontou mas foi só, os gols do jogo foram marcados por Ceará 2 Alex e Gabriel 1 gol cada e para O Brasil Para Cristo Estevão e Wellington que até o momento é o artilheiro da competição com 15 gols.


Já a segunda partida um verdadeiro jogão, de um lado um time extremamente habilidoso Quadrangular Vila Lucinda que pecou pelo excesso de confiança, do outro um time bem mais postado e perigosíssimo nos contra ataques Quadrangular Cidade Nova que aproveitou as bobeiras na marcação do Vila Lucinda para aplicar uma sonora goleada de 5X1 e se garantir na final do campeonato, os gols da partida foram marcados por Jefferson e Wallace 2  e Eric marcaram para o Cidade Nova e Leandro descontou para a Cidade Nova.

Domingo Será a Grande Final entre Igreja Batista Vida Nova  X  Quadrangular Cidade Nova...




segunda-feira, 24 de novembro de 2014

To De Volta Ao Amadorzão!!!

Sou Novo Técnico do E. C. São Francisco...

Em reunião na ultima sexta-feira, fechei com o meu amigo Adilson, vou comandar o time do Parque Industrial nesta temporada, será meu retorno na Elite do Futebol Ituano depois de 5 anos comandando as equipes da EPPO Ambiental na Primerona e Tercerona...

Já a algum tempo venho montando grandes times para tentar chegar a elite, mas a Primeirona é um campeonato muito difícil de conquistar e isso me deixou fora por quase 5 anos, agora terei essa oportunidade que quero agarrar com unhas e dentes, o presidente Marcio Buiu me deu garantias de segurar a base e trazer algumas peças para reforçar o elenco, que já é forte.

Tenho certeza que faremos um grande campeonato onde vou comandar umas das equipes que sempre tive vontade de fazer parte, que tem uma torcida muito forte e pessoas que gostam muito de futebol tipo Sr Adilson, Marcio Buiu, Emiliano, Marcinho, Nezão e Digão e mais uma porção de parceiros...

Tamos Juntos... "Vamos Lutar Para Buscar o Titulo do Amador 2015"

Ainda continuarei com o meu time o Besouros Futebol Clube que jogará a Segundona...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Grande Final da Segundona Acontece Neste Domingo!!!

Depois de um primeiro jogo equilibrado, domingo conheceremos o Campeão Amador da Segunda Divisão!!!


Pessoal da Tercerona... infelizmente eu não consegui a tabela da terceira fase do campeonato e Liga não me enviou ainda, mas assim que eu conseguir será postado...

Copa União Evangélica de Futsal, as semifinais serão na quinta na próxima Quinta-Feira!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Confira os Resultados do Final de Semana

Tudo igual no primeiro jogo da final da segundona...


Segundona!!!
Teve grandes jogos e uma virada fantástica da equipe do Casquinha!!! Que fez lembrar o Atlético Mineiro...


1ª Copa União Evangélica define semifinalistas confira os resultados e as datas das semifinais!!!


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Agitado o Final de Semana Do Futebol e Futsal Amador Ituano

Souza Lima volta ser palco de final de Campeonato Amador, com as finais do Amador e Primeirona no Novelli Jr., a Segundona ficou para o Souza Lima...


Alberto Gomes Mec e Estrela Revelação fazem o primeiro jogo da final da Segundona no Souza Lima, como disse anteriormente duas boas equipes, posso falar com propriedade pois jogamos contra os dois times e mesmo achando um leve favoritismo do Mec, acho o estrela muito forte, seja quem for que ganhe o Titulo, com certeza ficará em boas mãos.

Vai uma dica as duas equipes... Por favor, tem que saber perder, não vão causar tumultos e agressões durante e depois das partidas, o respeito é sempre bom e engrandece o espetáculo, lembre-se, suas esposas, namoradas e filhos estarão nas arquibancadas e merecem que todos jogadores e comissões técnicas de exemplos dentro de campo... Boa Sorte!

Confira os Confrontos de Volta das Oitavas de Finais da Tercerona!!!
 Copa União Evangélica!!!


Copa União Evangélica também haverá decisões, neste final de semana jogara o 3º contra 6º e o outro confronto é entre o 4º contra o 5º, confira a classificação a artilharia e os confrontos da segunda fase e simule os possíveis confrontos das semifinais.   












Confira as Fotos dos Confrontos:





segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Final De Semana De Grandes e Decisivos Jogos No Futebol Ituano!!!

Estrela Revelação e Alberto Gomes Mec, fazem a Final da Segundona, Oitavas da tercerona de grandes jogos e Copa Evangélica de Futsal teve rodada empolgante e decisiva, Confira com Exclusividade...

Segundona!!!
Final... Será bem empolgante e das mais equilibradas dos últimos anos, de um lado o Estrela Revelação time bem rápido nos contra ataques e jogo firme na defesa, tive o prazer de enfrentá-los nas oitavas e poder fazer dois grandes jogos onde prevaleceu o bom futebol e a lealdade das duas equipes... Do outro lado o Alberto Gomes, que tem equipe muito bem montada, dois zagueiros bons, saídas rápidas dos laterais, meio de campo habilidosíssimo e forte na marcação e o ataque bem voluntarioso, fez melhor campanha disparado na competição chegou invicto na final... Favorito no Confronto... "Alberto Gomes Mec". 

Tercerona!!! 
Final de semana de muitos gols e goleadas, mas somente uma goleada, do equipe do Grupo Petrópolis, que já digo adiantado que será a equipe Campeã do Campeonato, com todos o respeito aos outros times da competição, mas futebol é jogado e lambaria é pescado, e isso é minha opinião, cabe as equipes me provarem o contrario.

Copa União Evangélica!!! 

Depois de 10 rodadas chega ao fim a primeira fase da competição onde as duas equipes primeiras colocadas, já se garantiram nas semifinais, e os 3º, 4º, 5º, e 6º jogarão em uma partida eliminatória a vaga para as semifinais da copa, Terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto... Os confrontos estão assim definidos. Igreja Comunidade Família Cristã  X  Igreja Quadrangular da Cidade Nova e o outro confronto será entre Igreja Batista da Vila Nova  X  Igreja Assembléia de Deus Perolá... A Igreja Quadrangular da Vila Lucinda e a Igreja o Brasil Para Cristo do Jd Aeroporto já estão nas semifinais aguardando os confrontos...




Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...