quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Amistosos do Amadorzão!!!

Sábado as 16hs Juventus e São Francisco farão amistoso preparatório para o Amadorzão que começará no próximo dia 15...

Sábado também as 16hs no campo do Corsi o Jardim Europa enfrenta o Alberto Gomes Mec...

Ainda no sábado no Campo do Emas em Salto as 16hs, o Grêmio jogará contra o Gole...

domingo as 9hs o Vitória encara o Nações na Starret...

Domingo as 10hs  no Campo do Corsi o Palestra encara o São Paulo em grande amistoso, onde as duas potências farão jogo bem interessante!!!

Domingo as 14hs o Potiguara encara o Vila Roma  no campo do São Luis...

Infelizmente fico devendo o jogo do Tabajara mas assim que eu souber divulgo...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bomba Do Amador!!! Real Progresso Desiste Da Disputa Do Amador Especial 2015

Faltando pouco mais de um mês para o inicio do Amadorzão, o Real progresso que havia aceitado entrar no campeonato no lugar do São Raimundo, desiste do campeonato e voltara a disputar a Primeirona...

Conversei com o próprio Valdir Bera presidente da equipe, o mesmo me disse que desistiu por falta de consideração por parte de alguns atletas, principalmente daqueles que estavam com ele desde o inicio da equipe, ele também procurou alguns jogadores que pediram dinheiro para ir para o Real o que inviabilizou o pleito do  time do bairro Aeroporto.


"--Nélio to decepcionado com a molecada do Real Progresso, sempre deixei minha casa meu descanso nos finais de semana, para me dedicara eles, e na hora que precisei me deixaram na mão, saio do Amador e peço desculpas aos pessoal da Liga que confiaram em mim; Não vou mais tocar time de futebol, acabo aqui minha passagem no esporte que amo coisa que mais gostava de fazer, o Rela vai continuar, outras pessoas vão tocar, mas eu estou fora"... Palavras do próprio Valdir.


O futebol tem dessas mesmo Valdir, eu já passei por isso, varias vezes, infelizmente é muito chato, fica aqui meus sentimentos por você e por aqueles que ficaram com você até o ultimo instante compartilhando das expectativas de disputar o campeonato mais forte de nossa cidade.

 

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...