domingo, 28 de agosto de 2011

Cidade Nova FC é Campeão Amador da Primeira Divisão...

Depois de duas grandes batalhas no Novelli Jr. Que terminaram empatadas, o time da Cidade Nova superou o Jardim Europa nos penais e conquistou o Titulo!!!

Cidade Nova FC
Foi um Jogão, com muita vontade, raça e determinação, duas expulsões e o mais importante espírito de luta das duas equipes deram a tona ao jogo, no começo o time do Cidade Nova tomou a iniciativa e abriu o marcador logo no começo do jogo, a partir do gol o time Cidade Nova deu uma grande recuada e a equipe do Jardim Eurapa FC do Técnico Marcos Calisto, passou a ter o domínio do jogo, com a posse de bola, na maior parte da partida o time de azul e preto, não conseguia chegar ao gol de empate, e isso deixava todos apreensivos durante todo o tempo, já no segundo tempo o técnico do Jardim Europa fez de novo a exemplos do primeiro jogo, algumas mexidas interessantes em seu time que melhorou muito mais e numa cobrança de falta magistral do volante Michel chegou ao gol de empate. O bom time do Cidade Nova sentiu o gol, mas aos poucos foi saindo mais para o jogo, o que deixou a disputa bem mais interessante, e o tempo normal terminou empatado em 1X1, decretando de vez que o campeonato teriamos duas equipes invictas, na prorrogação cada goleiro fez uma boa defesa, no demais o cansaço falou mais alto e terminou tudo empatado. Já nos pênaltis o melhor em campo Michel desperdiçou a ultima cobrança dando o Titulo ao Time Alvi-rubro, por 4X3. Vale destacar também a importância dos dois goleiros na decisão, o contestado Tortinho que eu o vi falhando em três gols no campeonato, se superou e foi um dos mais importantes jogadores do time do Jardim Europa, o Marquinho com defesas espetaculares e uma reposição digna do grande goleiro que é, também foi espetacular no campeonato, juntamente com Tortinho foram os melhores do confrontos.
Destaque Especial!!!
ficou para a festa que proporcionaram as duas Torcidas, de um lado a fanática e guerreira torcida do Jardim Europa, de outro a empolgante torcida do Cidade Nova que inovou com vários gritos de guerra, vale ressaltar com todo respeito que tinham muitas mulheres lindas e Maravilhosas na torcida do Cidade Nova, dando um charme na arquibancada. Parabéns pessoal das duas torcidas, que o ano que vem no Amador Especial, vocês possam estar incentivando e ajudando seus times a fazerem belas campanhas no campeonato mais forte da região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...