quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resultados da Terceira Rodada da Terceirona!!!

Boa quinta-feira pessoal!!! Gostaria de pedir desculpas a todos pela demora em informalos sobre os resultados da segunda rodada do Terceirona, e a oitavas de finais da Segundona, saibam que eu sempre tenho em mãos os resultados aos domingos a noite, mas devido aos meus compromissos e trabalho atualiso sempre as segunda ou terça-feira, a semana passada foi muito corrida e eu não passei aclassificação completa, mas prometo que hoje a noite postarei tudo sobre o campeonato, e prometo que apartir deste final de semana atualizarei tudo no domingo a noite, como tenho feito desde a primeira rodada da Primeirona, Segundona e agora da Terceirona.

 Obrigado por acessarem meu blog!!!   

clique para ampliar

Um comentário:

  1. preciso saber o resultado da segunda fase da terceira divisão. Quando postarem ficarei muito grato.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...