segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Domingão Pegará Fogo o Souza Lima!!!


Sete de setembro e faixa de Gaza decidirão neste domingo quem será o campeão do Amador de Primeira Divisão, no Souza Lima... Neste jogo estará frente a frente as duas melhores equipes do campeonato, ambas perderam duas partidas durante a competição, e tem as melhores defesas. Eu infelizmente não pude acompanhar o jogo...


O Sete de Setembro desde o início do campeonato prá quem acompanha os times da Primeirona , já sabia que seria um dos favoritos ao Titulo do Campeonato, e mesmo perdendo a primeira partida eu não seria hipócrita de dizer que o time do Artilheiro Jhonatan não é mais favorito, primeiro porque o resultado de um gol de diferença não é impossível de ser tirado, ainda mais por um ataque que já marcou mais de 30 gols, em 12 jogos, mas o time que tem melhor ataque da copa também tem seus pontos que requerem atenção... A sua defesa mesmo com os experientes e ótimos zagueiros Maiko e o Denis sofreram 14 gols em 12 jogos, mais de um por partida, o que é preocupante, pois quando o ataque não funciona é sinal que podem perder pela média de gols que a equipe sofre, ai está os pontos a serem analisados pelo Técnico Botinha do Sete, que é um dos melhores técnicos de Itu, Com relação ao elenco do Sete a única duvida é a possível perca do mia Xande para o ultimo jogo, o que pode ser muito ruim para o Gole, que já jogou sem seu principal armador de jogadas na primeira partida e sofreu por falta de criatividade no meio de campo, por outro lado tem a volta do restante do seu elenco o que pode causar uma motivação a mais ao grupo...

...O Faixa de Gaza, que eu acho uma baita surpresa estar na final do campeonato, pois quem em sã consciência apostaria em um time recém promovido a primeira divisão iria chegar a uma final logo no seu primeiro ano de Primeirona, e até por esse motivo que o time não foi bem cotado pelo publico que comenta e posta nesse blog, ou até por este blogueiro, o futebol não tem lógica e é por isso que eu adoro, quantos times mais cotados ficaram pará trás, então pessoal nunca podemos achar que é impossível acontecer qualquer resultado no futebol, mas voltando a comentar o confronto, o time do Técnico Magrão tem um ataque que também precisa ser respeitado marcou 18 gols em 12 partidas, o que da uma média de 1,5 gol por jogo, e mostra também que a equipe do atacante Ton poderá a qualquer momento no jogo fazer um golzinho e estragar o leite do adversário, sem contar que o Faixa também tem o meia Vô que é talentosíssimo, e tem qualidade técnica para atuar em qualquer time de ponta do Amador... E ao contrario do Gole a defesa do time do Faixa é uma das menos vazadas de todo o campeonato, foram 8 gols sofridos em 12 partidas menos que um por jogo, o que é uma características dos últimos campeões da Primeirona, tomar poucos gols.

Então Pessoal vai ser de arrepiar, um jogo de xadrez cheios de alternativas, com possibilidades de titulo de ambas as partes, pela técnica Gole, pela Raça Faixa, pela torcida empata, pelos fogos RsRSrSrS Faixa, pelo elenco Gole e pela cerveja a briga será disputa será maior ainda, o pessoalzinho que bebe RsRsRsRs... Então torcedores e amantes do amador, vamos invadir o Souza Lima de guerra, e assistir um grande jogo que Eu particularmente acho que ao contrário do primeiro será um ótimo espetáculo, Meu Palpite para não dizerem que sou Mureteiro e hipócrita de mudar agora é “Sete de Setembro”... Para terminar quero dizer uma coisa, palpitar não é torcer, minha torcida foi pela EPPO time que eu sou técnico e infelizmente fomos desclassificados nas oitavas de finais, coincidentemente pelo time do Sete com justiça, também quero dizer que sou torcedor do bom futebol, e que esta final seja decidida dentro de campo... Outra coisa, o que Eu escrevo no blog, e minha opinião e sei que às vezes ou até sempre vou desagradar alguém, isso não quer dizer que Eu sou contra esse ou aquele, ou Sou torcedor de algum, quero que este blog seja de ajuda para os clubes, que seja para vocês se iterarem dos resultados e debatem como vem ocorrendo e etc... Quero ver os torcedores, dirigentes e diretores com visão de amizades e não de adversário, pois eu gosto de todos os times da cidade, não sou rival de ninguém, estou falando isso porque já vi dirigente virar a cara, quando me viu só porque não disse que o time do mesmo é favorito, e que nesta final vença o melhor... 

21 comentários:

  1. para EU ganha o gole....hahahaha....como escreve bem o mocinho....mamae...

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos Boarini13/8/12 17:22

    Senhor, chama o Luciano Huck e aquele professor do SOLETRANDO pro Nélio que a coisa tá feia!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahhahahha acessar o blog do nelio é diversão garantida!!!

    "O Faixa de Gaza, que para Eu é uma baita surpresa estar na final"

    "já vi dirigente virar a cara prá Eu só porque não disse que o time..."

    CADE O MIMMMMMM?!?!?!

    Eu "SE" divirto lendo essas merdas...

    ResponderExcluir
  4. O Legal os comentários tudo bem que o "Eu" fica meio fora de tom mesmo, mas pergunto aos doutores em português, Qual a Maneira correta de se escrever??? E por favor me indique em qual dicionário o Mim se refere ao narrador??? Mas vou mudar para alegria de vocês, mas antes de comentar os erros dos outros escrevam todas as palavras corretas, "Pois é fácil ser o estilingue, o difícil é ser vidraça..." abçs

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahhahahahahhahahah meu deuss..... ta ficando melhor ainda!! vc devia ser humorista Nelio!!!

    Mas fica tranquilo, vou te ajudar! Complete os espaço em branco com a palavra MIM:


    "O Faixa de Gaza, que para _ _ _ é uma baita surpresa estar na final"

    "já vi dirigente virar a cara para _ _ _ só porque não disse que o time..."

    Dessa maneira acho que fica melhor!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Nelio, não podemos analisar somente pelos numeros. A analise deve ser qualitativa. Referente a defesa do gole, realmente sofreu mais gols devido a um skema aberto e ofensivo que é do gole, onde mesmo as vezes, jogando com 3 voltantes onde 2 deles são praticamente meias, costuma jogar muito para frente. Sem falar a pedreira que foi eliminar o São Francisco, outro favoritíssimo ao titulo. Nessa ocasião, no 2o jogo, Maiko, Denis, Erlon, Bruno foram excelentes no jogo áreo sem falar na partida memorável que o goleiro Miloko fez buscando um penalti do Douglas com a bola rolando. Em outras linhas, isso é apenas para refletirmos que a defesa do Gole, quando acionada e colocada sob pressão, foi melhor que quando encontrou adversários teoricamente mais fácil. Essa defesa meu amigo, é defesa que jogadores muito rodados e experientes, que ADORAM uma decisão!

    ResponderExcluir
  7. Bem eu conheço muito bem a defesa do Sete, mas números são números e não podemos ignora-los, O Maiko fui eu quem o colocou na zaga do Grêmio, até então ele era volante, meia e até centroavante, o Denis é indiscutível, mas comentei os números e esses não estão errados... abçs e obrigado pela participação...

    ResponderExcluir
  8. Muito se fala q o faixa e uma surpresa no campeonato, mas eles mostraram que não e so nome que ganha jogo, tem q ter muita raça....vai faixaaa.....

    ResponderExcluir
  9. Anotem ai... Gole CAMPEÃO!! 3 a 0

    ResponderExcluir
  10. Enumeremos as "asnices" de Nélio:
    1 - "Domingão o Souza Lima pegará fogo", ficaria muito melhor do que "Domingão pegará fogo o Souza Lima".
    2 - ...prá (sic) quem acompanha... pra não é uma palavra, e sim uma gíria, mas quando se acentua uma palavra monossílaba, estás assassinando o Português, mesmo que seja em uma gíria... Tomar no cu, viu (repare em cu, sem acento).
    3 - "mais favorito" ... Entre os dois, só há um favorito e não um "mais favorito" que o outro, seu estúpido.
    4 - "possível perCa do mia Xande" - o correto seria possível PERDA do MEIA Xande... Estou ficando com vontade de processar o Salathiel.
    5 - "O Faixa de Gaza, que eu acho uma baita surpresa estar na final do campeonato, pois quem em sã consciência apostaria em um time recém promovido a primeira divisão iria chegar a uma final logo no seu primeiro ano de Primeirona" - Essa merda eu não vou comentar... Machado de Assis teve 6 paradas cardio-respiratórias no túmulo, quando isso foi escrito... Santo Deus.

    6 - ou até "por" este blogueiro, o futebol não tem lógica - PARA este blogueiro... PARA, o putaquepariu... como é burro.

    7 - "estragar o leite do adversário" - Por favor me explique de ONDE VEM ESTA MERDA DESTE PROVÉRBIO??? Que leite que será estragado Nélio???

    8 - MURETEIRO - Nélio, se você é incapaz de escrever no português já existente, qual a vantagem de tentar criar um dialeto próprio??????? Que palavra é essa?????? MURETEIRO????? Tem que pegar um muro inteiro e enfiar bem no meio do olho do seu cu (sem acento de novo) para (e não prá) ver se você aprende.

    PULEI MUITOS ERROS GROTESCOS POR FALTA DE TEMPO, MAS PARA O SEU PRÓPRIO BEM, VOLTA PARA A ESCOLA, OU ARRUME UM SUPERVISOR DE TEXTOS, POIS VOCÊ ESTÁ SE QUEIMANDO COM TAMANHA BURRICE.

    ResponderExcluir
  11. a galera ... para vai ... o cara é o unico q se propos ....a fazer um site ....se nao fosse esse blog ...a gente nem sabia os resultados ..classificacoes ...etc ....

    mesmo com muitos erros ... é engraçado ver as opnioes e o comentarios ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, esse engraçadinho q sabe td deveria ele fazer um blog ja que é o bambambam kkkkkkk, liga não nélio continue seus comentário blz.

      Excluir
  12. e aí xande viado, vai tomar infiltração pra jogar seu cuzão! avisa a liga ituana nélio, acho que isso náo pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médico da Prefeitura17/8/12 07:54

      Piada né? Num pode Pq?

      Excluir
  13. Anônimo que gosta de corrigir os outros, citou no seu comentário que ficaria melhor se o Nélio tivesse postado " Domingão pegará fogo o souza lima", entendo que se o Souza Lima pegar fogo, nem jogo tem.....chupaaaaaaaaa!!!! Troxa...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof Pasquale do Soletrando17/8/12 07:56

      Metáfora... Já ouviu falar?

      Excluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não pode tomar infiltração ????? Então faz um favor p mim? Vai toma no cu, isso eh Várzea amigo, pode tudo, com Xande ou sem Xande o bicho vai pegar.
    E como vão saber se ele tomou ou não??? Vão fazer doping? Kkkkkkk que comentário patético , fica metendo o pau no Xande p agora ficar com medo?
    Goleeeee goleee goleee oooooo goleeeeee ooooo

    ResponderExcluir
  15. ENTÃAAAAAO VEEEEM GOLE VEEEM ... ASSIM QUE EU GOSTO HAHAHAAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Meu caro anônimo que me critica, esse blog como já citei em outros comentários foi criado para informar sobre os resultados dos jogos e para eu poder dar meus palpites sobre determinados campeonatos, jogos etc... Já falei aqui, que não sou e nem tenho comigo jornalistas, ou editores, muito menos professores de português, por isso que tem vários erros... Vou continuar escrevendo do jeito que penso, que gosto, que acho, que sei, pois foi assim que este blog alcançou mais de 35 acessos em menos de dois anos... Agradeço você, por acessar este blog, sinal que vc mesmo não gostando me da IBOPE, e eu o agradeço e peço que continue nos acessando... Quero que vc saiba que eu não sou um cara perseguidor, e muito menos antidemocrático, e opinião é igual aquela palavra baixa que vc escreveu em seu comentário cada um tem o seu...

    Mas seja pelo menos homem e mostre quem vc é, pois pessoa integrá e culta como vc não deveria ficar escondida atrás de um anonimato, embora pelo jeito de escrever, é o mesmo que me denegria no orkut do São Raimundo...

    ResponderExcluir
  17. NÉLIO VOCÊ ESTÁ CERTO ACHEI QUE NUNCA IA DIZER ISSO KKK. MAIS SEU BLOG TA DA HORA SÓ CORNETAS KKKK, ESSES INVEJOSOS SEMPRE SÃO OS MESMOS VOCê SABE ISSO SÓ NOS FORTALECE.

    ResponderExcluir
  18. A SEU BURRO É 35 MILLLLLLLLLL.
    E NÃO 35 KKKKK

    PARABENS
    ABRAÇO CHICÃO


    BOA SORTE AO FAIXA E AO GOLE

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...