segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais Três Equipes Garantiram a Classificação na Primeirona... Treze Amigo Foi rebaixado...

Rodada de muitos gols e movimentação na Primeirona, destaque para o Pombal Zona Sul que continua 100% e garantiu sua vaga na próxima fase...


...Outros times também se garantiram matematicamente, são eles: Portal do Éden GR A, Sereno da Madrugada GR B, União FC GR C, Os restante quase todos brigam pela classificação na ultima rodada, a exceção fica por conta do Treze amigos que já esta rebaixado para a Segundona do próximo ano, e Corinthians que até o momento eu ainda não tenho informações concretas se perdeu ou não os pontos por ter usado um jogador irregular no campeonato, assim que eu tiver essa posição informarei no blog.


Segue também a simulação de como ficaria os confrontos da próxima fase, se a fase tivesse terminado ontem.


Também tivemos uma nota triste no final de semana, pelo Um jogador do Corinthians do Cidade Nova que eu ainda não tenho o nome, fraturou a perna no confronto contra o São Francisco...



Click P/ Ampliar as fotos.

8 comentários:

  1. o jogo do skol boll foi 3 a 0 nélio, e não 3 a 1 .. arruma isso ae !!!

    ResponderExcluir
  2. No próxima postagem eu mudo, abraço...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente aconteceu durante uma dividida , eo bom camisa 8 do Corinthians da Cidade Nova o Sidney ou talvez conhecido Pé levou a pior e acabou sofrendo uma lesão em sua perna esquerda , enfim vamos torcer ai para que ele se recupere o mais rapido possivel . #ForçaPé !
    Jean Silva - Ec São Francisco

    ResponderExcluir
  4. nélio o corinthians fc tem 4 pontos e não 3 certo abraço

    ResponderExcluir
  5. Nélio, passa as informações direito porra, primeiro postou o placar errado do jogo do Skol Boll, depois não sabia o nome do cara que se machucou no jogo entre Corinthians x São Francisco e agora colocou os pontos errado para o Corinthians, presta atenção karalho, quer ter o Blog então faça as coisas direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo: primeiro quero perguntar em que campeonato esta o Skol Boll??? na Primeirona não esta... Acho que por isso não localizei... Quanto ao jogador machucado infelizmente naquele momento não havia nenhuma informação de quem era, e infelizmente fiquei sabendo que é meu amigo Sidney... Já o Corinthians felizmente eu corrigi e devo atualizar na próxima postagem... Para terminar eu coloco os resultados de acordo com as informações que recebo, se vc esta achando que o blog esta ruim, por favor acesse o da Liga ou os outros que tem na cidade, quem sabe lá vc não tem os resultados de acordo com suas vontades, se houver de sua parte mais palavrões na pagina vc será bloqueado abçs...

      Excluir
  6. Nélio, o Skol Boll é União Gama FC. o jogo foi 3x0 e não 3x1
    Valeu

    ResponderExcluir
  7. nélio legal tem uns caras que só sabe criticar se não é vc agente fica sem saber de nada agora vem esse babaca cobrar o que, vai cobrar da liga ituana .... parabéns nelio pelo seu blog e sus dedicação pelo esporte em itu abraço

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...