domingo, 17 de novembro de 2013

Besouro FC e Unidos do Jardim União Conquistam Acesso e Fazem Uma das Semifinais da Tercerona!!!

Besouros FC  X  Unidos do Jardim União  e  EC Gole  X  Elite FC Fazem as semifinais da Tercerona e de quebra todos estão na Segundona 2014

Na primeira partida da manhã o Besouros FC não tomou conhecimento do tradicional Arame Liso e em menos de 30 minutos já vencia por quatro a zero tirando qualquer tentativa de reação do seu adversário que ainda fez o de honra ainda no primeiro tempo onde logo em seguida levou o quinto gol selando o resultado em 5X1. O Besouros com essa vitória alcançou a segunda melhor campanha do campeonato com apenas uma derrota, e de quebra tem a segunda melhor equipe do campeonato.

Já na segunda Partida a equipe mais prejudicada pela anulação dos jogos pendentes o União sentiu a falta de ritmo na primeira partida, mas neste domingo não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma sonoro goleada por seis a zero eliminando o Canarinho que reclamou muito da arbitragem na primeira e infelizmente não compareceu com a equipe completa para o segundo compromisso.


Amanhã farei uma cobertura completa da campanha dos quatro semifinalistas...


Preciso de uma foto do Unidos do Jardim União, quem tiver envie por e-mail para >> neliofa@bol.com.br << 

3 comentários:

  1. voa canarinho voa !!!
    embora...

    ResponderExcluir
  2. o Arame Liso parece carioca, cerca, cerca , mais não fura nada...

    ResponderExcluir
  3. o Canarinho tava voando , mas tomou uma pedrada


    Ass: Alisson

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...