segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EC Gole Confirma Favoritismo E É Campeão Da Tercerona 2013


Jogo foi bem Emocionante no Souza Lima!!!   Jhonatan do Gole recebeu o Troféu de Artilheiro e Thiago do Besouros o de melhor Goleiro!!!
                                                        
EC Gole

Em jogo bem disputado o Gole soube usar a experiencia e conquistar o campeonato de modo brilhante com mais de 90% de aproveitamento; de forma invicta... Eu mesmo já havia dito ao Jhonatam que o Gole não era nem para empatar no campeonato tamanho favoritismo e acho que eu não estava errado, pois o time fez campanha irretocável.



Besouros FC 

Quero parabenizar meu Time o Besouros FC pela campanha, no primeiro campeonato do nosso time já chegamos a uma final, a maioria de nossos jogadores não sabia nem onde ficava o Souza Lima... Pessoal do Besouros esse vice é mais que um titulo, haja vista que perdemos para uma das melhores equipes de Itu... ano que vem a parada será ainda mais difícil... Vamos reforçar e tentar chegar na Primeirona!!!  "ISPAIA... BISORO!!!"

Confira o saldo da campanha das duas equipes!!!



 

3 comentários:

  1. Parabéns aos dois times finalistas ! entre 40 equipes , conseguiram um grande feito , que foi fazer a finalíssima do campeonato !!!

    ResponderExcluir
  2. Jhonatan Raffer17/12/13 10:05

    Parabéns pela cobertura e dedicação Nélio!

    ResponderExcluir
  3. muito legal a matéria!!
    - Guilherme

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...