quarta-feira, 23 de abril de 2014

Exclusivo!!! Conheça os Grupos da Primeirona...

Em reunião realizada na Liga Ituana, ficou decidido que o campeonato será realizado com o mesmo regulamento do ano passado, com uma alteração no quesito segurança... Será proibido fogos de artifício nas dependências dos estádios, com pena de eliminação da equipe a quem o torcedor fizer parte...

Isso é muito bom, vai acabar aquele problema chato de torcedores atirarem fogos na direção do campo, nos vestiários e nas arquibancadas, agora posso levar meus filhos para assistir os jogos de meu time e ficar tranquilo enquanto eles se divertem nas arquibancadas...

Na minha opinião os grupos ficaram bem equilibrados e o campeonato promete ser um dos mais disputado dos últimos anos, os jogos serão realizados nos campos do Titi (Cidade Nova), Galileu Bicudo (São Judas), Sesi, Corsi, Primeiro de Maio, Wilson Bellon, Souza Lima, e Tatizão (depois da Copa)... Os dois primeiro sobem para a Divisão Especial 2015 e os últimos de cada grupo caem para a segundona 2015...



47 comentários:

  1. Fala um pouco sobre os favoritos ao titulo Nélio, quem são na sua opinião?

    ResponderExcluir
  2. Na minha OPINIÃO fica assim os grupos :

    grupo A : 1 união, 2 gremio uniao, 3 eppo, 4 tabajara, cai alberto gomes

    grupo B : 1 gremio itaim, 2 cruzeiro, 3 união gama, 4 criciuma, cai galoucos

    grupo C : 1 sereno da madrugada, 2 portal do éden, 3 revelação, 4 marombeiros, cai são camilo

    grupo D : 1 real progresso, 2 santa rita, 3 trovão azul, 4 união jovens amigos, cai corinthians

    Apenas, mh opinião, abrz a todos !!!
    E que começe o campeonato mais disputado de Itu

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o campeão é gremio itaim ou o uniao do daniel,

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o campeão é gremio itaim ou o uniao do daniel,

    ResponderExcluir
  5. gremio itaim campeão? Luta pra nao cair denovo. Mais nada!
    Favoritos ao titulo: Skol Boll, união ( daniel), portal do eden, real progresso não sai disso na minha opinião. abraços.

    ResponderExcluir
  6. Luta pra não cair denovo ??
    Ano passado eles ficaram em segundo na série prata !!
    e esse ano montaram um time forte pra série ouro

    ResponderExcluir
  7. Dos 4 times q o amigo cito só nao concordo com o real progresso, esse time é só fogo de palha, chega na hora do vamos ver eles pipocam, principalmente o camisa 10 deles , mlk fraco, o outro meia tbm, marcos se nao me engano, fraco tbm, se quer ser campeão arrume dois meias bons pra começar,
    Ja o portal o skol boll, e o união sim veem fortissimos, pra mim fica entre os 3 o titulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real tbm vem fortissimo!
      Vão se surpreender...

      Excluir
  8. concordo com os 2 ... Skol Boll, portal e união (daniel) um dos 3 leva o caneco, sem mais! 3 times fortissimos.

    ResponderExcluir
  9. Edmilson,Amauri e Celso todos ex São Raimundo ta assinado no
    União do Daniel...pra mim o favorito ao titulo

    ResponderExcluir
  10. QUEM É SKOL BOLL SÓ ABAIXA A CABEÇA PRA REZAR (Y)
    VAAAAAAAAI SKOLLL !!!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que o União e o Portal venham fortissimos, mas se o Skoll Boll jogar como jogaram nos dois ultimos amistosos contra o palestra (2x2) e contra o Juventus (2x2) com ajuda da arbitragem pois se não era pro Skol ter ganho os dois.....me desculpem, mas vai ser dificil para os outros times....

    ResponderExcluir
  12. Favoritos: União, Skol Boll e Portal do éden pelos elencos fortes que tem ... mais futebol tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  13. Pra min favoritos são skolboll real progresso portal do éden e sereno da madrugada ! Esse ano o bixo vai pegar !

    ResponderExcluir
  14. Hoje fui assistir um amisto entre real progresso x uniao f. C e os dois times são realmente muito bons mais o real progresso engoliu o uniao estavam ganhando de 4x0 e a molecada do real relaxaram e tomaram 3 gols de bobera ! E o final ficou 4 x 3 !

    ResponderExcluir
  15. Real, mulecada pipoqueira, time fraco.

    ResponderExcluir
  16. Td bem q tinha um cara profissional jogando pro real e ele fez 2 gols , mas tbm no segundo tempo eles estavam sem goleiro, edu manga q ja jogou profissional pelo palmeiras e outros times q teve q ir no gol, dois gols q ele tomo un goleiro msm nao tomava
    Mais foi um jogao
    Parabens para as duas equipes, os dois estao muito bons

    ResponderExcluir
  17. Real mulekada pipoqueira ? Mostra a cara mister m real progresso humildade , garra , e disciplina ! E muito respeito para com nossos adversários !

    ResponderExcluir
  18. Sei la o Futebol é jogado, assim como ninguém acreditava no Ituano e foi Campeão Paulista, tem muita gente que já coloca os times ai como favorito, todos os times citado ai todo ano chega na hora do VAMO VE abre as Pernas, eu acompanhei alguns times e em alguns comentários ai tem muito time bom que já colocaram como se já tivesse rebaixado, escuta bem esse ano um time considerado "REBAIXADO", vai dar trabalho e vai chegar entre os finalistas e vai calar a boca de muitos negos ai #FICAADICA

    ResponderExcluir
  19. Concordo com voce anonimo de cima, futebol é jogado sim, mais estamos falando de elenco NESSE MOMENTO, e sao favoritos sim na minha opiniao tb... Portal, Uniao e Skol Boll querendo vc ou nao... agora vms ver dentro de campo, pq nome nao ganha jogo nee... abraçoo.

    ResponderExcluir
  20. skol boll, real progr, uniao st laura muito bons, portal pipoqueiro timinho de noia

    ResponderExcluir
  21. desculpa, esqueci do muito bom time do gremio itaim do parceiro didi.

    ResponderExcluir
  22. pra falar bem a vdd nao gosto do skolbol, mais o time deles vem bem forte esse ano... mais tem que ser mais humilde respeitar seus adversarios pq ngm é mais doque ngm... dinheiro nao e tudo.

    ResponderExcluir
  23. nao tenho nada com o skoll bol, so nao curto aquele time

    ResponderExcluir
  24. qualquer time é suspeito a subir , ninguem joga com o nome , quem apostava no São Francisco ano passado a anos os caras montava time top pra subir e nunca subia , eu tava no time joguei todos os jogos ñ ganhei um tustão alias nem apoio agnt ganhava , fomos lutando e eliminando favoritos como Portal , Real , fora o jogo que agnt tava perdendo por 4a0 do Sereno empatamos e vencemos nos penaltis , cara tem que jogar com vontade , ñ subestime ninguem !

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1/5/14 15:54

    o cara ali de cinco comentarios fala que o Portal é timinho de noia KKKKKK a torcida pode ser de noia mais o time não tenho certeza que os cara que comanda o time sabe muito bem como montar um time, e os favoritos pra mim são o Skoll Boll pelo time forte que montam pra disputar o campeonato e o Portal que diferente de todos os anos ta vindo com um time jovem de molecada os cara ta dando uma chance pros cria do Bairro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae pau na bunda ta falando do skoll boll vc não acompanha jogo a molecada do skoll boll sujou até a cueca de medo do pombal são pipoqueiro não aquentou a pressão seu burro é um time bom o skoll boll sim é mas cagão kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ae cuida do seu time ae fiao na moral, vcs nem chegar chegaram kkkkkkk so lamento

      Excluir
  26. Anônimo2/5/14 20:00

    A nelio antes de tudo vc pensa duas vezes de falar do time do alberto gomes seu ze ruela pq vc nao e ninguem e nois vai pega vcs no campeonato e eh la q a gente ve quem e quem e vamos ver se vc e tudo isso quando se enfrertamos e outra vai toma no seu cu fila da puta......ass...time do alberto gomes

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/5/14 08:19

    Aquii é alberto gomes e vamos calar a sua boca nelio seu pau no cu ..a uniao faz a força e uniao aqui nao falta , sua hora vai chegar vc nao perde por esperar.....vai pra cima dele gomessss....

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/5/14 08:57

    Aii nelio albeerto gomes vai cair ???? Vamos ver seu otario ... Se vc axa issso foda se vai toma no seu cu .... Seu troxa ..... Ngm eh favorito nao ... Alberto gomes vao calar a boca de mtos .... Bando de fdp do caralho .... Aki eh gomeeees nao paga pau p ngm nao ...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/5/14 20:23

    Sou do Parque Industrial, sou torcedor do Sao Francisco, todos os times sao muito fortes, futebol e jogado, nao se pode menosprezar ninguem, com certeza vai ser um dos campeonatos mais equilibrados dos ultimos anos, com certeza estarei acompanhando os jogos, FURIA DO PARQUE NO SOUZA LIMA SABADAO,abrç a todos.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo5/5/14 21:25

    Boa noite sou torcedor do sao raimundo....e estou a favor desses comentarios do time do alberto gomes e de outros pois eu sei q cada um tem sua opiniao mais tambem nao pode se expor como o senhor NELIO fez...falando sem conhecer os times q vao cair e ele se coloka na reta...pois ele ganha puta de uma ajuda da EPPO...e nunca ganhou porra nenhuma entO nelio penssa duas vezes nas coisas q vc escreve pois eu vi seu grupo e ta forte e o time do alberto gomes junto com o uniao sao favoritos ate de mais pois estao com um time forte....beleza boa noites aaki e sao raimundo...vamos q vamos.....

    ResponderExcluir
  31. Anônimo5/5/14 21:45

    Obrigado ao torcedor ddo sao raimundo q se manifestou .... Tamo junto ..... Vc disse tudo parça eh isso ai msm ... Aki eh gomes nelio vamoos pegar vcs ai vc da seu palpite cusao ...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo6/5/14 08:33

    RAPAZIADA DO ALBERTO GOMES ONDE VCS VIRAM QUE O NELIO POSTO ISSO ???? QUEM CAI E QUEM FICA ????? VCS TEM QUE SE INFORMAR MELHOR POIS SE VCS VIRAM ISTO NESTES COMENTARIOS VCS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ SE INFORMEM MELHOR ESTA ESCRITO ANONIMO NOS COMENTARIOS NAO ESTA ESCRITO NELIO FERREIRA POIS PODERIA SER A OPINIAO DE CADA UM JOGO SE GANHA JOGADO E NÃO COM AMEAÇAS VALEW TODOS ESTAO FORTES E TODOS TEM A MESMA CHANCE TANTO DE SUBIR QUANTO DE CAIR VAMOS PARAR DE INCENTIVAR A VIOLENCIA BLZ ......

    ResponderExcluir
  33. Anônimo6/5/14 08:59

    O comentario ta como anonimo, portanto vcs nao podem acusar o nelio, quando é ele q comenta ele coloca o nome dele, nao vamos acusar ele sem ter feito nada rapaziada

    Abrz

    ResponderExcluir
  34. Anônimo6/5/14 10:19

    isso é vdd, qnd o nelio posta aparece o nome dele NELIO FERREIRA E A FOTO DELE.. não foi ele rapaziada do gomes, podem ficar tranquilo.. que todos nos sabemos da força do gomes! abraçao ai

    ResponderExcluir
  35. Ao pessoal que acompanha meu blog... Em especial ao anônimo do Alberto Gomes!!!
    Então Gostaria de saber de onde o rapaz ai tirou essa informação, de que eu disse que seu time iria cair??? Cara eu estou tão preocupado com o campeonato esse ano, que o único time que eu me lembrava que estaria em meu grupo, era o time do Grêmio União do meu amigo Joaquim do Sesi. Tanto é que domingo o meu time a EPPO Ambiental jogara contra o União FC que por sinal tbm esta no grupo...
    Ohh Anonimo nem vou me baixar a seu nível, escrevendo palavrões e fazer esses comentários infundados sem o mínimo de decência, cujo artigo me da até nojo, em replicar.
    Quem me conhece sabe que desde quando eu tenho o blog eu nunca menosprezei time algum, ao contrario sempre procuro saber mais para dar informações corretas sobre as equipes, em todas as divisões, este BLOG é o único da cidade que da os resultados da Primerona, Segundona, e tercerona logo após os jogos as tardes de domingo, sempre deixando todos bem informado quanto ao resultados e classificação, e não ganho nada por isso faço pq gosto... Infelizmente pessoa como você existe e é um verdadeiro mau para o futebol, porque ínsita violência, Desrespeito com o Próximo, Badernas, Ameaças. É por isso que o futebol em nossa cidade esta perdendo sua arte e suas virtudes de melhor futebol da região, empresários estão evitando de patrocinar os times para não expor suas empresas ao ridículo, só por causa de badernas e desse tipo de atitude como a sua...
    Eu infelizmente não tenho opinião sobre quem vai cair no campeonato, esse ano não vi os times fazerem amistosos como sempre acompanho, mas se eu tivesse opinião eu colocaria, sem medo e sem receio... Agora se eu tivesse colocado que seu time iria ser Campeão garanto que vc sairia falando para todo mundo, e não iria xingar ninguém né verdade... Tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros, pois nem todos tem a mesma que a gente.

    Ao mela cueca do São Raimundo que por sinal também entrou na história, e nem leu as publicações anteriores, tem coragem de falar uma bobeira dessa. Onde você me viu dizer que o Alberto Gomes iria cair??? Pare de ser bobo rapaz, puxa saco, eu não disse nada disso, muito menos escrevi, pare de pegar o bonde andando e querer a janela, quer aparecer coloque seu nome e não fica escondido como vc faz no blog do Raimundo... Quanto a ajuda que vc disse que eu tenho da EPPO, é fruto do meu trabalho e de minha responsabilidade e organização, sou funcionário da empresa, tenho contrato até final de 2017 conquistei com meus méritos... Só para vc lembrar em 2009 eu fui Campeão do Amador derrotando o seu time na semifinal e no outro ano fui campeão da Segundona com a EPPO ganhando de qual time mesmo???? Menos meu...

    Pare terminar amigo do Alberto Gomes, fica na paz e mude seus pensamentos para o bem, pois o futebol é o nosso lazer, e não nossa guerra...
    Lembre-se “Jesus te Ama Muito”!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7/5/14 08:32

    Quando sai a tabela dos jogos NELIO ?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/5/14 08:36

    Domingo skol boll e real progresso empataram em 2a2 no sismi
    Tava parecendo mais uma guerra doque um jogo de futebol kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Galoucos F. C.8/5/14 08:36

    Aee pessoal do, alberto gomes, sao camilo e corinthians cn, tambem fui sitado por um Anonimo que iria cair, tenho que provar o contrario DENTRO de campo,
    Se vc nao aceita a opiniao dos outros, poste aki o seu PALPITE... Vlw #Galo13

    ResponderExcluir
  39. Anônimo8/5/14 19:16

    Ae pessoal do Alberto Gomes vcs caíram né?... Quem fala muito é pq ta com medo...fica a dica !!!...o cara não falou nada vcs ficam ai nessa Véi....

    ResponderExcluir
  40. E ai Nélio, cadê a tabela dos jogos??? Já saiu??? Publica ai pra gente...o blog ta sem atualização desde abril...quem acompanha os jogos e seu blog quer novidades...nem saiu que o começo do campeonato foi adiado...

    ResponderExcluir
  41. O campeonato começa dia 31 amigo, e a tabelas dos jogos só sai quarta !!! Abraço.

    ResponderExcluir
  42. É que infelizmente eu estava com uns probleminhas mas vou na LIGA hoje a noite e teremos novidades...

    ResponderExcluir
  43. Fala galera do varzeano !!
    Blog esportivo então bora fala de esporte !! e não de violência.... vamos se divertir pow.....

    Agora quanto ao campeonato acredito que todos times não vem p/ brincadeira e todos veêm em busca dos 3 pontos... bora ver no que vai dar...
    Ass. zagueiro do UNIÃO !

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...