quarta-feira, 2 de julho de 2014

Segunda Fase Definida!!! Confira os Confrontos!!!

Segue meus palpites para segunda fase... 

Gostaria que todos palpitassem e respeitassem as opiniões, caso tenha palavrões serão excluídos...

Grêmio Itaim X Santa Rita FC, no campo São Judas... O Itaim do meu amigo Adilsão iniciou o campeonato como uma das equipes que poderiam surpreender, mas logo viu que a primerona é dura e precisou se desdobrar para assegurar a quarta colocação, já o Santa Rita fez tem a campanha um pouquinho melhor, tem uma vitória a mais, só que o Santa estava em um grupo mais equilibrado, minha opinião... Favorito “Santa Rita”...

Kikaka X GR Real Progresso, São Judas... Grande jogo, o Kikaca fez boa campanha na primeira fase conseguindo ficar na terceira colocação já seu adversário o Real que sempre vem forte para o campeonato, tem em seu favor o entrosamento, mas peca na falta calma em determinados momentos, se conseguir se controlar vence o campeonato... Favorito “Real Progresso”

Sereno da Madrugada  X Unidos do Bar do Cido, São Judas,  um dos  melhores confrontos da segunda fase, o Sereno do meu amigo B A que sempre faz boas campanhas, começou meio desacreditado e se acertou durante a primeira fase, agora enfrenta o 100% Bar do Cido que fez campanha irretocável no campeonato, em um grupo teoricamente mais difícil simplesmente não tomou conhecimento de seus adversários e ganhou de todos os jogos... Favorito: “Bar do Cido”

São Camilo X SC Tabajara, São Judas, São Camilo começou arrasador o campeonato duas vitórias consecutivas, depois deu uma freada brusca e agora terá que se desdobrar para superar ser adversário o Tabajara que das equipes que eu vi jogar, vi um bom entrosamento futebol vistoso, vai dar trabalho... Favorito: “Tabajara”

Cruzeiro X  Revelação FC, Wilson Bellon, grande confronto um dos melhores desta fase, o Cruzeiro que faz campanha regular, esta devendo uma boa campanha já faz uns dois anos, é considerado um dos grandes da várzea e tem que ser respeitado, já seu adversário o Revelação também fez campanha regular, alcançou o mesmo numero de pontos e também esta devendo uma campanha que convença, Equilibradíssimo... Favorito: “Não tem”

Corinthians Cidade Nova X União FC, Wilson Bellon, o Corinthians vem de campanha muito boa embora a quarta colocação, o grupo foi o mais difícil do campeonato onde a diferença do primeiro para o quinto foi de dois pontos já, o União apontados por muitos como um dos favoritos,  não teve grande dificuldade nas partidas da primeira fase, tem tudo para subir para o amador... Favorito  “União”

Trovão Azul FC X União Gama, Souza Lima, grande jogo o Trovão é a equipe mais antiga do varzeano, vem de campanha boa e terá que jogar muito para superar seu adversário, o União Gama o qual eu pude assistir mais jogos, tem um elenco muito bom, mas mesmo ficando na segunda colocação do grupo eu acho que precisa jogar mais se quiser chegar este ano... Favorito  “União Gama”

Unidos Alberto Gomes x EC Portal do Éden, Souza Lima, nesse confronto o Alberto Gomes terá que se superar, jogar muita bola para passar seu adversário, a equipe fez campanha razoável na primeira fase, teve muita dificuldade e agora enfrenta o melhor time tecnicamente do campeonato o Portal do Éden que fez campanha muito boa, tem um time bem compacto e eficiente no ataque o atacante Brás é perigo constante aos adversários, esse confronto promete grande público, pois a Torcida do Portal vem em peso para o Souza Lima... Favorito “Portal do Éden”

7 comentários:

  1. Anônimo2/7/14 19:32

    Boa sorte todos qui vençam os melhores

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/14 06:23

    Sou corinthiano fanático !! mais dessa vez vai pra cima deles UNIÃO !!! kkkkkkkkk

    Boa sorte as duas equipes,que possamos fazer um bom jogo, o mais importante que nenhum atleta possa sair de campo machucado ou contundido e que as duas equipes deêm o melhor de sim.... pois acredito que agora vai começar o campeonato de vdd !!!

    União

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/7/14 08:10

    Nélio, os jogos de Skol Boll e portal serão no Wilson Bellon eu fiquei sabendo ... só um toque. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/14 11:21

      Por favor skol boll não né...UNIÃO GAMA meu querido..!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anônimo5/7/14 13:32

      AVAAANTE SKOL BOLL, PRA CIMA DELES!!! Hahahaha

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...