terça-feira, 12 de agosto de 2014

Domingão de Grandes Jogos No Futebol Ituano!!!

Domingão a bola rolara bonito nos gramados ituanos...

Haverá o primeiro jogo da Final do Amadorzão entre: Grêmio Olimpikus  X   São Paulo, onde por ter a melhor campanha o tricolor do meu amigo Gilberto jogará pelo empate, já o Grêmio dos meus amigos Paco e Alexandre terá que se arriscar um pouco mais para reverter a situação... Favorito "Não Tem"...

Cruzeiro FC X União Gama FC, Depois de duas temporadas apagadas o tradicional Cruzeiro acordou e chegou de forma quietinha estilo mineiro as semifinais, mesmo sendo time grande da várzea não era apontado como favorito ao Titulo, e isso fez alguns adversários entrarem tranquilos contra o time do polivalente Tiquinho, e se deram mal, a equipe é guerreira e pode surpreender sim, para isso vai ter que jogar dois jogos das vidas de seus atletas... Já o União Gama vem fazendo grandes campanhas nos últimos anos chega forte e favorito ao pleito, tenta chegar a sua primeira final, tem o melhor elenco do campeonato, uma grande comissão técnica, mas precisa chegar para obter o respeito de time grande na várzea, das equipes que estão nas semifinais é o mais promissor a ir bem no amador se conseguirem o acesso, vai ser um grande confronto... Favorito “União Gama FC”


Real Progresso X Tabajata FC, depois de bater na trave no ano passado o Real Progresso chega novamente as semifinais e com méritos de ter derrubado o fortíssimo Bar do Cido FC, que fazia campanha irretocável,  tem no entrosamento o ponto forte, e parece que esta conseguindo conter os ânimos dos seus jovens atletas o que já ajuda muito a equipe... O Tabaja FC a maior surpresa das semifinais vem de boa campanha e de grande goleada frente a surpresa do campeonato Alberto Gomes FC, o time é bem jovem, bem consistente em seu posicionamento, tem grandes chances de surpreender... Favorito “GR Real Progresso”

Confira também os confrontos da terceira rodada da Segundona!!!




26 comentários:

  1. Cruzeiro 2x2 união gama
    Tabajara 1x1 real

    ResponderExcluir
  2. o skolbixas voces falaram na segunda rodada que iam nos golear empataram 2a2 com nois seus bosta se preparam vamos ir com tudo para cima de voces seus playboys filhas da p....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai boleirão....kkkk....se manifestar como anonimo e fácil neeee......se ta com a gente mesmo mostra a cara ai filhote.... fica com medo não.....pq se for jogador com essa moral toda ta escalado domingo vamos pro jogo com essa marra toda já estamos na frente...kkkk

      Att.:Tiquinho (cruzeiro)

      Excluir
    2. valeu tiquinho... dentro de campo tem a resposta... respeitamos vocês e no minimo queremos o respeito tbm... nunca desrrespeitamos ninguem.... mais o qui prevalece é o melhor no ultimo apito no segundo jogo boa sorte a vocês será um belo jogo... favoritismo não tem ninguem e sim dois times com muita garra e vontade de chegar ao seu obejtivo...

      Excluir
  3. Real Progresso x Skol Boll serão os finalistas! Minha Opinião ... Mais que vença o melhor, abraço!

    ResponderExcluir
  4. o nelio fica pondo ai q o tabajara vai pegar o favorito real progresso nelio pare de por lenha na fogueira p prejudicar o Real mano vc fez a mesma bosta com o bar do cido nao tem favorito e sim futebol entao q ganhe o melhor ok Nelio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Meu amigo Valdir (Bera)... Mas esse pessoalzinho anonimo que torce ou jogo ai no Real é muito não me toque, quando falo que o outro time é favorito os caras chiam e dizem que torço contra, quando falo que vcs são os favoritos o cara vem e contesta, pô meu, eu aponto quem eu quiser como favorito... Que lenha na fogueira que eu coloquei??? vá dormir cara, e respeite minha opinião, primeiro porque eu não tenho medo de colocar meu nome igual a vc e muitos... Por isso que o Real na hora de erguer a taça sempre falta algo, e essa sua falta de equilíbrio mostra tudo... Prejudicar o Real, olhe que idiota rs, eu não tenho nada contra o Real o besta, se vc não sabe administrar favoritismo é problema seu, eu só não vou ser hipócrita igual a vc!!!

      Excluir
    2. Nelio, estao usando o nome do time Real, e nome dos jogadores para criar intrigas, q para mim é coisa de criança, mas é assim mesmo, time que nao briga, nao sai arrumando confusão é assim mesmo, os pé no saco ficam arrumando motivos pra criar confusao, vc nao tem provas q foi o Bera que postou isso , tem? Nao tem.. Agora ofender? Sendo q ninguem tem certeza, isso é pessimo! Nao precisamos de opnioes nem de gente pra ficar usando o nome do time, meu respeito por vc caiu muito, o Bera jamais postaria algo desse calao.
      Papelao hein..
      João

      Excluir
    3. Oi João... acho que vc não deve ter entendido bem o que eu disse, em nenhum momento eu disse que foi o Bera, longe disso, eu conheço o Valdir a uns 5 anos e para mim uma das melhores pessoas do futebol, e sei que jamais ele iria postar aquela bobeira... Se se o seu respeito por mim acabou por eu acusar o Bera, acho que fico tranquilo, pois eu citei o nome dele, como se tivesse contando a ele o que ocorre... Eu rasguei foi com o anonimo, foi ele quem eu chamei de desequilibrado, pq eu mais ou menos sei quem é que escreveu.... abçs

      Excluir
  5. Skol bol tem no ponto forte o elenco e o time do Cruzeirinho é um time esforçado mais é um time nota 6 já tá bom aonde foram , , no outro confronto o time do real Progresso tem um meio de campo forte com volantes muito bons e o meio de campo forte um atacante muito rápido , mais o melhor jogador do time é o zagueiro número 4 já o tabajara tem um time bom com jogadores jovens vai ser um jogo mais equilibrado

    ResponderExcluir
  6. Os 4 times são bons e merecedores de chegar até aqui e que vençam os 2 melhores pra ter uma ótima final e no amadorzao são Paulo campeão !!!

    ResponderExcluir
  7. O nelio sou jogador do real e acho que vc deve prestar atenção no que fala esses caras que estão escrevendo aí não nem nada a ver com nosso time agora vc falar que é por isso que não levantamos taça e falar que somos desequilibrados vc esta se equivocando nois respeitamos todo mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que o time é desequilibrado, leia lá novamente... conheço quase todos do time e uns 3 do time eu sempre projetei contratar um dia, mas eu disse que o anonimo é desequilibrado...

      Excluir
  8. Tabajara e Cruzeiro na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ligar p o nelio cara,,,o cara nao sabe oq fala e nem tem opiniao pare com isso eu sou jogador meu time saiu fora mas ganhe o melhor estamos ai p torcer esse blog é patifaria e depois o cara fala q e amante de esporte mas se nem de futebol o cara manja kkkkkjkkk vai durmi nelio ferreira

      Excluir
  9. o seus burros ingnorantes ipocritas o cara não falou nada do valdir noa seus idiotas e simplesmente falou que o pessoal do time não aceita opinão ... troxas mesmo pessoal que acessa esse blog são tudo burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara... tem gente que fala do nélio aqui e sequer entendeu oq ele disse.. não falou nada do bera mesmo... expressou a opinião como todo o respeito.. mas ai vem OS SENHORES INTELIGENTES falarem mal do nelio
      quanto viado não me toque
      Se fosse vocês nao encheria o saco do nelio nao pq eh o unico que divulga as coisas da varzea..

      Excluir
    2. boa parceiro acima... esses caras são muito burros ficam falando do cara... o cara ta ai humilde que ta do nosso lado pelo futebol, corre com a gente esta nos campos torcendo e vem uns idiotas e fala bosta.... se o time desse real progresso nao aceita opiniao blza respeitamos agora se nao é eles que estao postando então disconsidera a poha meo .... o cara se expressou de uma maneira como se qualquer um ia se expressar vem um fdp e posta e anonimo se fazendo por time dos real progresso... respeitem o cara poxa... na humidade nada a ver leva em consideração opinioes o qui realmente tem qui prevalecer é dentro de campo, voces que acessam aqui se preocupam muito com o qui dizem e mais uma vez vão esquecer de mostrar dentro de campo.... e no final de tudo isso os pequeninos vão dar risada da cara de todos então respeitem quem acessam aqui pois aqui é unico meio da gente trocar umas risadas postar criticar opinar cornetar mais vem uns fdp sem berço sem base esculachando.... resumindo acesso o blog e continuo acessando... nelio parceiro e domingão estamos juntos nos campos ... agora eu deixo minha opinião tenho certeza de quem postou aqui foi sim jogador do real progresso... eu torcia por voces agora meu respeito por voces é zero... cabe a voces calar a boca minha e de muito mais caso ao contrario meus chapas eu por vocês respeito zero...
      apenas um jogador que ainda vai te cruzar dentro de campo e vai rir da suas caras

      Excluir
    3. Não fala oque você não sabe, você não tem certeza que foi jogador do real progresso que postou isso, e seu respeito com nois ninguém quer saber, nosso grupo ta fechado e isso que importa, quanto ao resto, não estamos nem ai pra vocês.

      Excluir
    4. O anônimo acima, chama todos que aqui acessam de "burro", porém, o mesmo não coloca uma virgula sequer , ainda tem a moral de escrever IPOCRITA srrsrsrrs, essa palavra escreve-se assim : hipócrita ...
      Por favor , falem de futebol , sem brigas ... Vamos aproveitar o que o futebol nos traz de positivo. O campeonato está fantástico , creio que os finalistas serão, Real P. x U. Gama (SB)

      Excluir
  10. #burrospracaralho não conseguem nem entender o que postam... vsf

    ResponderExcluir
  11. Ae parceiros, é tudo uma questão de interpretação de texto. Se você passa o olho noque o Nelio posto, da a entender que ele esta se dirindo ao Bera, mas lendo direito você ve claramente que em momento algum ele disse que foi o Bera que escreveu aquilo. Pelo contrário, ele se desculpou com ele pelo que ia dizer em seguida.
    Infelizmente perde faz parte da vida, pra um time vence um outro tem que perde, os meninos do real não tiveram a chance ainda de ser vencedores deste campeonato, mas isso pode mudar agora. E se não for agora um dia será, chances não vão faltar pois compentecia eles tem. Admiro muito o time, e tenho certeza que não foi nenhum deles que posto essa idiotice.
    Isso foi coisa de algum individuo imaturo que não tem mais oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo cara
      Foi só um mal entendido isso tudo. Mas não acho que esse papo de não levanto a taça tenha sido necessário
      Um time não lavanta a taça por vários motivos. E não por babozeiras que postam em redes sociais ou falam por ai.
      O jovem time do Real progresso tem tudo pra ganha esse campeonato, assim como todos os outros. Futebol é uma caixinha de surpresa, tudo pode acontece! Os cara do bar do cido semanas atrás falavam pra quem quizesse ouvi que seriam campeão, aqui no blog todos pensavam que venceriam o real... E cade eles? Sairam fora depois depois de uma vitória mais que merecida do Real.
      Futebol é assim msm
      Tem favoritos mas isso não significa que serão vencedores.
      Eu aposto que não foi nem jogador nem torcedor do Real que escreveu aquilo Nelio
      Isso é coisa de um cara que tem inveja do time, e gosta de "por lenha na fogueira"
      Mas vai precisa mais que isso pra ascender o fogo amigo kkkk

      Excluir
    2. Verdade eu fui mal quando falei da taça, mas só falei pq acho que o time deles sempre é bom e detalhes tiram a chance de vencer o campeonato...

      Peço Desculpas ao Pessoal do Real pela expressão!!!

      Excluir
  12. Ao invés de falar do jogo das expectativas vcs ficam discutindo quem falo Oq, opinião cada um tem a sua nunca uma vai ser igual a outra, vamos torcer mais e fala menos, vamos comentar sobre os jogadores possíveis finais que é disso que a várzea de itu precisa para crescer mais um abraço a todos bom jogo e que não sai ninguém machucado pois quase todos os jogadores voltam a realidade na segunda e tem seu emprego

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...