quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Confira As Sumulas Dos Os Jogos Da "Igreja O Brasil Para Cristo Jd Aeroporto"


Pessoal essas súmulas servem para esclarecer que não preciso de atitudes antidesportivas para fazer prevalecer as coisas certas...

ENTÃO NÃO ACEITO ACUSAÇÕES "LEVIANAS" DE UM VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA DIZENDO QUE EU TO ANOTANDO GOLS A MAIS PARA UM ATLETA DE MEU TIME, SE CONHECE SUMULAS DE FUTSAL, VAI VER QUE AS ANOTAÇÕES ESCLARECEM QUE O WELLINGTON É O ARTILHEIRO NO MEMENTO POR MÉRITOS E NÃO POR SACANAGEM... CONFIRA AI BABACA !!! 













2 comentários:

  1. Nossa até irmão de igreja ta brigando por nada....

    Por isso que eu fico ali no bar do Du no alberto gomes tomando uma e fazendo amizade....kkkkkkk melhor que ficar brigando por futebol..... Né irmãos?????????? kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Nelio teria a possibilidade de você fala quem foi o campeão da prata e atualiza a bronze, sem você metade do pessoal fica desenformado como eu...

    Estou na busca de uns jogadores e queria saber a data das semis da bronze quero acompanhar os 2 jogos.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...