terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Batista Vida Nova É A Campeã da 1ª Copa União Evangélica De Futsal

Os Jogos aconteceram no domingo pela manhã no Ginásio Primo Schincariol, que recebeu bom público.

Na decisão do terceiro lugar a Igreja O Brasil Para Cristo venceu a forte equipe da Igreja Quadrangular da Vila Lucinda por 5X2 e ficou com a terceira colocação.

Já a partida final entre Igreja Batista Vida Nova e Quadrangular Cidade Nova, foi realmente digna das grandes decisões, as duas equipes procuraram do começo ao fim do jogo fazer gols, em nenhum momento ouve qualquer tipo de tumulto ou rixas dentro do jogo, maravilhoso.

O Jogo

No inicio da partida a equipe da Igreja Quadrangular Cidade Nova entrou mais determinada em quadra fazendo um jogo diferente do que havia jogado na semifinal e não demorou nada para o Equipe da Igreja Batista encontrar o caminho para surpreender os favoritos, muito mais tranqüila em quadra a Batista foi acertando os contra ataque o que fez com que a quadrangular segurasse mais o ímpeto de atacar, com isso a equipe abriu o marcador com Matheus Ceará em belíssima cobrança de falta aos 13 minutos da primeira etapa e o placar acabou em 1X0 para Batista no primeiro tempo...

Já na segunda etapa a Quadrangular veio mais focada e com o coração na ponta dos tênis... e quando parecia que a equipe da cidade nova empataria em um contra ataque rápido puxado por Matheus, Gabriel bateu cruzado a bola ainda resvalou no goleiro Luis Fernando e caprichosamente foi parar no fundo do gol ampliando o marcador aos 4 minutos, deixando as coisas ainda mais difíceis para o time da cidade nova,  mesmo assim a Quadrangular não baixou a cabeça e em mais uma de suas cobranças de faltas Eric bateu no canto forte diminuindo a vantagem aos 7:45 da etapa complementar, a partir daí o que se viu foi um ataque contra a defesa, onde o time da Quadrangular procurou o empate de todas as formas, isso fez com que o goleiro Guilherme da Batista ser escolhido como um dos melhores em quadra.

Ao Final da Partida houve a premiação:

Campeão: Igreja Batista Vida Nova
Vice-Campeão : Igreja Quadrangular Cidade Nova
3º Lugar: Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo
4º Lugar: Igreja Quadrangular da Vila Lucinda
Melhor Goleiro: Luis Felipe da Quadrangular Cidade Nova
Artilheiro: Wellington Costa do O Brasil Para Cristo
Melhor Jogador do Campeonato: Matheus Guilherme da Igreja Batista

Seleção do Campeonato!!!

Goleiros: Luis Fernando Quadrangular Cidade Nova e Guilherme Igreja Batista

Fixos: Samuel Igreja O Brasil Para Cristo e Eric Quadrangular Cidade Nova, Thiago Henrique da Quadrangular Vila Lucinda

Alas: Douglas Quadrangular Vila Lucinda, Estevão O Brasil Para Cristo, Jefferson Quadrangular Cidade Nova, Robinho da Comunidade Família Cristã, Guilherme e Matheus Ceará da Igreja Batista.

Pivos: Wellington da O Brasil Para Cristo, Alex da Igreja Batista e Thiago Henrique da Missão Evangélica


 

 
 

 
 
 
 
 

 
 
 

 
 


 
 
 





4 comentários:

  1. Não é por nada não, mas tem uns que vi nas fotos que nem em igreja não vai,
    a não ser que se converteram pra jogar esse campeonato ai....
    Se for pra ser só membros de igrejas, metade desses jogadores não estavam ai...
    Se é sério tem que ser sério, não essa palhaçada de assinar esses caras que nem da igreja não é.....NÃO DOU MÉRITO NENHUM PRA ESSE CAMPEONATO, POR CAUSA DESSAS PALHAÇADAS QUE ROLAM...

    ResponderExcluir
  2. nossa.....que absurdo seu comentário. Pensa comigo: Se você tivesse ganho o campeoanto...vc teria este comportamento? Este campeonato o objetivo e muito alem da competitividade. E justamente na sua contradição que entra o foco do campeonato que é criar oportunidades e esperança para que entendam que os cristãos querem muito se integrar com todos. Ser cristão não é religião, mas sim amar a Cristo em todos os lugares, e mostrar o amor de Cristo para aqueles que não participam.
    Respeito a sua opinião, mas gostaria de sua reflexão sobre o assunto.
    Jesus te ama meu irmão.
    Desconheço nos ultimos anos alguem que tenha esta ousadia de criar esta oportunidade e esperança de amar o proximo atraves do futebol.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Que é bom irmão a gente absorve o que é mau, jogamos fora, o objetivo do campeonato foi alcançado, que era promover a congraçamento mesmo que pequeno entre o povo de Deus... Meu Amigo se vc é de alguma igreja que estava no campeonato, por favor vc deve conhecer a palavra "Não Julgueis para não ser julgado", e se vc não frequenta, esta convidado a visitar qualquer uma das igrejas participantes!!! Paz...

      Em Março se Deus nos permitir, farem,os a segunda edição!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente no que foi dito, mas nas primeiras postagens no inicio do campeonato, teve gente de dentro das equipes que criticaram isso, dizendo que foram assinados jogadores que nem frequentavam a igreja, e vendo as fotos analizei aguns jogadores que nem exemplo de cristão dão nas ruas e agora ficam pagando de irmão?
      É apenas isso que quero dizer, sem contar que nas ultimas rodadas tambem teve aquele atrito envolvendo algum membro de igreja dizendo que a sumula estava sendo burlada e manipulada.... EU VEJO SOMENTE OS EXEMPLOS, ENTENDE?

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...