quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bomba Do Amador!!! Real Progresso Desiste Da Disputa Do Amador Especial 2015

Faltando pouco mais de um mês para o inicio do Amadorzão, o Real progresso que havia aceitado entrar no campeonato no lugar do São Raimundo, desiste do campeonato e voltara a disputar a Primeirona...

Conversei com o próprio Valdir Bera presidente da equipe, o mesmo me disse que desistiu por falta de consideração por parte de alguns atletas, principalmente daqueles que estavam com ele desde o inicio da equipe, ele também procurou alguns jogadores que pediram dinheiro para ir para o Real o que inviabilizou o pleito do  time do bairro Aeroporto.


"--Nélio to decepcionado com a molecada do Real Progresso, sempre deixei minha casa meu descanso nos finais de semana, para me dedicara eles, e na hora que precisei me deixaram na mão, saio do Amador e peço desculpas aos pessoal da Liga que confiaram em mim; Não vou mais tocar time de futebol, acabo aqui minha passagem no esporte que amo coisa que mais gostava de fazer, o Rela vai continuar, outras pessoas vão tocar, mas eu estou fora"... Palavras do próprio Valdir.


O futebol tem dessas mesmo Valdir, eu já passei por isso, varias vezes, infelizmente é muito chato, fica aqui meus sentimentos por você e por aqueles que ficaram com você até o ultimo instante compartilhando das expectativas de disputar o campeonato mais forte de nossa cidade.

 

40 comentários:

  1. Real pipoco ta em choque bando de cuzao

    ResponderExcluir
  2. Quem vai tocar ?

    ResponderExcluir
  3. Nelio como faço pra entrar com o time direto no amador ou é só com convite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quarta feira a tarde passe na secretária de esportes e converse com o Giba,como não há times da Primeirona interessados em entrar no lugar do Real Progresso, creio que ele abrirá a vaga para quem estiver interessado...

      Excluir
  4. Nelio, vc tem um bom time na mão, o São Francisco praticamente não mudou nada, sairam alguns mas vieram outros melhores, se souber escalar certinho vai dar trabalho...Tem alguns que desentoam um pouco mas faz parte, esse lateral direito Ceará é bem ruinzinho e esta fora de forma, espero que o Elói fique mesmo senão vc vai ter que improvisar...bom mas quem escala é vc, sou só corneteiro, rs...boa sorte no campeonato!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu... vamos dar trabalho sim, espero que chegamos longe...Quanto ao Ceará ele esta apenas fora de forma mas vem trabalhando forte e até o campeonato estará em com certeza... O Elói vai continuar sim, vai ajudar de mais o time...

      Excluir
  5. nelio quando começa o amador e a serie ouro ?

    ResponderExcluir
  6. Paulinho ex juventus e palestra é do skolbol kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho não assina em barca furada não kkkk a não ser que paguem 500 mil pra ele kkkkkkkkk mercenário...

      Mas ele não joga em time pipoqueiro, principalmente o skol....

      Excluir
    2. Ja esta acinado ou mané kkkkkkkk

      Excluir
    3. Como assinado se as fichas pro varzeano ainda nem sairam ?

      Excluir
  7. Nélio, marca um amistoso com o Grêmio pra vermos o pipoqueiro do Jhonny contra o São Francisco.
    Vai tremer na base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jhonny é o jogador mais mentiroso de Itu, acha que é craque mas não decide nada. Não joga pro time.

      Excluir
  8. O nelio nao vai sair a lista dos melhores do amador ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nelio ferreira não vai sair a lista dos melhores jogadores do amador?

      Excluir
  9. Ooo nelio ferreira ja saiu o confronto do amador ja ??

    ResponderExcluir
  10. Pessoal eu particularmente gosto do futebol do Jhonny, caberia no meu time e me ajudaria muito, vamos torcer para que ele faça um bom campeonato, assim teremos grandes jogos no Amadorzão!!!

    Quanto a Lista dos melhores eu não sei o que aconteceu, mas acho que foi até bom não ter mais acontecido, porque os próprios jogadores que eram premiado não estavam nem ai com a premiação, de 11 escolhidos, só sete ou oito compareciam a premiação!!!


    Quanto a Primeirona só deverá começar em abril como sempre...

    ResponderExcluir
  11. O Jornaleiro20/2/15 10:35

    Bera soh colheu oq plantou qdo ofereceu dinheiro pro Samuel... td mundo sempre jogou no Real pq gostava, por amor... e o mlk ainda acertou com o Vitoria depois q ofereceu mais dinheiro ainda!!! e no final da historia num vai jogar pra ninguem pq voltou pro profissional.... huahuahuauau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai nelio, quando começa o amador ?
      divulga os inscritos de cada time ai
      abrz

      Excluir
    2. entra no site da federaçao e procura

      Excluir
    3. Nao tem nada no site otario

      Excluir
    4. tem nos times q ja inscreveu jogador otario... ou vc num sabe procurar otario

      Excluir
  12. nelio verdade mesmo que o paulinho foi para o skolbol ??? Voce deve esta sabendo de algo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino no skol bol pq vai dar preferencia no vila hortensia em sorocaba

      Excluir
  13. Fui assistir o jogo do São Francisco e Jd Europa ontem e foi um jogo bom, os dois times estão bons mas eu sou torcedor do SF e esse ano foi o primeiro jogo que vi do time e na minha humilde opinião vi que tem uns kras que não estavam ano passado e são muito bons e outros são bem ruinzinhos, quem falou que aquele Kiko tem futebol pra amador, lateral direito fraco, onde esta o Elói pelo amor de Deus...tinha uns kras la que nunca vi que são horriveis...espero que o Nelio saiba escalar esse time pq se escalar errado fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra inicio de conversa o São Francisco foi superior o jogo todo e pelo jeito não assistimos o mesmo jogo, nelio vem Realizando um excelente trabalho, não sei por que mais continuo achando que ou é o eloi ou alguem da familia dele que comenta essas porras querendo exaltar um jogador imprudente que vai de um excelente jogo a uma expulsão em 5 min. sem contar que no ultimo jogo estava improvisado com elcio que é volante na lateral, nelio esta com um excelente elenco, pode mexer a vontade que as peças de reposição são do mesmo nivel dos nomeados titulares.
      e pra deixar claro pros puxas sacos do eloi, se ele fosse tão bom teria mais responsabilidade e comprometimento com o time, amador num é so qualidade não tem que ter vontade e o outro lateralzinho que ta assinado é bom so falta entrar e forma.

      Excluir
    2. concordo com vc e gostaria de ver jogos do eloi de perto para filmar, pq do jeito que falam ele deve ser o novo cafú da varzea kkkkk sqn

      Excluir
    3. so deve ser o Eloi mesmo comentando....kkkkkkkkkk...

      Excluir
  14. nelio ouvi dizer que o potiguara não vai disputar o amador este ano e verdade

    ResponderExcluir
  15. União 5 a 0 União Gama jogo domingo de baixo de um sol de 50°c

    ResponderExcluir
  16. Ae...com certeza não é o Eloi que esta escrevendo, ele não e desse tipo até pq ele não precisa disso e não precisa ficar falando do kra não meu, ele joga faz tempo no SF e os kras do Parque que comandam o time gostam demais dele pq todas as vezes q jogou honrou a camisa, então entendam o pq os kras do Parque defendem ele, e com certeza estamos torcendo por ele e pelos outros q já estavam e pelos q vieram, independente de quem jogar estaremos apoiando então vão se fuder criticos do eloi e do outro lateral...os dois são bons e torcemos para ambos e para o Nélio fazer um excelente trabalho com sempre fez nos times q passou do amador......Furia do Parque

    ResponderExcluir
  17. nelio ouvi dizer que o potiguara não vai disputar o amador este ano e verdade ?

    ResponderExcluir
  18. Amador 2015 terá apenas 10 equipes não vai ter rebaixamento!!! E tbm não se sabe quando vai começar pois o Estadio Wilson Bellon está com um problema do vestiário que a prefeitura nem começou a reforma ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Potiguara vai disputar sim, o campeonato terá 11 equipes e vai haver rebaixamento...

      Excluir
  19. Preferiram disputar o campeonato com time a menos dq dar preferência pra quem quer a. ......

    ResponderExcluir
  20. Falar e criticar Anônimo é facil, mas seu fosse o Nélio não responderia ninguem .. Seja homem e assumem o que dizem.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/3/15 21:16

    kkkk e porque vc não põe sua cara ai seu cavalo nem seu nome cavalo kkkk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/3/15 21:18

    nélio sabe quando começa a serie ouro quando vai ter a primeira reunião

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/3/15 21:19

    nélio sabe quando começa a serie ouro quando vai ter a primeira reunião

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...