quarta-feira, 20 de maio de 2015

Aos Corneteiros Do Blog!!!

Pessoal infelizmente esse Blog não possui equipe de repórteres para estar em todos os campos, durante as rodadas dos finais de semana, eu igual a vocês dependo da ajuda dos meus amigos para poder dar estas informações,

Em 2012 este Blog foi criado para poder dar as informações de como foram as rodadas dos principais campeonatos da cidade, porque infelizmente tínhamos que esperar dias pelos resultados.

No começo eu tinha um amigo que me informava todos os resultados ainda no domingo a noite mas infelizmente isso gerava um custo e pelo Blog não ter apoio de nenhuma empresa patrocinando, não pude poder continuar com os serviços do rapaz ai tenho que ficar dependendo de informações dos atletas e dirigentes que eu tenho contatos.

Peço perdão a todos pelos meus erros, pelo meu modo de expressar e pela minha falta de agilidade para dar informações sobre os resultados e próximos jogos, Eu não sou jornalista, não dependo deste serviço para eu sobreviver, faço simplesmente para meus amigos dirigentes, mas caso contrário eu paro e cada um se vira como pode...

Caso vocês percebam algum equivoco nos resultados, basta me informar que eu concerto na hora que eu acessar novamente, não precisa ficar criticando e me ofendendo, se não esta bom, é fácil cria um blog e faça melhor!!!

Abraços

4 comentários:

  1. Nélio mandou super bem... disse tudo e espero que vc continue fazendo esse ótimo trabalho e divulgando tudo em seu blog viu... parabéns....

    Viu a tabela do varzeano na classificação da chave A esta errada... o time do estrela revelação esta com 2 empates e uma derrota.. então a pontuação e classificação esta errada lá... quando puder arrume lá pra ir mantendo tudo certinho né... valeu abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Nélio.
    Na classificação no grupo D esta repetido duas vezes o nome do São Camilo e esta faltando o Galoucos. E o sereno esta em 5° lugar no grupo pela soma dos pontos.
    Da uma olhadinha lá valewww...abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. nélio vc é um fanfarrão kkkkk

    ResponderExcluir
  4. PEDE PRA CAGAR E SAI FORA , É SO CAGADA NESTE BLOG LIXO FANFARRAO

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...