terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quartas de Finais decididas na Tercerona!!!

Três decisões por Pênaltis e muito equilíbrio nos jogos de volta da tercerona!!!

Peço desculpas aos amigos seguidores do Blog, pois tive problemas com a minha net e fiquei desde quinta de manhã sem poder fazer as postagens, ao contrário do que alguns saíram falando que eu não ligo para as divisões menores, eu ligo sim e posto sempre, só para lembrar nos ultimos oito anos eu participei de todos os campeonatos da terceira e nunca deixai de postar os jogos depois que criei o blog, mas existem fatalidades e infelizmente aconteceu comigo.
 Confira os pênaltis entre I9 Futebol Clube X Real Itu

21 comentários:

  1. ahh mais vai bat penalti mal na casa do carai......... Oloko muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei pessoal apaixonado por futebol que tal ganhar $50 por semana só fazendo o que você mas gosta assistindo futebol eu gastei $14 pra comprar essa dicas e jogo $10 por semana e tenho retorno garantido de $50 estou indicado esse produto por que assim como eu você pode ganhar toda semana $50 melhor do assistir as partidas e assistir ganhando confira nesse link como ganhar $ 50 toda semana http://futebolmilionario.com/video-gratis/?ref=S3419127C

      Excluir
  2. Nossa galera bate mal hein,
    E o FGC corneteiros calou agora

    ResponderExcluir
  3. Dale Botachopp !!!!

    ResponderExcluir
  4. I9 vem com tudo !

    ResponderExcluir
  5. cadê os cornetas ??? agitam agitam e nada agora.... seus timecos caíram foram nééé kkkk

    ResponderExcluir
  6. Com certeza i9fc vem com muita umildade e pe no chao ainda nao ganhamos nada

    ResponderExcluir
  7. Com certeza i9fc vem com muita umildade e pe no chao ainda nao ganhamos nada

    ResponderExcluir
  8. Como pode um time como o i9 chegar onde ta chegando com um camisa 10 meia boca...

    ResponderExcluir
  9. Se bem que não vejo grande coisa nos outros jogadores tmbm....kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. i9 ? time ruim da poha kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Podem falar mais estamos nas quartas com um 10 ruim e com um time ruim como citam acima... kkkkkk
    Engole o choro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogou contra quem tambem, só pegou galinha morta e o unico mais ou menos foi pros penaltis... escreve ai, é só mais esses dois jogos e vão ter que assistri o resto do campeonato na arquibancada...Faz 3 anos que ta na bronze, nunca ganharam nem torneio de buteco e querem agitar...

      Excluir
  12. Nelio...
    Me parece q ano q vem no amador nao teremos alguns times
    Sao francisco
    Jd Europa e o vitoria
    Procede isso ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jd Europa certez q vai... Vitoria tb... São Franscisco ouvi dize tb q num vai joga

      Excluir
  13. Qual o melhor jogo das quarta de final da bronze

    ResponderExcluir
  14. Expresso Potiguara e Casquinha o jogo da rodada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ser jogão. Casquinha x Expresso Potiguara. Se não me engano será no Wilson Bellon as 8:30 no Domingo. Dois times que mereciam disputar o título.

      Excluir
  15. Fgc teve sorte ...goleiro do estrela tomou 3 frango . O chutes do gol foi tao fraco q nao chegou nem relar na rede kkkk . E ganhou jos penaltis porq o barbosa atqcante lixo do estrela estava foltando jogar no fgc .e chutou pra fora

    ResponderExcluir
  16. Olha.... esse goleiro que jogou contra o FGC me decepcionou mesmo kkkk.... mão de alface, 1° gol ele empurro a bola pra dentro e os outros mesma coisa.... puta marra e tals e levo 3 peru kkkkkk sorte do FGC.... mas futebol é assim sem sorte não se chega a lugar algum

    ResponderExcluir
  17. jogão tbm empreiteira x tradição.... jogo bom duas equipes bem equilibradas

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...