quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eleição Para Definir O Presidente Da Liga Ituana De Futebol Já Esta Marcada!!!

Dia 07/01 haverá eleição para definir o novo presidente e a nova diretoria executiva. 

Por enquanto a chapa do atual presidente Giba, é a única registrada para o pleito, Giba já esta a 9 anos a frente da Liga, e na minha opinião chegou a hora de mudar...

Eu, fui contactado por alguns clubes e alguns amigos do futebol de diferentes equipes de Itu me declararam apoio, nesse meio tempo eu entrei em contato com outros desportistas a fim de convida-los para montar uma chapa para concorrer o pleito, e para minha satisfação quase todos se prontificaram a participar, haja vista que estamos a nove anos sem mudanças em nossos regulamentos.

Até segunda-feira eu devo estar com a chapa completa e apresentarei a mesma para todos vocês que acompanha o blog.

4 comentários:

  1. Nelio
    Vc sabe quando começa a copa primavera na vila progresso , e quando abre e acaba as inscrições ?

    ResponderExcluir
  2. começa em janeiro, as inscrições começa em janeiro no começo e no final começa o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/16 09:29

    nelio... e sua chapa?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/1/16 12:43

    NELIO E O VAI E VEM DO AMADORZAO POSTA AE AS NOVIDADES

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...