sexta-feira, 4 de março de 2016

Final De Semana Com Grandes Jogos!!!

 Rodada do final de semana será muito empolgante!!!

Ao final dessa rodada de jogos, teremos um parâmetro de como esta o campeonato em todos os quesitos, haja vista que as equipes ficarão com o mesmo numero de jogos, e a partir da próxima rodada haverá jogos em dois campos e teremos sempre rodada completa.

Na primeira partida o Besouros que tomou um belo nocaute no domingo tentará a reabilitação no campeonato diante da boa e disciplinada equipe do Galoucos que precisa vencer para não ver ficar mais distante as chances de classificação, jogo promete ser bem movimentado...

Na segunda partida o Tapeçaria são José (Salto), também precisa da vitória para sair da lanterna e ver a chances de classificação aparecer, o time vem jogando bem, mas ta tendo muito azar nas finalizações e vai pegar a melhor equipe do campeonato até o momento, o Santa Rita embora não lidara sozinha tem mostrado melhor entrosamento, futebol bem jogado e de muita pressão nos adversários, embora teve um pouco de trabalho domingo contra o Brazukas... Jogo interessante!!!

Outro jogo que promete é o terceiro jogo do dia, o Santo Antonio do técnico Wellington tenta sua segunda vitória no campeonato diante da forte mas instável time do Real Progresso que ainda não venceu e está na penúltima posição, o time do Bera precisa da vitória para ainda sonhar com a classificação...

A ultima partida será a mais empolgante, praticamente um clássico do campeonato, dois bons times, o Bebedeira do artilheiro Grelo que vem liderando junto com o Santa Rita, tem pela frente o bom time do Elite que perdeu na ultima rodada, mas quer vencer para encostar no próprio bebedeira e ficar entre os lideres, jogo promete muito... Vale a pena assistir.

Outra copa que ta agitada é a Taça Cidade de Itu, Onde o grande Fábio, vem fazendo grande organização juntamente com sua equipe de organizadores!!!


3 comentários:

  1. Boa sorte a todos equipe desse campeonato parabéns Nélio

    ResponderExcluir
  2. Um grande jogo domingo Bebedeira x elite muitas gente pensa que o bebedeira e qualquer time só por causa do nome não e bem assim então esqueça o nome vamos jogo o time e muito bom boa sorte ao dois time

    ResponderExcluir
  3. Nélio , o Oseas tem 4 gols anotados no campeonato .
    A cada rodada que passa a Copa União vai ficando mais emocionante e disputada , não tem jogo fácil para ninguém , e no domingo , teremos ainda mais emoção ... Boa sorte a todas as equipes e que vençam os melhores . Elite vs Bebedeira será sem nenhuma duvida , um grande jogo .

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...