segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dois Grandes Jogos No Novelli Jr. Pelas Semifinais do Amadorzão!!! Primerona Já Tem 4 Garantidos Nas Quartas De Finais...

Amadorzão!!!

Skolboll e Grêmio Olimpikus terminaram empatados e para segunda partida ficou a grande certeza que será emocionante...

Já o Juventus venceu bem o São Paulo e poderá perder por até dois gols no jogo de volta, só um grande milagre para tirar fortíssimo time Grená das semifinais, Já o São Paulo precisará muita garra e técnica para superar seu adversário...

Primerona!!!


União FC, Pombal Zona Sul, EC Portal do Éden e Unidos do Alberto Gomes já se garantiram nas quartas de finais da Segundona...
Santa Rita FC, Galoucos FC, Só um grande milagre para tirá-los da outra fase, EC Gole venceu bem e também ta na boa, já o confronto entre Pedra Branca FC e Auto Esporte FC ficou empatado e definição só no domingo.

24 comentários:

  1. E a segundona Nélio?

    ResponderExcluir
  2. caramba 4a0 galoucos no ultimate literalmente futebol tem umas zebras ne kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pombal mais uma vez passando pela pressão foi uma vergonha timeko torcida invade campo p pressionar a arbitragem eo trovão jogando muito com garra não torço para o trovão mais merecia passa de fase desanima assistir a várzea hj por causa disso pombal só ganha assim fazendo pressão para a pancadaria isso não é futebol ........parabéns ao trovão..e boa sorte pra quem pega o pombal na outra fase pois o juiz rouba de mais ....vergonha....vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Com certeza vc não assistiu o msm jogo que e muito menos o primeiro jogo onde fomos prejudicados pela má arbritagem do trio Fabio,Valderez,e Serginho.
      Ontem no Souza lima a torcida cobrou os jogadores e não a arbritagem e depois de começarmos perdendo conseguimos uma linda virada com o empenho de tds os jogadores.
      Torcida é pra isso msm ,assistir e cobrar seus jogadores. Quem não gosta disso deve ficar em casa na almofadinha.
      Parabéns a equipe do Trovão Azul que jogou com lealdade.

      Excluir
    3. Apoiado deve ser algum Zé ruela do gole que está com medo de pegar o pombal nas quartas de finais a torcida cobrou sim os jogadores e não a arbitragem

      Excluir
    4. Apoiado deve ser algum Zé ruela do gole que está com medo de pegar o pombal nas quartas de finais a torcida cobrou sim os jogadores e não a arbitragem

      Excluir
  4. anonimo mentiroso , não houve nada disso , a torcida foi cobrar raça dos jogadores somente isso

    ResponderExcluir
  5. UFC VERGONHAAA SEU LUGAR É NA BRONZE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Galoucos vinha jogando bem em um gropo (D) que poderá ter 4 classificados para proxima fase, ai o motivo de tantos empates no grupo, vai de vcs acharem zebras ou não ....

    ResponderExcluir
  7. Foi um jogão de bola pombal e trovão , uma linda virada do pombal , com certeza esse mane aí em cima viu outro jogo , torcedores cobrando jogadores mais atitude. Pois o time do pombal tem jogadores q podem mostrar mais que aquilo , depois disso jogaram como esperado.

    ResponderExcluir
  8. Sei que o Marcio não vai gostar de meu conentário... Mas quem viu o Galoucos quase dar WO na Copa União, onde o mesmo abandonou o comando do time, que foi o penultimo colocado no campeonato, nunca em sã conciêcia iria apontar o mesmo como favorito, na verdade Eu achei que iria brigar para não cair e quase acertei, parabéns pela classificação, Nesta fase contro o UFC eu achei que fosse jogo de igual para igual... Parabéns pela grandiosa vitória. Acho missão quase impossivel para o UFC reverter, Minha opinião não muda desde antes de começar o campeonato, Santa Rita e Portal em uma semifinal, Pombal e mais um na outra, pq se o União não fosse enfrentar o Pombal na próxima fase, eu cravaria o União como um dos 4... abcs aqui não pipoca com palpites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma alguma vou descordar de vc Nélio, pelo contrário, A Copa União me ajudou a tomar uma Certa decisão de deixar os meninos restruturarem o Galoucos, vlw Nélio

      Excluir
  9. Isso não quer dizer que eu torça para A ou B... Meu time de coração nesse campeonato é o Besouros FC... SE o Galoucos, Gole ou qualquer outro chegar, legal, parabéns, mas opinião cada um tem a sua e eu respeito, posso até não concordar mas respeito... abcs

    ResponderExcluir
  10. Unidos Alberto Gomes é nois que tá.

    ResponderExcluir
  11. Gole não chega em lugar nenhum Nélio!

    ResponderExcluir
  12. Pombal jogou muito , 3 jogadores acima da media devem estar ganhando dinheiro , jogam muito parabens , obs juiz nao ajudou em nada

    ResponderExcluir
  13. Sei que o Marcio não vai gostar de meu conentário... Mas quem viu o Galoucos quase dar WO na Copa União, onde o mesmo abandonou o comando do time, que foi o penultimo colocado no campeonato, nunca em sã conciêcia iria apontar o mesmo como favorito, na verdade Eu achei que iria brigar para não cair e quase acertei, parabéns pela classificação, Nesta fase contro o UFC eu achei que fosse jogo de igual para igual... Parabéns pela grandiosa vitória. Acho missão quase impossivel para o UFC reverter, Minha opinião não muda desde antes de começar o campeonato, Santa Rita e Portal em uma semifinal, Pombal e mais um na outra, pq se o União não fosse enfrentar o Pombal na próxima fase, eu cravaria o União como um dos 4... abcs aqui não pipoca com palpites.

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que é Nélio que vc nunca acerta as suas previsões o time do União é muito forte é bem compacto e vai ser um jogão contra o pombal vc tá indo pelo coração e não pelo futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não faço previsões, pq eu sou um palpiteiro, previsões quem faz e vidente e isso eu não sou... Meu amigo se fosse pelo coração meu palpite seria bem diferente, mesmo pq o time que mais gosto na Varzea de Itu é o Portal do Éden, sempre gostei do pessoal "Da Ponte pra cá"... E eu sempre erro em meus palpites, e o que tem isso, palpite não quer dizer certeza, é apenas um chute que dei, e vou acertar 75%, pq vai sobrar Portal do Éden X Santa Rita em uma semifinal e Pombal +1 em outra semifinal... Infelizmente o União não vai chegar porque vai cruzar com o Pombal e vai ficar fora, se fosse jogar contra qualquer outro time que não fosse os três acima citados, eu cravaria o União na semi... E isso eu cravei na primeira postagem antes de começar o campeonato, então meu amigo vamos esperar os confrontos que vem, ai vc vai ver que
      o erra as "Previsões"...

      Excluir
  15. Nelio por favor coloca os confrontos seguintes do varzeano como vc sempre faz!! obrigado e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Nélio você ja tem os confrontos da Prata?

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...