sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quartas De Finais Da Tercerona Pegará Fogo!!!

Domingão cheio de grandes jogos, vamos comparecer pessoal...

Depois de jogos de ida emocionantes, a volta prometer ser mais acirrada ainda, de todos os confrontos, o bom time do Bica D`agua e o fortíssimo Baea FC são os que estão mais tranquilos, haja vista que ambos podem perder até por dois gols de diferença que estarão classificados, se perderem de três as partidas vão para os pênaltis... Tarefa muito difícil para Diamante Negro e Acapulco, mas para quem viu a virada do Guarani domingo passado, três gols não são nada... kkk

Observação... Pessoal vamos jogar em paz, e que vençam os melhores, nada de ficarem brigando e se agredindo dentro e fora dos gramados, o jogo é vencido dentro das quatro linhas, essa briguinhas estão manchando nossos campeonatos, ficamos uns cinco ou seis anos sem essas palhaças e agora estão voltando tudo de novo, vamos só para disputa futebolística e que a paz e o bom futebol prevaleça.



14 comentários:

  1. Vila 2 13 amigos 1
    Vila classificado

    ResponderExcluir
  2. É o oitavas de final nelio !!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos engolir o pedra azul nas quartas time só ganha na casa deles, passaram na sorte, vamos engolirrr vamos Realll

    ResponderExcluir
  4. Cadê os resultados ?

    ResponderExcluir
  5. Vila 1x0 atlético CN
    Real itu 2x0 real novo mundo
    Pedra azul 2x0 vila roma
    Bica d'agua 0x1 bahea

    ResponderExcluir
  6. Eu tava no Titi vendo o jogo dos muleke do Real Itu, os cara jogo com 8 nego em campo o 2º tempo todo quase, o time do Novo Mundo é bom mais os cara do Real num contra ataque mataram o jogo fizeram 2x0 e fecharam a casa, bom time deve chegar se continua assim, vo assisti o 2º jogo domingo lá, boa sorte a todos ai !

    ResponderExcluir
  7. Bica jogando com um a menos faz o gol as 45 do segundo tempo e vai parar os penaltis o fortissimo goleiro do bica defende 2 penaltis e leva o bica pra semifinal.... Vamos bica ate o fim caralho!

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe o endereço do Frias ex massagista do Ituano, que trabalha em salto ?

    ResponderExcluir
  9. Quanto foi real itu x novo mundo ?

    ResponderExcluir
  10. Repassando informação.
    Villa 4x2 Atlético Cidade Nova, Real Itu 2x0 Real Novo Mundo, Pedra Azul 5x0 Vila Roma e Bica D'Água 2x1 Baea (nos penais, Bica 12x11)

    ResponderExcluir
  11. Esses time do vila e do real itu, tem uma mulecada boa de bola. Pra mim serão os finalista

    ResponderExcluir
  12. Domingo (20), Estádio Souza Lima:
    08h30 - Pedra Azul x Villa
    10h30 - Real Itu x Bica D'Água

    Domingo (27), estádio Souza Lima:
    08h30 - Bica D'Água x Real Itu
    10h30 - Villa x Pedra Azul

    ResponderExcluir
  13. esse Nélio é maior zé ruela,.... a série bronze ta na final e ele nem posta mais nada... fecha exclui deleta essa bosta de Blog nélio...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...