domingo, 26 de fevereiro de 2017

Definido os Classificados Para Terceira Fase Da 2ª Copa Secom

Confira os resultados, classificação e confrontos da próxima fase!!!




Lembrando que com as brigas em algumas partidas, podem ocorrer algumas mudanças... Feio heim pessoal...


16 comentários:

  1. Vamo que vamo meu portal time de guerreiros da ponte para ca

    ResponderExcluir
  2. Feio é o Time e a torcida do MEC perderam em campo e qerer bater em jogador e técnico do Grêmio qe ganho limpo na bola e pode fica fora e campeonato,esse MEC foi convidado pra joga amador sendo qe a 1 ano atrás foi penalizado por briga igual o qe ouvi hj,Grêmio fez umas da melhores campanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara do grêmio virou o jogo e começou a tirar sarro. Aqui na nossa quebrada ninguém tira sarro não! É o MEC.

      Excluir
  3. Sarro?vcs jogaram ameaçando o tempo todo,Grêmio jogo bola o tempo todo ae vcs nao aguentaram e incentivaram a torcida a pegarem os jogadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é torcida, não jogador ��

      Excluir
    2. Na moral, ganhamos na bola, o zagueiro numero 3 do MEC agrediu o atacante do Gremio e os 2 foram expulsos, não satisfeito esse mesmo zagueiro esperou o atleta da nossa equipe sair do campo para pegá-lo... a partir daí a torcida do MEC invadiu o campo para agredir os atletas e jogadores do Gremio, algo ridiculo... Os jogadores do MEC (tirando o zagueiro) estavam tentando acalmar os animos dos torcedores, mas fica dificil quando o próprio técnico da equipe participa das agressões tambem.... Simpelsmente ridiculo uma torcida assim

      Excluir
  4. Aproveita e saca o Rogério da arbitragem também, filha da puta, não sabe nem regra e quer apitar

    ResponderExcluir
  5. Tem resultados errado aí .

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo o jogo, neutro de qualquer equipe em campo, o que vi foi uma tremenda injustiça para com o técnico do Grêmio, ele quem foi o único que tentou segurar os nervos das pessoas
    Pra começar o jogador do Mec agrediu um jogador do Grêmio perto da torcida, o árbitro não viu o lance, tanto que o técnico dele o chamou e chamou sua atenção. Em seu próximo lance o jogador do Grêmio tirou a bola dele e não sei o pq que o bandeira pediu a expulsão deles, não houve agressão desses jogadores, se precisava chamar a atenção não fizeram o correto.
    Jogador do Grêmio se retirando de campo o banco do MEC começou a xinga-lo e jogar água nele, incentivaram a ira da torcida dessa forma, do nada um jogador do Mec foi em direção desse jogador e deu uma voadora com ele de costas, pois estava se retirando de campo, com isso a torcida invadiu, já chegando bantendo.
    Vejo os jogadores do Grêmio como covardes, não ajudaram seu técnico em momento algum, se afastaram, ficaram em campo, bando de bundao. Não se precisa brigar, precisam muito aprender com o técnico deles.
    Parabéns para algum jogadores do Mec que tentaram apaziguar, parabéns para alguns da torcida do Mec que também não queriam prejudicar o time e tentaram sem êxito segurar Aqueles que saem de casa p acabar com o dia das pessoas, parabéns ao técnico do Grêmio pela postura em tentar segurar a confusão porém quem estava de longe e não sabia o que estava acontecendo chegou batendo no rapaz.
    Eu sinceramente senti medo, horrível tudo o que vi, se não fosse os HOMENS de bem ali poderia ter saído morte.
    Prefeitura: até quando nos usará como gladiadores para seus espetáculos? Cadê a segurança? Se preocupam com a integridade física das pessoas?
    Que o Grêmio levante a cabeça e não se abata pois é uma equipe muito guerreira e com um futebol de muita qualidade. Ao Mec que puna os responsáveis, és uma equipe de história, de grande qualidade, porém o auxiliar técnico não tem caráter nenhum pois vi ele batendo e incentivando q ira de sua torcida.
    Pra mim esse campeonato não será mais o msm, não quero ver meus jogadores passando pelo o que vi ali.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. Eu o vejo de outra forma,bando de bundao não, certeza se ali tem vários pais de família,o qe iria adiantar o time do Gremio entra na briga sendo qe tinha mais de 40 torcedores do MEC ali e alguns falando qe iam voltar armado acho a ali nenhum ganha nada,só se diverti e foram corajosos de ir na naqele campo,sabendo qe é bairro deles e não teria polícia e outra so o goleiro Neneca e o volante Paraíba estava tentando tira o resto estava pedindo pra bate e tem qe ser identificado qe na torcida tinha jogadores do 7 de Setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é jogador do Grêmio? Parece ser, seu técnico não tem família?
      Tenho dó dele ao tentar proteger um bando de bundao!
      Ele poderia ter morrido lá, por vcs, acima eu disse de separar e não brigar. Ele sozinho não segurou a torcida, vi muito bem, porém cinco de fora que foram o ajudar conseguiu deixar que o pior acontecesse, enquanto os jogadores ficaram olhando com a mão na cintura.
      Se tinha torcedor do 7 eu não sei, só sinto muito que um time desses possa ser prejudicado por atitude de outros.
      Quando todos vcs conseguiram sair, um jogador do hawaianos levou um tapas por ter tentado proteger o técnico de vcs, ele não tem família Tbm?
      Menciono novamente: o ato dos jogadores poderia ter sido diferente na condição de tentar apaziguar a confusão pq o seu técnico sofreu consequências que não merecia, tudo por tentar protegê-los, sou contra briga e contra covardia. Grêmio União, não vi união, cada um pensa e age como acha melhor.
      Que a liga e os árbitros punam o verdadeiro causador, MEC não fuja da responsabilidade e o Grêmio não seja eliminado.

      Excluir
  8. Concordo com o comentário acima pois não se pode chamar os jogadores do Grêmio de bundão pois ali tem sim vários pais de família q foram ali somente pra jogar futebol q é o lazer de muitos tbm discordo do comentário mais acima q o rapaz falou q os jogadores não ajudaram o técnico ajudaram sim dentro do campo tentando controlar a confusão mas qdo se estendeu pra rua daí 5 ou 6 jogadores não poderiam conter uma torcida inteira lamentável mesmo poderia ter acontecido uma tragédia ali.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/3/17 11:20

    MEC e Grêmio União eliminados? isso Procede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/17 12:21

      Seria injusto punir o Gremio União, eles foram vitima nesse caso ...

      Excluir
    2. Anônimo1/3/17 13:30

      MEC procede perdeu na bola ae partiu pro ridículo e está tentando tira a equipe do Grêmio

      Excluir
  10. Anônimo1/3/17 12:19

    É lamentável essa postura de alguns clubes, que querem ganhar a qualquer custo ...
    Mas nessa rodada decisiva , teve futebol também, aliás, tiveram jogos de altíssima qualidade .
    Bica vs Expresso , fizeram um jogo pra lá de emocionante , o Benfica não ficou atrás, jogou de igual pra igual com o poderosíssimo São Paulo, perdeu o jogo , mas jogou o tempo todo pra ganhar o jogo .
    Além do jogo Elite vs Portal do Eden, foi um jogo fantástico, cheio de emoção, onde o Portal abril o placar , mas teve que se segurar , por que o Elite tentou de todas a formas , mas a bola não quis entrar , e teve muita emocao ate o final , com direito a pênalti desperdiçado e bolas na trave ...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...