segunda-feira, 29 de maio de 2017

Juventus Vence E Assume Liderança Do Amadorzão!!! Primerona Começa Com Grandes Jogos!!!

O destaque da rodada foi a goleada do Skolboll sobre o Pedra Branca que vinha de grande resultado, na parte de baixo da tabela o Jardim europa vence primeira e ja projeta sair da zona da degola, na próxima rodada...

Confira os resultados e classificação!!!
 
Primerona!!!
 
UFC, Unidos do Jardim Eridano e Auto Esporte goleiam na estréia e se destacam na primeira rodada do campeonato, que teve grande jogos!!!
 
Infelizmente ja tivemos problemas com a arbitragem na primeira rodada, erros de regras simples e até agreções... Lamentavel.
 
Confira os Resultados e Classificação!!!

7 comentários:

  1. Agora o blog bomba, viva a várzea, já mande os palpites Nélio kkk

    ResponderExcluir
  2. Para mim a final ja esta feita uniao x uniao gama.. terceiro colocado santa rita e quarto ultimate.

    ResponderExcluir
  3. Gremio uniao .subiram como convidados
    E tomarán Pau ja .vai Cair
    Bando de malas pipoqueiros kkkkkkk.kkk

    ResponderExcluir
  4. Que nada parca campeao vai ser o jardim eridano.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk é piada né so pode o eridano ser campeo kkkkk, os caras so ganharam de goleada porque bateram em galo cego kkkk....o dono do tabajara estava na rua pedindo quem sabia jogar bola pra assina np campeonato kkkkkkkk quero ver pegar um besouro ou um uniao santa laura na frente , kkkkkktime lixo quem espera de um time que tem um goleiro de 160 kilo de capitao ser campeão kkkkkkkk... dale dale auto esporte ..

    ResponderExcluir
  6. Como que esse timinho do UFC conseguiu meter 5 ainda ? Ta de sacanagem CHIMARRÃO ? Nem sequer empatou com eles , vão ganhar de quem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahha seca mais na próxima, pq nessa rodada não deu

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...