sexta-feira, 28 de julho de 2017

Amadorzão e Primeirona Tem Jogos Decisivos... Segundona Realiza Segunda Rodada

 Amadorzão!!!
 
Dois grandes jogos movimentam o Novelli Jr, neste domingo...
 
No primeiro o Pedra Branca surpresa do campeonato, terá que vencer por mais de quatro gols o regular Palestra Itu, para chegar em sua primeira final, por outro lado a equipe alvi-verde que depois da mudança de nome ainda não conquistou nenhum título, fez um grande planejamento para esse campeonato, pode perder por três gols que ainda se garante na decisão...
 
Já a outra partida envolve os dois maiores times de Itu na atualidade, dois grandes investimentos e muitos bons jogadores da região, e até da capital paulista, eu considera a final antecipada, o Grêmio que fez melhor campanha se classifica com uma vitória simples, haja vista que fez melhor campanha na primeira fase; já o Juventus que chegou em praticamente todas as finais desde 2004, precisa apenas de um empate para se garantir em mais uma final na sua rica história, e a tentativa do Bi consecutivo, com certezaserá um jogão!!! 
 
Primerona!!!
 
Já os jogos de volta da Primerona pegarão fogo!!!
 
No Bellon o Galoucos precisa apenas de um empate para estar novamente nas semifinais, ja o Elite precisa vencer pela contagem miníma para levar para os pênaltis e por dois gols ou mais para se classificar direto... Jogão!!!
 
Gole a exemplo do Galoucos passa para próxima fase com apenas um empate, ja o seu adversario o Auto Esporte, vencendo por um gol, leva para os pênaltis, dois ou mais se classifica direto, promessa de bom jogo!!! 
 
No Souza Lima o bom Unidos Jardim Eridano pode empatar e até perder por um gol que estara nas semifinais, já o aguerrido califórnia, tera que vencer por dois gols para levar para os pênaltis ou fazer três ou mais de diferença para se classificar direto... bom jogo!!! 
 
Outro grande jogo e o confronto entre os favoritos ao título União e Santa Rita, o União tem que vencer por dois gols para levar a pertida para os penais, ou fazer três ou mais gols para se classificar as semifinais direto, enquanto o Santa que além do empate, ainda poderá perder por um gol de diferençaque estará na outra fase... o Detalhe para este confronto esta no banco de reservas, meus dois amigos do futebol, o experiente Daniel Frangão X o El Loco Danielmovic ksks, dois doentes pelos seus times... Jogão!!!

Segundona!!!

Segue totalmente aberta, segunda rodada haverá bons jogos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...