sábado, 18 de novembro de 2017

Semifinais Da Tercerona Acontece Domingo No Souza Lima!!!

Grêmio Nova Era X Potiguá FC, fazem um jogo super equilibrado nesta fase, o Nova era do Técnico Alexandre Fernandes tem um plantel cheio de jogadores que já atuaram no amadorzão especial a equipe teve muitas dificuldades na fase passada para passar o Canarinho FC, já Potiguá do Técnico Biludo tem uma equipe mais aguerrida e com jogadores menos badalados, teve uma grande batalha na fase passada contra o Diamante Negro, jogão... Favorito “Potiguá FC”

Hawaianos FC X Benfica FC, outro confronto equibradíssimo, o Benfica da Vila Ianni do centroavante Banana, faz campanha muito regular, alternando bons e maus jogos, tem uma torcida vibrante que empurra o time o jogo todo, já seu adversário o Hawaianos chegou sem fazer barulho, sendo a equipe menos falada no campeonato, mas que assistiu o time jogar, sabe que a equipe da região do Pira, é fortíssima, com jogadores rápidos e velozes e bem entrosada, promessa de jogão... Favorito "Hawaianos"

6 comentários:

  1. Seus palpites sao tods feras em Nélio.... kkkkkk fanfarrao... Ta manjando muito do futebol ituano hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paupite não é torcida e nem certeza, apenas opinião, e cada um tem a sua, e eu tenho coragem de explanar, e alguns não tem!!!

      Excluir
  2. Nova era 3x2 Potigua
    Havaianos 0x4 Benfica

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...Nélio vc é uma piada mesmo heim!!!! Pelo jeito não esta acompanhando o campeonato esse ano.
    FINAL: BENFICA X GRÊMIO NOVA ERA

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...