domingo, 4 de julho de 2010

Depois de duas Temporadas Não serei mais o Técnico do Grêmio Olimpikus!!!

Partida entre Juventus e Grêmio foi também a minha despedida do comando técnico da equipe do Grêmio, no próximo ano estarei me dedicando só ao trabalho que já iniciei junto a empresa EPPO Ambiental, que tem como objetivo o lazer e esportes dos seus funcionários, e com a meta de subir o time da empresa, para a primeira divisão do Amador já esse ano... É com muita tristeza que me afasto do Campeonato Amador que desde 2000 participo ininterruptamente, conquistando um Vice Campeonato e Um Titulo...


Aproveito a oportunidade para agradecer o Zapata, Boi, Jorge, que me deram forças nesse trabalho que não foi fácil, agradeço a todos os jogadores que por dois anos me respeitaram e se dedicaram ao máximo para que fosse possível o nosso trabalho. E Agradeço especialmente ao Paco e ao Alexandre que praticamente viraram meus grandes amigos no esporte e na minha vida pessoal, me deram a confiança de conduzir um time tradicional da cidade, num momento que eu estava desacreditado. Me proporcionaram o prazer de trabalhar com jogadores como: Lázaro, Thiago, Mauricio, Alfeu; Fernando Maradona, Lucas, Ceara, Danilo, Joel, Thiago (indaiá), Roger, Fofão, Muritiba; Vitor, Maiko, Fernandão, Leandro Loco; Alan, Mossoró, Daniel, DDD, João Batista, Deco; Xande, Luis Mário, Da Silva, Serginho, Rafinha; Marcinho, Giovane, Marcelino, Murilo e Eré. E o meu amigo massagista Edmilson Ceará. E tenho certeza que estou saindo pela porta da frente, e um dia posso voltar...

Agora... Se o Grêmio for disputar o Amador do estado 2010, ainda estarei no comando da equipe, essa despedida é valida para o ano que vem...

3 comentários:

  1. muito maneiro seu blog!
    entra no meu loucurasfamiliaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo rafael
    e ve se entra no meu blog e deixa cometarios
    muito maneiro seu blog!
    entra no meu loucurasfamiliaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/7/10 11:01

    O Nélio, parou de postar depois da eliminação do gremio pow???? Colcoa sobre as semi finais aí... Abração

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...