quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comente !!!

5 comentários:

  1. Gostei da convocação Nélio, apenas não entendí os critérios para a escolha do técnico... Pois o Chicão queria ser técnico desta seleção em 2009 e você alegou que o técnico seria você pois vc era o técnico campeão amador... E agora????rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Fernando, pelo jeito que vc comenta, gostária que fosse o seu técnico o selecionavel né??? pois saíba que eu não faço questão, faço pq gosto e sou amante do esporte, alem do mais, minha esposa não me empata de ir aonde eu quero(POR ISSO TENHO DISPONIBILIDADE)... quanto ao Chicão ele queria ser o técnico sim, e não foi no ano passado e sim em 2008, e se eu estou lembrando certo o campeão do referido ano foi o Raimundo e não o Grêmio, eu fui o Campeão o ano passado, e o ano passado não teve o campeonato de seleções de Ligas... e eu acho que até mereço continuar como técnico, pois fomos até as semifinais, AGORA... VC TEM ALGUMA COISA CONTRA EU SER O TÉCNICO??? Ou é só pq eu não convoquei o meia dos Pernas De Pau???rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nélio vc está de parabéns pelo time da EPPO vc vai ser campeão com certeza vc está com um belo time e humilde mostra e cala a boca desses mercenário q seu time ñ só está só representando a Eppo como vai ser campeão foi uma pena o JARLON não fazer o gol mas ele tem raça e sobrou ainda a raça para vencer o proximo jogo vamos lá EPPO.....

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...