terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ontem eu tive uma noite muito especial no Futsal...

Meus dois times se confrontaram ontem no Primo Schincariol, e esse foi um momento inédito para mim, dirigi o Time da EPPO Ambiental contra o União dos Cartolas, o Jogo foi emocionante, tecnicamente o Cartolas bem superior, mas na disposição a EPPO muito mais brilhante, no começo o time da EPPO fechadinho atrás conseguia nos contra ataques levar ao desespero o grande Goleiro Alfeu, que juntamente com a trave não deixava a bola entrar, e aos poucos o time dos Cartolas foi dominando o jogo e terminou o primeiro tempo ganhando por 3X0. Já no Segundo tempo o time da EPPO voltou disposto a empatar o jogo e fez dois gols 2 gols e o jogo ficou dramático, e o Cartolas fez mais um gol, mas a EPPO diminuiu novamente e quando todos esperavam o empate da EPPO, um contra ataque fantástico definiu o Resultado de 5X3 para os Cartolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...