terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá meus amigos voltei!!!

Este domingo tive jornada muito difícil e interessante, Logo pela manhã nervos a flor da pele... A primeira partida da final do Amador da Segunda Divisão entre “EPPO Ambiental 0X0 São Raimundo” .

Jogo nervoso e de muita cautela, por parte da EPPO Ambiental que por estar com 5 jogadores pendurados com o segundo cartão Amarelo, achamos por bem mesclar a equipe e revezar os jogadores para não perder ninguém para a próxima partida, mas infelizmente perdemos o Meia/Ala Nardão expulso no jogo, mas conseguimos assegurar que nenhum jogador pendurado de nossa equipe ficasse fora da finalíssima, que acontecerá no dia 7/11.

Já na parte da tarde, fui a Rio Claro dirigir a Seleção Ituana, e saímos vencedores pelo placar de 3X1 com grande atuação de nossos jogadores, que entraram em campo com garra e determinação e não demos chances para o adversário, agora vamos esperar pelo jogo de volta aqui em Itu, na terça feira as 16hs em local ainda não definido por causa das reformas no Novelli JR.

Um comentário:

  1. Boa tarde nelio é o toni ,beleza vc já ouviu a entrevista do técnico de Rio Claro vai o link pra vc entao
    http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=6338

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...