domingo, 10 de outubro de 2010

Seleção Indaiatubana 2X2 Seleção Ituana

Depois de estar perdendo por 2 a 0 equipe ituana busca o empate!!!

Jogando ontem em Indaiatuba, o selecionado ituano conseguiu um bom empate diante do time da casa, que logo aos 4 minutos de jogo em falha individual do zagueiro ituano Vitor abriu o marcador e colocou os donos da casa na frente, e a equipe local ampliou em outra falha grotesca de nossa defesa, num cruzamento despretensioso do time da casa o goleirão Gilmar soltou a bola nos pé do atacante adversário que não perdoou e ampliou o placar, a partir desse momento o time Ituano começou a tomar a rédeas da partida e foi, contudo em busca de diminuir o marcador, aos 35 minutos do primeiro tempo Paulinho descontou para o time ituano aproveitando belo cruzamento do meia Beto Moura, com o gol a pressão foi maior ainda e o time da casa começou a bater e abusar das jogadas violentas, e em umas dessa faltas eles tiveram o meia Wanderlei Ex Mecânica Boni expulso ainda na primeira etapa, no intervalo com os nervos a flor da pele ainda perderam mais um jogador por reclamação, ficando com apena 9 jogadores, no segundo tempo o time de Itu não voltou com a mesma determinação como começou o jogo e teve muitas dificuldades para furar o bloqueio da equipe indaiatubana, mas aos 20 minutos numa jogada individual o guerreiro volante Alan (Grêmio) ariscou de fora da área acertando o ângulo direito do goleiro para empatar a partida, já no final da partida o zagueiro Tchuco recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, a partir da ai o jogo caiu muito de produção e a partida terminou empatada em 2X2.

O time Ituano atuou com: 1-Gilmar,2-Odirlei (13-Waguinho), 4-Tchuco, 3-Vitor e 6-Da Pinta; 5-Filinho (16-Da Silva),7-Alan, 8-Beto (14-Paulo) e 10-Jé (17-Odair); 11-Paulinho e 9-Douglas (18-Romárinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...