quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Valeu 12 Guerreiros!!!

A seleção de Itu saiu no sábado às 18hs, do Ginásio Primo Schincariol, para enfrentar a seleção de Franca.

A comissão técnica, estava muito preocupada, com a presença de poucos jogadores que se apresentaram para a viagem. Afinal de contas, em um jogo de muita importancia, valendo classificação para as semi finais, vários atletas não compareceram. No total de 40 inscritos para a competição, apenas 12 seguiram viagem.
A Federação Paulista está de parabéns, por esse torneio de Seleções de Ligas do Interior que dá a oportunidade das cidades mostrarem seus atletas.
Mas apesar de poucos atletas, Itu fez um grande jogo, perdeu por 4x0, o que até parece que o time de Franca teve facilidades, mas não foi assim.
Itu perdia por 1x0 no primeiro tempo, gol aos 37 min, mas teve chances de marcar.
No segundo tempo Franca trocou seus jogadores. Aí a coisa foi ficando dificil. Muita pressão, e no final vieram mais 3 gols.
A seleção de Itu não pode se abater de forma nenhuma, pois a disposição e garra dos jogadores dentro de campo foi uma coisa muito bonita de se ver.
Destaque para essa seleção que estava invicta havia 11 jogos e perdeu em um momento que não podia.
Os jogadores ficaram muito abatidos apos a derrota, mas a vida continua...

Jogadores que estavam presentes: Gilmar, Odirlei, Vitor, Da Pinta e Vagner; Daniel, Fernandinho, DDD, Da Silva e Felipinho; Douglas... e Odair ficou de opção.  Pessoal de responsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...