terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAMISA DO CORINTHIANS É A MAIS CARA!!!

62 milhões de reais. Este é o valor do patrocínio da camisa do Corinthians para 2011. A Neo Química continuará sendo a patrocinadora maior. Só está faltando decidir quem vai ficar com a barra da camisa, cujo valor é de 10 milhões. O Banco Panamericano tem preferência mas ainda não decidiu, porém já existe proposta semelhante de outra empresa.
O contrato que está praticamente pronto, deve ser assinado ainda este ano ou na pior das hipóteses nos primeiros dias de 2011. 62 milhões de reais é o mais alto valor já conseguido por uma equipe de futebol no Brasil. Especialistas em marketing esportivo, estimam que praticamente todas as grandes equipes do futebol brasileiro terão valores de patrocínios de camisas maiores do que neste ano de 2010. Isso já é um reflexo antecipado da Copa de 14.
E por falar em Corinthians, na manhã de ontem o Comitê Organizador da Copa, teve no Rio de Janeiro, a apresentação oficial do futuro estádio do Corinthians. Posso adiantar uma novidade que foi apresentada ontem. Escadas, só internas, depois que o torcedor já estiver dentro do estádio. Por fora, só rampas e elevadores gigantescos. Como eu já disse aqui no blog há bom tempo, e me valendo da opinião de especialistas, a obra do estádio do Corinthians só pode ser comparada ao estádio do Benfica em Portugal.
Além dessas boas notícias, o torcedor está especulando sobre contratações. Pois bem ; Wallace, zagueiro do Vitória, já fez os exames médicos. Anderson Polga está descartado . Anderson, ex-zagueiro do Corinthians e que andou pelo São Paulo, não faz parte dos planos de Andres. E a chance de Adriano vir, é motivo de conversa diária entre os novos diretores de futebol Roberto Andrade e Duílio Monteiro Alves.
E para terminar, por hoje, vou dar uma dica. A cidade de São Paulo, vai ganhar uma moderna casa de shows, para algumas milhares de pessoas. Coisa grande. Os investidores não são brasileiros e não estão ligados ao futebol. E por que eu estou falando isso num comentário sobre o Corinthians? Depois eu conto, quando tiver mais detalhes. Quem sabe, ainda este ano.

Um comentário:

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...