sábado, 25 de dezembro de 2010

Vamos Ver No Que Vai Dar!!!

Santos e Fluminense, terão um bom Natal. E só.


O Santos ganhou o paulista, a Copa do Brasil, a classificação para a Libertadores e de quebra o reconhecimento de 6 títulos brasileiros. E para 2011 já tem o Elano e a volta de PH Ganso. O Fluminense festeja o título brasileiro, recebe mais um título de campeão da CBF e aguarda o início da Libertadores.

De resto, tudo é preocupação e dúvidas para os torcedores.

O Corinthians, se vier um presente de Natal, vai chegar atrasado. A expectativa de Adriano foi frustrada pela presidente da Roma. A possibilidade de Cristian, emperrou no presidente do Fenerbahce. Só a contratação do zagueiro Wallace é muito pouco, para um time que daqui a um mês joga pela pré-Libertadores. Dos 5 que retornam de empréstimos, nenhum pode lutar pela titularidade. Enxugou um pouco a folha de pagamento principalmente com a saída de Souza e Iarley.

O São Paulo, apostou fichas em Ricardo Oliveira e não deu certo. Perdeu Jorge Wagner e Richarlyson. Tentou uma loucura com Beckham. Tem mais tempo para contratações porque não está na Libertadores. Miranda pode sair, mas Juan está praticamente contratado. Talvez a melhor notícia seja o começo de uma articulação política de oposição ao presidente Juvenal Juvêncio. Essa oposição pode até perder a eleição, mas é importante que exista.

O Palmeiras ainda não contratou ninguém e também ninguém saiu. Pena para o torcedor que a comemoração pelo octacampeão, esbarra na incerteza do time. Ronaldinho Gaucho, seria um presente, mas por enquanto, o Grêmio está na frente. Como o São Paulo, tem mais tempo para contratações, porque está fora da Libertadores, mas a eleição que está próxima presume apenas dúvidas no torcedor.

O Fluminense está como esteve neste final de ano. Nenhuma grande contratação e pode perder Deco para o Panathinaikos. Precisa de jogadores, mas a base deste 2010, pode fazer o torcedor ter boas experanças na Libertadores.

O Flamengo perdeu Juan e Toró. As contratações de Egídio e Botinelli não alimentam emoções. Já o goleiro Felipe deve ficar como titular. Mas é muito pouco. Mas a maior perda do Mengo, foi o não reconhecimento pela CBF do título brasileiro de 87. Abriu guerra contra a CBF. Tinha que abrir, mas não pode gastar energias só nisso.

No Vasco, o maior problema é o atraso de salários, que gera reclamação e ameaças de alguns jogadores. Por causa disso, Zé Roberto está forçando sua ida para o Inter de Porto Alegre. Contratou 6 jogadores, nenhum de expressão. Está flertando com Juninho Pernambucano para o segundo semestre.

Nenhum presente de Natal no Botafogo. Contratou 3, nenhum titular absoluto. Perdeu Jobson apesar de tentar de tudo, mas a irresponsabilidade do menino foi transferida para o Atlético Mineiro.

O Atlético Mineiro foi quem mais se mexeu até aqui, mas só Jóbson (?) e Richarlyson podem ser titulares. A saída possível de Diego Tardelli para a Itália será sentida. Mas no começo deste 2010, contratou 10 jogadores ainda com Luxemburgo e não deu em nada. Será que aprendeu a lição ?

O Cruzeiro inicia o ano, como terminou 2010. Ainda tem tempo porque jogo importante mesmo, só em fevereiro contra o Estudidiantes da Argentina pela Liberetadores. Mas precisa segurar Thiago Ribeiro que está na mira do Inter.

O Grêmio tem pouco tempo, como o Corinthians. joga a pré-Libertadores já em 26 de janeiro. Se não perder ninguém, o time está montado. Se chegar Ronaldinho Gaucho, melhora muito.

O Inter, antes de tudo precisa esquecer a derrota para o Mazembe.Ainda não contratou ninguém .Mas está tentando gente grande : Leonardo Moura, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Merece citação o Atlético Paranaense que fez um bom brasileirão este ano. Perdeu Maikon Leite e ganhou Madson. Pode perder Manoel e Rodolfo, mas é um time que sabe contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...