domingo, 27 de maio de 2012

"Exclusivo" Resultados Do Amador Espescial e da Primeirona!!!

Confira na íntegra todos os resultados do final de semana no futebol Ituano!!!

Amador     teve domingão   emocionante, e definiu os oitos classificados para a próxima fase... Jardim Europa fez grande jogo contra o Vitória, saiu na frente, mas numa bobeira tomou o gol de empate, que lhe tirou de vez as chances de classificação e o colocou na zona de perigo no campeonato... Já o Cruzeiro lutou muito mas foi derrotado pelo Juventus que de quebra assumuiu a terceira posição, jogo emocionante com direito a confusão entre os dois times, o time do Tiquinho tem prova de fogo na ultima rodada vencendo o time se livra do rebaixamento... Já o Corinthians do Pombal, precisara de qualquer forma ganhar seu ultimo compromisso, para se livrar do rebaixamento... Infelizmente eu não pude acompanhar todos os jogos, mas pude assistir o segundo tempo do Jogo do Europa contra o Vitória e novamente gostei muito do time do Pira, que infelizmente está fora da outra fase, peço a Liga que no ano de 2013 revise a tabela antes de anunciala, pois o time do Jardim Europa jogou contra Raimundo, Boni, São Paulo, Juventus e Grêmio cinco potências do nosso futebol, em seis jogos, ai fica difícil para uma equipe, principalmente uma estreante na Divisão Especial... Fica o recado.

Primeirona já tem dois grupos definidos e alguns confrontos de sair faíscas!!!

  
Jogos bem disputados e nervos a flor da pele na rodada da Primeirona, tivemos até agreções a arbitrosm em dois jogos, coisa que não deveria mais acontecer em nosso futebol, pois já tivemos algumas no amador, coisa que tinha sido extinguida de Itu, este ano voltou a acontecer... Na Primeirona todo ano há registros, e cada vez esta mais feio... Já para o pessoal que no próximo fim de semana estarão em campo decidindo a classificação, por favor vamos saber perder, vamos deixar de por a culpa no árbitro pois ele não entra em campo, muito menos perde gols ou toma frango, reclamar da arbitragem isso nunca vai deixar de ocorrer, mas agressão vamos deixar de lado, eu mesmo já pratiquei tal ato, perdi um titulo  e jamais eu vou esquecer aquela palhaçada que fiz, me arrependo até hoje, pois pensando no que fiz de cabeça fria vi o tamanho da cagada que cometi... Por favor vamos só jogar futebol.. Abraços a todos.  

Um comentário:

  1. Comentarista28/5/12 19:04

    Nossa fui assistir o jogo do Show Francisco, e esse time merece mesmo o apelido de SHOW FRANCISCO.
    Dominou o jogo do começo ao fim, o ataque é mortal, os meias e volantes ganham tudo naquele meio, e a defesa então não perde uma bola não dão uma brecha se quer para os atacantes, sem falar no Goleiro Gilmar que parece estar voltando a velha forma.
    Esse time com certeza é um sério candidato a ser Campeão, e coitado do time que estiver em seu caminho.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...