segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem Comentários!!!

Blogueiro fica revoltado, porque eu escrevi que atualiso aos domingo e não na terça ou quarta-feira...

Meu Blog foi criado em 2010, mais precisamente em agosto, e depois de cria-lo fiquei quase um ano sem atualizalo, que corrigindo ou descontando o tempo, hoje meu blog deve estar completando um ano e cinco meses, e chegar a marca de 20 mil não foi não tão facil, isso comentando  e postando só sobre os campeonatos amadores da cidade... Sem videos, Sem muitas fotos, Sem equipe, Sem patrocínios, Sem Jornalista, Sem tempo para ficar postando toda hora, e sem propaganda no Pericópio, e Sem nunca o divulguar em algum meio de cominicação...

...Acho bom termos um blog muito mais completo na cidade, excelente gostária de ter tempo para o meu ficar assim também, imagine se eu fosse atualizar a cada informação nova que eu fico sabendo diariamente, imagine se eu fosse divulgar que o Mossoró tinha saído do Grêmio no memonta do anuncio do clube.

Mas pessoal, este blog agradesce a vcs todos que nos segue, sei que o blog... "Momento do Esporte" vai nos ultrapasssar, aliás tem obrigação, mas por favor deixa eu comemorar minha marca... 


Um comentário:

  1. PAULO LEONEL - PRESIDENTE DOS AMIGOS SOLIDARIOS22/5/12 09:11

    BOM DIA MEU CARO AMIGO NELIO.

    PARABENS PELO SEUS COMENTARIOS, O FUTEBOL DE ITU PRECISA DE PESSOA COMO VOCÊ (AMANTE DO FUTEBOL) MESMO TENDO O SEUS A FAZER DO DIA A DIA, SEMPRE ESTA PREPARADO PARA POSTAR NO SEU BLOG O QUE DE MELHOR ACONTECE NO NOSSO FUTEBOL NA NOSSA GRANFE CIDADE DE ITU.
    SABEMOS QUE AS VEZES NÃO AGRADA A TODOS COM OS COMENTARIOS QUE É POSTADO, MAIS TENHO CERTEZA QUE TUDO QUE VOCÊ ESCREVE NO SEU BLOG A RESPEITO DO NOSSO FUTEBOL DE ITU, ESCREVE COM GRANDE MAESTRIA DE UM GRANDE CONHECEDOR E AMANTE DO FUTEBOL.
    UM GRANDE ABRAÇO AMIGO.

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...