segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Elite e Revelação Conquistam as Vaga Para As Semifinais do Campeonato União!!!

Grandes jogos foram realizados domingo no domingo...

No primeiro jogo o Elite FC que jogava pelo empate, esqueceu da vantagem e tomou as iniciativas do jogo, bem melhor posicionado o time do técnico Heverton com (H) dominou praticamente o jogo inteiro, os gols do Elite foram marcados por Hevandro também com (H), e Elcio. Já o time da Crystal que precisava da vitória entrou muito afoito no jogo, parecia que estavam nervosos, erravam muitos passes, e só levavam perigo em bolas paradas do atacante Bruno, o volante Joilson perdeu chance clara de gol logo no inicio do segundo tempo, o que até poderia mudar um pouco as coisas no jogo e foi só Elite FC  2X0 Crystal. A nota triste foi a agressão ao Arbitro por parte de um jogador da equipe perdedora, que foi contido logo por seus companheiros que não aceitaram tal ato, com a vitória o Elite FC vai enfrentar o EPPO Ambiental nas semifinais. 


O segundo jogo foi emocionante, Revelação e Real Progresso brigaram até o ultimo minuto pela vitória, precisando da vitória o Real do Técnico Sandro tomou a iniciativa do jogo levando muito perigo ao gol do goleiro Elias do revelação, e chegou a perder gols incríveis, teve até bola na trave. Já a equipe do revelação apostou nos contra ataques o que dava desespero no presidente do Real, o jogo foi assim do inicio ao fim e como atuava com o regulamento em baixo do braço o revelação passou as semifinais e agora enfrentará o União FC.

Click P/ Ampliar


3 comentários:

  1. Parabens ao Elite F.C. !!!! Mais uma vez, como em todo o campeonato deu uma licao do que e uma equipe e de responsabilidade!!! Vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Elite e a Revelação pelo sucesso nas vagas. Campeonato excelente, campo excelente, equipes de alto nivel tecnico. Uma pena outras equipes não participarem. Com certeza receberão convite novamente no proximo e teremos ainda mais alto nivel. Se realmente acabar o campo do SISMI sugiro a prefeitura providenciar um campo a altura porque o SISMI hoje figura entre os melhores campos da cidade. Por isso a bola esta rolando bonito por lá. Outra sacada inteligente do Nélio foi o fato das bolas serem do campeonato. Isso trouxe uma dinamica muito grande e poderia ser copiada a ideia para os campeonatos amadores da cidade. Custo baixo e Beneficio altissimo para todos.
    Nélio como torcedor tenho visto seu grande empenho em fazer o melhor passando varios domingos o dia inteiro para melhor servir o pessoal. So uma palavra - P A R A B É N S!!! Sucesso aos semi-finalistas e que vença o melhor naquele dia!!!

    SEMPRE SEM VIOLENCIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nélio! O campeonato UNIÃO esta cada vez mais empolgante!
    assisti os 2 jogos de ontem, por sinal, jogos de altíssimo nível, faltou muito pouco para o Real Progresso conseguir a classificação, já o Revelação jogou com inteligencia e sorte , o Crystal tem um grande time, apontado por mim como um dos favoritos, mas tiveram a infelicidade de enfrentar um time não menos qualificado, o Elite , que jogou uma partida tática e tecnicamente perfeita ! essas semi(s) finais prometem!
    ah, existe vantagem de empate também na semi ? existe disputa de terceiro e quarto colocado ?
    Professor João

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...