quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Grande Final do Campeonato União 2012/2013 Acontece Neste Domingo!!!

Revelação e Elite FC decidem a final, no domingo vale ressaltar que nenhuma das duas equipes jogam com vantagens e empate levam as penalidades...

Para Você... Quem é o Melhor Jogador do Campeonato???

De Seu Palpite Para O Jogo!!!

O Revelação FC do meu amigo Moisés começou o campeonato vencendo na primeira rodada, e tropeçou nas três seguintes, depois deu uma arrancada fantástica e chegou em 3º lugar na primeira fase, na segunda fase usou a vantagem e eliminou o forte time do Real Progresso, já na semifinal bateu o favoritíssimo ao titulo União FC por 1X0, o que deixa o time bem confiante para a final,  vale ressaltar que o time Verde/Negro tem forte conjunto, marca muito forte e ataca com velocidade, atributos que fez com que o time chegasse com méritos a essa final...

Já o Elite FC do meu mais novo amigo no futebol Heverton, foi a grande surpresa do campeonato, eu em sã consciência nuca iria apontar uma equipe que disputa a Terceirona como prováveis finalistas de um campeonato que tinha 7 equipes que disputam a Primeirona e uma do Amador, mas eles vieram comendo pelas beiradas e dando até shows em algumas partidas, foram os mais regulares do certame, tem um ataque muito bom, com o bom jogador Iago que mesmo ficando 4 partidas sem fazer gols briga pela artilharia do campeonato, sua defesa que visualmente é pesada, se superou no quesito posicionamento e em determinados momentos eram perfeitos, a segurança e a experiência do grande goleiro Rafael que é um dos pilares da equipe assegurou o direito do Time de Cinza/Negro a chegarem final, e a exemplo de seu adversário é um time guerreiro e unido, será um bom jogo e eu não arrisco palpite...

Vale a pena prestigiar!!!

7 comentários:

  1. O melhor jogador é o Hevandro do Elite F.C.!!!

    ResponderExcluir
  2. O camisa 10 do Elite, meu cunhado e o mehor concerteza!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/3/13 18:15

    Quem é Hevandro oque ele ganhou na cidade de itu oque ele fez no campeonato fui em todos os jogos e não vi nada de mais neste 10 do Elite cuidado que futebol é jogado e peixe é fisgado fica a dica .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica Sr. Anônimo... há uma pergunta que diz: quem é na SUA OPINIAO o melhor jogador do campeonato? e eu como TORCEDORA, citei meu cunhado, mas se a pergunta fosse " quem é o melhor jogador de todos os tempos?" eu nao diria que era ele , justamente por que ele ainda nao ganhou nada, e pode ter certeza que a minha opiniao nao é mesma que a dele , afinal , a principal virtude desse time o ELITE , é a humildade , garra , uniao, sei que lá nao existe estrela ! além disso , eu nao disse que o time A ou B era favorito....
    Sr. anonimo , concentre-se no jogo e esqueça a torcida, fica a dica .
    Eu como torcedora tenho direito de votar em quem quiser. Vote no seu ;)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLAVINHO K-NABIS7/3/13 21:32

      MUITO BOA RESPOSTA PATRICIA....
      PRA CALAR A BOCA DESSE MANÉ QUE POSTA COISAS SE MORDENDO DE INVEJA...
      O EVANDRO PODE NÃO TER GANHO NADA NA CIDADE, MAS PROVOU QUE HUMILDADE SÃO CAPAZES DE ALCANÇAR ALGO ILUSITADO, PARABENS PELO FUTEBOL APREENTADO DO MEU AMIGO HEVANDRO E DE TODA A FAMILIA ELITE....

      Excluir
  5. Anônimo2/3/13 21:27

    Todos são bons ... Mas na minha opinião os melhores são o Élcio e o Iago , eles são excelentes jogadores...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...