quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Domingo Agitadíssimo no Futebol Amador Ituano, Primeirona, Segundona e a Copa Evangélica de Futsal

Tabajara X Cruzeiro começam a decidir a Primeirona!!!


Depois de grandes batalhas e muitas surpresas, a Primeirona começa a ser decidida pelas duas melhores equipes do campeonato vão com certeza fazer dois grandes confrontos. Será uma decisão eletrizante, pois de um lado toda a tradição do Cruzeiro que é time grande da varzea do outro a empolgação e a estrela do Tabajara três finais seguidas, será uma grande final... Favorito "Cruzeiro"



De um lado o Tabajara mesmo com dois acessos consecutivos na Tercerona e na Segundona eu não apostava nesse terceiro acesso da equipe, mas o time se mostrou aplicado e decidido a chegar e pela empolgação da galera da torcida Tanabrisa que acompanhou o time em todos os jogos...




 Pelos lados do Cruzeiro de meu grande amigo Tiquinho a empolgação é a mesma o tive volta fazer uma final de Primeirona e tentará ganhar o titulo para chegar com moral no amadorzão, isso porque o Tico vive falando que nunca tem técnico, mas sempre chega. 

SEGUNDONA

Pela Segundona começará a segunda fase!!!


Ainda com algumas indefinições por motivo de um jogo atrasado será realizado só quatro jogos da segunda fase e o jogo atrasado entre União São Judas e City Clube, tudo por causa de falta de bom senso de um arbitro.

CSA Vila Lucinda X EC Bebedeira Jogão... Favorito "CSA Vila Lucinda"
Califórnia FC X EC Gole... Favorito "E C Gole"
Pedra Branca FC X Sport FC... Favorito "Pedra Branca"
Besouros FC X Estrela Revelação... Favorito "Estrela Revelação"

1ª  Copa Evangélica 

Confira os resultados de domingo, classificação e a rodada do próximo final de semana... 




21 comentários:

  1. Anônimo3/9/14 23:44

    O torneio evangélico ta parecendo a copa itu pq as pessoas não tem consciência de que é pra jogar membros e batizado não leram o regulamento ex ( ruas da família cristã ta de sacanagem e o tal de tutinha da igreja batista kkkk é piada o próximo vou assinar tbm )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/14 23:46

      O ruas vive mais bêbado que eu ta jogando em time de igreja agora kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo4/9/14 11:01

    Nelio, precisa se manifestar para não haver problemas. Torneio Evangelico o pastor presidente da igreja tem que assinar em cada ficha de jogador para ser responsável sobre. Você fez isso? Senão da margem para comentários.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/14 11:22

      Olha fui assistir domingo e o que vi foi nego que não passaria em exame antidoping nem a pau me desculpe mas tem 3 times ali que eu conheço os jogadores frequenta a cristal do Brasil tnc viu pastor é o cido do bar kkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo4/9/14 14:40

    Nelio , hoje em dia nao existe mais favoritismo no futebol . Vc falou que o skol bol era favorito encima do cruzeiro lembra ? E deu cruzeiro ........ vc falou que o Real iria passar pelo tabajara ,deu Tabajara ! Agora vc vem falar que o cruzeiro é o favorito .....
    Ok entao , vaila assitir a final !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se vc leu direito eu disse que o União Gama era favorito, mas eu apostaria no Cruzeiro, ou vc leu diferente... Dizer que tima A ou B é favorito não quer dizer que o mesmo vai ganhar... Vcs são muito Não Me Toque, não posso dizer nada que já acham que estou torcendo contra, este é meu palpite, e vc tem que aceita-lo, quando eu disse que o Tabajara era favorito contra o Mec vc não me contestou né.... menos vai!!!

      Excluir
    2. Anônimo5/9/14 06:42

      Esses caras que postam coisas desse tipo acima parece que não conhecem futebol, a questão de favoritismo não quer dizer que o time vai ganhar e sim pela campanha, elenco, regularidade etc...Mas futebol é uma surpresa a cada rodada. Pra mim o cruzeiro ganha essa final, pois é um time que tem uma tradição na primeirona, ja participou 2 anos do amador especial e tem um elenco nomeado na cidade de itu, esse é meu palpite, num quer dizer que eles vão ganhar... É assim que eu vejo os palpites e as idéias do Nélio aqui, sei lá mas tem uns que não podem ler nada aqui que ficam dodóizinhos......Boa sorte aos finalistas e que vença o melhor...

      Excluir
  4. Anônimo4/9/14 16:33

    O Tabajara subiu em 5* ou 6* ano passado... a final foi cido x itaim

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/9/14 16:46

    Nelio nao vem fala qe o CSA e favorito pra vc pq falo o msm do Elite e sairam fora, se qise fala qe o Bebedeira e favorito nao vamos ficar triste.
    Pé frio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/9/14 17:07

    Quem é CSA ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/9/14 19:36

    Oi Nélio lindo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/9/14 23:46

    Não importa em qual colocação subimos ano passado , o que importa é que estamos na final e conseguimos o acesso para o amador .... Chupaaa ! Kkkk Vaii TABAJARA

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/9/14 00:12

    Kkkkk O Nélio é gente boa,mais fala q é lindo,ai ja é falta de bom senso kkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/9/14 06:32

    Por que o FIO, MENDIGO E LÉO não estão esse ano no tabajara?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/9/14 06:46

    Nélio, sabe algo sobre a terceirona que esta programada pra iniciar dia 14/09?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terça feira postarei tudo sobre a Tercerona!!!!

      Excluir
  12. Anônimo5/9/14 12:50

    O fio eo o leo estão sim no tabajara ,só o mendigo que não esta no time ...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/9/14 13:41

    Nélio me me responde no whats

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...