terça-feira, 23 de setembro de 2014

Segundona Define Confrontos Das Quartas e Tercerona Teve Segunda Rodada De Muitos Gols!!!

 Definidos os outros quatro classificados da segundona!!! Veja quem passou e como ficou os confrontos das Quartas de Finais.



TERCERONA!!!
Confira também os resultados da 1ª e 2ª Rodada da Tercerora!!!
             


Quinta feira postarei comentários sobre todos os jogos...

Mande foto de sua quipe para >>>   neliofa@bol.com.br   <<<

20 comentários:

  1. Só jogão nas quartas, quero ver esse Gole x Amigos, pelo que vi dos 2 tmes vai dar um otimo jogo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nélio.
    Único blog que da atenção p/ o Futebol da Cidade, nenhum blog nem o Site da Liga é tão atualizado como o seu.

    ResponderExcluir
  3. Como futebol é uma caixa de surpresas mesmo, o time do peñarol é um time mediano, mas é um time bom, mas não esperava que ganhasse do time do valter (união gama ) auto esporte . O time do valter no elenco é melhor que o peñarol e foi engolido pelo adversario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre essa partita eu estava la e só vi um time jogar o peñarol o time do valter nao foi superior em nenhum momento deu vários ponta pés no adversario e foi merecido a derrota vamos presta atencão na equipe penãrol.

      Excluir
    2. Eu não disse que o time do Valter foi superior, só falei que no papel o time do Valter é melhor que o peñarol, pois tem um grupo ja experiente, no primeiro tempo o peñarol engoliu o time do valter, mas no meio do segundo o time ja deu aquela relaxada basica. Se o Valter quiser avançar, vai ter que fazer algumas mudanças ali, principalmente naquela defesa furada dele, pois ele tem uma dupla de zaga que bate cabeça, um lateral esquerdo bixado dos 2 joelhos, um tiozinho na direita tem uns jogadores bom no banco e ele não mexe, só mexeu domingo pois ja tinha perdido mesmo.... Falo pois acompanhei os 2 jogos dele.

      Excluir
  4. Segundona a todo vapor!!
    Jogos Muito Equilibrados, equipes bem montadas, vamos ver oq acontece nessas quartas de final, estão a um passo do acesso, quem sera que chega lá?!

    ResponderExcluir
  5. Vai Dar GOLEEEE GOLEEEEE GOLLEEEEE OOOOOO GOLE OOOOOOOOOO na cabeçaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. palhaçada ...ninguem respeita o blog. So palavrão. Se eu fosse o Nélio já teria cancelado isso faz tempo. Vocês tem que ir na liga Ituana ver os resultados...Muito chucros......bando de ignorantes!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês acham que só homem adulto que entra no blog? Aqui entram crianças filhos dos jogadores e isso incluem seus filhos e filhas menores que gostam de curtir os jogos dos pais. Também acessam as esposas que gostam de acompanhar nosso futebol e se deparam com xingamentos, palavrões. Olha sinceramente eu me envergonho de participar do futebol Ituano quando me deparo com isso. É uma palhaçada!!! Nélio sinceramente tiro o chapeu pra você porque eu imagino seu trabalho para publicar tudo isso aqui e ainda ter que ficar lendo estas porcarias porque se apagar ainda dizem que o blog não é imparcial. Eu não aguentaria esta palhaçada de algumas pessoas.

    Repito é uma palhaçada algumas pessoas não respeitarem este espaço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu falou Tudo... Obrigado pelo comentário!!!

      Excluir
    2. é necessário ter respeito nos jogos tbm...muita briga e ameaças aos juizes e pouco futebol

      Excluir
  8. Comentar qdo um time perde e facil as criticas aparecem agora qdo o gama ganha ficam quietos pq esse vai dar muito trabalho ainda contra o penarol foi um jogo atipico vcs sabem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tive o prazer de assistir esse jogo......o Auto Esporte tomou um vareio de bola ..... vcs acharam um gol de pênalti nos primeiros minutos e foram zuar na comemoração ..... tomarão o gol de empate e tomarão o troco na comemoração e que troco ..... kkkkk e no final tomarão 5 gols .....O Time mereceu ganhar do Time de Malas sem alça que tentarão algo na vida mas são Ruins Pra Caralho que não joga nada ..... Parabéns Peñarol ... Esse Time vai longe. Humildade Sempre

      Excluir
    2. O Peñarol é bom mesmo, e o fraco União terminou em primeiro! Classificação atípica... ha hahaha!!!

      Excluir
  9. Vou responder novamente sobre o comentário feito nesse blog dia 13 agora quem fez esse comentário não entende muito de futebol dizer que vai dar trabalho pro penarol mais pra frente ora primeiro tem q melhorar muito porque assisti o jogo do auto esporte X sete de setembro olha foi difícil de ver um jogo ruim demais se o sete forçasse mais um pouco mais
    acho que empataria o jogo segundo na primeira partida sem conhecer o auto esporte o penarol atropelou imagine agora que o penarol está mais entrosado e o auto não mudou nada no seu futebol se jogar de novo eu não seu de quanto pode ser o placar pelo futebol dos dois time não dá pro auto esporte desculpe mas sem humildade não fica difícil coisa que eu vejo no auto esporte e a falta de humildade Valter pelo que vc faz pelo esporte e fantástico mas por favor Valter fala pro seus jogadores que eles não são craques como alguns pensam fica a dica até o próximo comentário meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa Peñarol podem zoar agora
      Enquanto vcs zoa agente classifica em primeiro
      Como assim ?

      Era agente que tinha defesa fraca
      Lateral velho
      E tudo mais ?

      E estamos líder

      E outra se o 7 de setembro correce um pouco mais
      Tinha tirado vcs do campeonato seus inúteis

      Meu cacete pra vcs

      Líder : união gama
      Segundo ; Peñarol
      Chupa

      Excluir
    2. E os jogadores mala terminaram em primeiro.... Imagina sem fossem humildes...já eram campeões...kkkkkkkkk

      Excluir
  10. Kkkkkk classificarão em segundo e tomarão um vareio do sete q quase enfiou 6 em vcs
    Chupa Peñarol time rediculo

    ResponderExcluir
  11. Chupa murilo seu baba ovo do c....
    Seja humilde seu falastrao pau no c.

    ResponderExcluir
  12. Nélio, posta a tabela da bronze e da prata!
    Aposto no união gama na bronze e no gole na prata!
    muitos jogos bons.......o gole tem tudo para ser campeao e o uniao tambem porem tem que parar de falar e jogar todos nos que acompanhamos sabemos quem ta comentando aqui no blog....enfim tem q ser humilde e jogar bola.....todos os jgoos estarei la torcendo por vcs uniao!!!! time do red bull muito bom e penarol nao pode substimar.... MEC vai dar muito trabalho ao gole mais eu ainda aposto neles....... abç!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...