quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Copa União Evangélica

Sábado dia 11 houve no ginásio do São Camilo a ultima rodada da Copa União Evangélica 2014, teve grandes jogos...

O campeonato segue muito disputado e competitivo e a grande sensação do campeonato é a equipe da Igreja Quadrangular da Vila Lucinda que até agora não sabe o que é perder no campeonato, faltando duas rodadas é a única 100%, também já tem a primeira colocação garantida na primeira fase, tem a melhor defesa entre todas... 

Outra equipe que vem subindo de produção é a Quadrangular da Cidade Nova, que venceu suas ultimas 3 partidas e chegou entre os seis primeiros...

Domingo haverá a penúltima rodada da primeira fase, e seis equipes ainda brigam pelas cinco vagas restantes... 

Por problemas no meu notebook, infelizmente não posso precisar a artilharia, mas até segunda atualizarei...

Confira os resultados da Ultima Rodada a Classificação e os jogos da Próxima Rodada da Copa...


9 comentários:

  1. Não vai mais falar da série bronze nelio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim é que sem meu notebook e todos os meus trabalhos estão lá... peço desculpas para todos que acompanham...

      Excluir
  2. Nelio essa copa evangélica ta disputadissima Parabéns e que a quadrangular cidade nova pare de crescer porque o técnico deles não merece é muito chato

    ResponderExcluir
  3. Ele não é chato e sim experiente em ser campeão. ... vai ser campeão esse técnico da quadrangular cidade nova o importante é isso
    #rumoaotitulo

    ResponderExcluir
  4. quem é fagner quem conhece ninguem so é conhecido pelo time dele mesmo ..e campeao doque dos torneios que ele mesmo faz que os juizes e dele msm que sempre mete a mao pra coloca eles na final..quando ganham elogia a copa ai perde o nelio e pilantra nao sabe fazer campeonato..timinho feio essa quadrangular c.n ...time q so tem jogador brigados entre eles .seja exemplos que evangelicos sao voceis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la na final que vc vai conhecer ele agora sempre participei dos torneio dele e nunca viu palhaçada igual esse campeonato do nelio ele só fala palavrão esse sim e um exemplo de evangélico agora um time que chega na final e feio,feio e o seu que vai ficar com quarto lugar no time da quadrangular c.n não tem briga tem união um time que ja foi cinco vezes campeão eles são uma familia, e melhor vc ir ler a bíblia meu irmão,agora uma cara que faz evento evangélico com intenção de ser candidato a vereador cara vc e uma vergonho dentro da quadra e como organizador meu time nunca mais participa de um evento seu uma palhaçada.....

      Excluir
  5. Pior esse time ridículo do nelio que cada rodada assina um jogador diferente e outra não sabia que Jesus escrevia em blog pq acredito que pra estar julgando assim seja Jesus Cristo que deve ter escrito
    "Não julguei irmão para que não seja julgado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Comentário sem fundamente em meu querido, eu nunca precisei de trapacear para ganhar algo em minha vida, se vc acha que eu trapaceio, pegue a relação do meu time e leve para o nosso pastor regional e confira se há algum jogador que ão esteja em pleno gozo de suas atribuições de membro na igreja, este ano eu completei 20 anos de futebol na cidade, já fiz 15 campeonatos e nunca fui campeão e nunca cheguei em uma final nos meus campeonatos... Esse ano é a primeira vez que faço um campeonato evangélico e não seria agora que é para o povo de Deus que eu iria trapacear... Sinto muito por vc não conhecer minha índole.... E tem mais, neste campeonato se derem brechas eu quero chegar na final...

      Excluir
    2. quadrangular c.n vai la domingo e mostra pra eles o porque vcs foram campeão cinco vezes, la na cidade nova cala a boca desses que fala demais vcs merece ser campeão porque e o melhor time do campeonato mais cade o time do organizador kkkkkkkkkkkkk uns do time foi o pior e outro kkkkkkkkk em quarto kkkkkkkkkk vai la quadrangular vila Lucinda coloca o timinho do nelio no chinelo.

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...