sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Domingão de Grandes Jogos No Futebol Amador Ituano e Futsal Evangélico!!!

 Domingão de muito futebol e futsal, movimentarão os gramados e quadra na cidade


Pela Semifinal da Segundona o dois grandes jogos no Souza Lima, meu palpite... Estrela Revelação e Alberto Gomes






Pela Tercerona também haverá grandes jogos confira!!!

Copa União Evangélica Chega a sua ultima rodada...Confira o equilíbrio para definir quem conseguirá a vaga para semifinais antecipada...

Todos os Jogos serão no Primo Schincariol

8 comentários:

  1. parabens nelio agora ficou bom

    ResponderExcluir
  2. Confrontos das quartas de finais do futsal evangélico que eu acho.
    Batista x quadrangular cidade nova
    Brasil para Cristo x pérola
    vila Lucinda e família cristã classificação direta pra semi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno camisa 7 do Redbull é um cara muito bom e firme joga de tudo to de olho em vc ... me da seu número

      Excluir
  3. O As empreiteira vai ter q entregar o jogo,se ñ ,ñ vai poder buscar mais agua na bica kkkk

    ResponderExcluir
  4. Marca ai 9 75729108 favor ñ ligar a cobrar rs

    ResponderExcluir
  5. tem varios times bons ai, o bicho vai pega amanhã.

    ResponderExcluir
  6. e Nelio vc falou de algumas pessoa que se dis crente mas sa maiores confusao foi com seu time antes de fala do outros temos que e olhar no espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro eu nem sei do que vc ta falando, vc poderia ser mais preciso??? em nenhum momento eu expressei ai qualquer tipo de confusão, nos campeonatos independentes de serem da igreja ou não, por favor cita o jogo que eu comentei isso, outra eu não vi meu time esta envolvido em encrenca nenhum, aliás muito pelo contrario... Pense e depois escreva, antes de falar besteira...

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...