quinta-feira, 19 de março de 2015

Amadorzão Terá Grandes Jogos No Fim De Semana!!!

A rodada começa no sábado com um confronto interessante, e dois jogos no domingo...

No sábado o São Francisco que estreou perdendo, volta a campo para encarar o Jardim Europa que faz sua estreia na temporada, os dois times já se confrontaram este ano no campo do Corsi onde o empate prevaleceu, já para esta partida a história será diferente, haja vista que ambas equipes agora brigam pelos três pontos o que muda muito o tom do jogo.

Domingo pela manhã o Cruzeiro que também vem de derrota encara o Tabajara reeditando a final da Primeirona do ano passado, o bom time do técnico Tiquinho fez um grande jogo na estréia e tentará repetir o bom futebol nesse jogo; Já o Tabajara que tem uma participativa torcida, seu principal jogador o polivalente Odairzinho que diz esta com muita fome de bola e pretende fazer muitos gols no campeonato.

Já na segunda partida ambas equipes estreia no campeonato, o Palestra que fez grande reformulação na equipe vem, dizendo que o time ta bem modesto para temporada, mas seguro morreu de velho, e time grande tem que ser respeitado, com certeza o time deles vai brigar para chagar as finais novamente; já o Potiguara que quase desistiu do campeonato e fez uma boa parceria com o time da Crystal, vem com time competitivo para disputa, a equipe tem bons jogadores que vão dar muito trabalho no campeonato...

Vai valer a pena prestigiar a rodada do fim de semana.

14 comentários:

  1. juventus estreia qdo?

    ResponderExcluir
  2. resutado di hj mostra q num adianta a gnt se preocupa lá em cima... nois tem q se preocupa com faxa, europa, cruzerinho!!! eh briga pra classifica... mais tamo junto.... são Francisco ate a morte
    #AfunilaSaoFrancisco
    #ForaNelioBurro
    #FuriaDoParque

    ResponderExcluir
  3. Nelio, só fez cagada hj hein tirou o Lelé que vinha sendo o melhor em campo, depois colocou aquele horrivel do Ceara, e não quero nem comentar daquele vitor zagueiro pq já vi q ele é coisinha do Nelio, se não fosse o Fernando estariamos fudido pq esse vitor e horrivel, não serve nem pra série prata espero q no próximo jogo a zaga seja Fernando e Biela...e o Peruzinho precisa jogar bola, não era pra tirar o Lele e sim ele....

    ResponderExcluir
  4. Qnto foi o jogo ???

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ama o vitor ein kkkkk cade o peruzinho tbm jogardorzão??? esses caras q o nelio trouxe nenhum esta sendo bem vindo pq o time ai ja esta fechado

    ResponderExcluir
  6. Vsf...esse vitor é horrivel pipoqueiro, deu uns furos la e se não fosse o fernando estávamos perdidos mesmo, sem falar que ele foge da marcaçao dos melhores jogadores, só quer marcar os mais ruim pra não se comprometer e mesmo assim toda hora ele deixava a torcida com medo e com raiva...Nelio ve se para com essa sua panelinha e teimosia e entenda que seus dois jogadores (vitor e ceara) não tem futebol pra jogar amador, e acho q a diretoria pensa a Mesma coisa pq ontem eu vi eles bravos comentando isso na diretoria, sei q eles deram carta branca pra vc mas garanto que eles não permitirao palhaçadas com o time esse ano, e vc começou péssimo o campeonato, espero q mude seus conceitos.

    ResponderExcluir
  7. S.C Tabajara começo com tudo, estourou o cruzeiro !! Parabens Tabajara e parabens ao presidente loid da torcida Tanabrisa e todos os membros deram um show e nao pararam de apoiar um minuto so!! Vai TANABRISA isso que é torcida!!

    ResponderExcluir
  8. Sao francisco time lixo e a torcida mais lixo ainda bando de troxas se o time nao qué joga e o lixo da torcida nao apoia só vai se afundar depois nao adianta ficar criticando o nelio ele vai ter q fazer milagre nessa merda de time!! furia do parque kkkkkk ta mais pra lixao do parque!!#

    ResponderExcluir
  9. O time do SF foi mal montado, isto é fato. Isto não é só culpa do Nélio, mas de todos que estão à frente da equipe. O elenco está cheio de zagueiros, não tem volantes de origem, o único que tem está jogando e os demais são improvisados. E o pior, o time não tem centroavante. Todos os atacantes são de lado de campo e não tem faro de gol, haja visto as várias oportunidades desperdiçadas nos dois jogos. Outro ponto contra é a falta de experiência principalmente no meio campo, onde se decide o jogo. No amador é importante ter jogadoras mais tarimbados pra dar apoio aos mais jovens. Na escalação o Nélio tá pisando na bola, deixar o Fernando no banco é brincadeira, jogar com três atacantes também, ainda mais com o Lé no meio. Vou continuar torcendo, mas pelo jeito este ano será sofrido.
    Ah, a organização do amador este ano está horrível, o campeonato não deveria ter começado sem a liberação do Bellon ou outro campo. As folgas vão prejudicar muito as equipes e aqueles que gostam de acompanhar os jogos. Outro ponto negativo é o nivel de algumas equipes. Cruzeiro, Tabajara e Potiguara são varzeanos, salvam alguns jogadores, mas como equipe estão muito mal, não dá gosto de assistir.

    ResponderExcluir
  10. O time do SF foi mal montado, isto é fato. Isto não é só culpa do Nélio, mas de todos que estão à frente da equipe. O elenco está cheio de zagueiros, não tem volantes de origem, o único que tem está jogando e os demais são improvisados. E o pior, o time não tem centroavante. Todos os atacantes são de lado de campo e não tem faro de gol, haja visto as várias oportunidades desperdiçadas nos dois jogos. Outro ponto contra é a falta de experiência principalmente no meio campo, onde se decide o jogo. No amador é importante ter jogadoras mais tarimbados pra dar apoio aos mais jovens. Na escalação o Nélio tá pisando na bola, deixar o Fernando no banco é brincadeira, jogar com três atacantes também, ainda mais com o Lé no meio. Vou continuar torcendo, mas pelo jeito este ano será sofrido.
    Ah, a organização do amador este ano está horrível, o campeonato não deveria ter começado sem a liberação do Bellon ou outro campo. As folgas vão prejudicar muito as equipes e aqueles que gostam de acompanhar os jogos. Outro ponto negativo é o nivel de algumas equipes. Cruzeiro, Tabajara e Potiguara são varzeanos, salvam alguns jogadores, mas como equipe estão muito mal, não dá gosto de assistir.

    ResponderExcluir
  11. Nao que assistir fica em casa.campeonato amador de itu é fraco ate agora nao vi nem um time bom .o grande do campeonato o palestra sofreu para ganhar de um time da serie bronze com um golzinho achado na sorte.esse ano vai ser muito fraco o amadorzao ja começou pela organizaçao.

    ResponderExcluir
  12. O campeonato de itu é o mais forte da região,com equipes muito fortes!
    Ta meio sem graça pela falta de um campo,ai falta jogos na rodada. Mas tenho certeza que a partir da terceira ou quarta rodada já ta pegando fogo!
    Vai Vitoriaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. um campo só com o gramado mais alto q o mato do quartel...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...