segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais Três Jogos Movimentaram O Amadorzão Este Final De Semana...

Infelizmente ainda estou com problemas em meu Notbook e não pude divulgar a rodada do ultimo final de semana...

No Sábado o Jardim Europa ganhou do Tabajara por 2X0, já no domingo o clássico terminou com o Juventus ganhando do Vitória por 1X0, já no ultimo jogo da rodada o Grêmio bateu o Faixa de Gaza por 1x0 e segue 100%.

Caso meu not fique pronto hoje, publicarei amanhã tudo sobre a Primeirona que já tem os grupos e inicio decididos na Liga!!!

Por favor quem assistiu os jogos no final de semana comente...

2 comentários:

  1. Anônimo6/4/15 13:10

    Tabajara 0 X 2 Jd Europa
    Jogo bom no primeiro tempo. Segundo tempo mais fraco.
    Grêmio 1 X 0 faixa de Gaza
    Grêmio ganhou mais ainda tá devendo. Faixa de Gaza muita garra mas faltando futebol
    Vitória 0 X 1 juventus
    Excelente jogo. Os dois times estão muito bem. Juventus teve mais sorte. Na única chance que teve aproveitou. Vitória perdeu duas chances clara de gol. Empate seria mais justo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/15 17:06

    Campeonato esta CHATOOOOOO com tres rodadas por final de semana isso é um absurdo times ficando duas rodadas sem jogar lixooooooooooo de campeonato liga de itu é uma bosta tem renovar todos nessa liga fazem oq querem e ninguem faz nada a abertura foi uma decepção porcaria de abertura...nem parece q o campeonato é considerado um dos mais fortes da região...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...