sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rodada do Amadorzão Promete Ser Uma Das Mais Acirrada Deste Ano!!!

 Rodada deve ser bem movimentada e interessante, há quem diga que a briga pelo rebaixamento esta mais acirrada do que a briga pela classificação... Confira os jogos e classificação.










PRIMEIRONA!!!

CAMPEONATO TERÁ INICIO SÓ DIA 02/05, E NÃO MAIS NO DIA 25/04 COMO HAVIA PROJETADO PELA LIGA ITUANA DE FUTEBOL

10 comentários:

  1. A quantidade de jogos do cruzeiro esta errada. O correto sao 3 jogos
    Já jogaram com sao Paulo,tabajara e jd Europa

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter JG no bellon?

    ResponderExcluir
  3. São Francisco DERROTA o Vitória (que diga-se de passagem já é freguês do São Francisco) e com 2 jogadores a menos.

    ResponderExcluir
  4. E agora Nélio como vai armar seu time com um lateral e um volante expulso?
    Se vc puxar o Tupã para a lateral vai perder o meio de campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil... kkk-kkk vamos pensar, mas temos nomes que não puderam estar no jogo hoje, e vai voltar no próximo... Vai ser dificil!!!

      Excluir
  5. Nelio, me desculpe mas vc não faz nenhuma substituição correta, estragou o time, primeiro o time estava ganhando e o Vitoria estava cada vez mais dando espaço e nesse caso precisaríamos de velocidade e vc vai e me tira o choca pra colocar aquele rapaz q não sabe nem correr, que vergonha de jogador, depois vc me tira p Lele q vinha sendo o melhor jogador do ataque...na boa, a única substituição q vc tinha q fazer hj era tirar o Demar e colocar o Mateus, agora graças as suas cagadas perdemos dois jogadores pq a defesa ficou sobrecarregada com suas cagadas...Sorte sua q o time conseguiu ganhar mas nao graças a vc q fez de td pra perder. Ah e detalhe, viu como o Michel jogou bem, vc acha q se fosse o seu querido zagueiro ia jogar com aquela raça e vontade, parabéns Michel jogou muito ao lado do Biela, muita raça vcs dois, representou legal.
    Nelio, por favor não fode kra, pede para aquele 23 não ir mais, envergonhou nosso time hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai parcero quero que vc se exploda!!! Vc não é torcedor porra nenhuma, e muito menos entende de bola seu lixo, pq se entendesse o pessoal ai do Parque não me contrataria seu ASNO... O lixão se vc não prestou atenção o Choca pediu para sair, depois o Lelé tbm o Elcio tbm pediu para sair, o Elói ficou no sacrifício... Viu Otário daqui 15 dias vamos voltar a jogar ai vc vai ta lá novamente puxando saco da diretoria para tomar cerveja de graça o Pau Mandado!!!

      Excluir
  6. É galera falaram que o sao paulo ia fazer uns 10 no potiguara ,viram foi o potiguara sendo operado como sempre time gRrrande precisando de ajudinha do juiz pra empata com o potiguara que coisa feia .

    ResponderExcluir
  7. O JHONY O ESTEVAM E O DAVID QUE JOGARAM ANO PASSADO NO S.F ESTÃO JOGANDO ESSE ANO TAMBÉM? QUAIS SÃO OS JOGADORES DO S.F DESSE ANO?

    ResponderExcluir
  8. Nelio, quando e com quem o São Francisco joga no proximo jogo. Parabens pela vitoria na raça ontem, o time jogou muito bem e mesmo se perdesse teriam que sair com a cabeça erguida pq nos vimos muita raça ontem, jogaram com muita vontade, é isso que tdos esperam desse time, no minimo vontade e muita raça, as vitorias são consequencia...

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...