quinta-feira, 30 de julho de 2015

Futebol Amador Ituano Movimentadíssimo no final de semana!!!

Infelizmente não pude acompanhar a final por isso não vou dar detalhes do jogo, Mas Parabenizo o Juventus pelo Tetra-campeonato...

Aproveito pata justificar o meu atraso em atualizar o blog... Devido a uma campanha que esta sendo realizada na igreja que eu frequento "Igreja O Brasil Para Cristo", não estou podendo usar internet até no domingo as 11:59hrs, por isso deixei pra atualizar os resultados e divulgar a rodada seguinte tudo hoje... 


Justificando meu palpite, eu disse que o Grêmio ganharia o jogo, mas não sabia quem levaria o Titulo, e errei por pouco, pois até os 35 da segunda etapa o titulo estava indefinido, qualquer um que fizesse o gol poderia levar... Eu acho uma coisa natural você dar um palpite em determinado jogo, independente da modalidade esportiva, como leitor do blog você também tem o direito de dar a sua opinião, por isso o espaço é aberto, desde que respeite o direito de cada um... Dar palpite não significa torcer, eu sou um apaixonado por futebol e não tenho medo de dar palpites. O problema é que se eu falar que "A" vai ganhar, equipe "B" fica chateado porque eu não apostei no time dele, para de ser chorão se você acha que meu palpite foi errado, jogue e vença e pronto... Eu simpatizo com o Grêmio porque não sei se você sabe, fui Campeão em 2009 como treinador do time, sou amigo do Paco, Alexandre, Zapata e de muitos lá. E ao mesmo tempo também simpatizo com Juventus sou amigo do Zirondi, Altair, Paulão, Donizetti e mais um monte por lá, então pessoal, palpitar não é torcer, eu torço pro meu time que ta na Segundona o Besouros FC, os demais 80 times que tem na cidade eu curto todos e simpatizo muito com vários times...


Primerona:

Aqui na Primeira Divisão quatro grandes times, os melhores do campeonato... 

Na primeira partida América e Pombal fazem jogo super interessante, grandes jogadores dos dois lados, e a Fiel Torcida do Pombal que já se movimente para lotar seu lado na arquibancada do Novelli Jr. Time por time eu acho os dois muito parelhos, e o diferencial são os dois centroavantes... Do Lado do América o Tontom que assinou na ultima hora deu peso ao ataque alvi-rubro, No Pombal o grande centroavante Pimba que sempre aparece nas horas decisivas, será um grande duelo... Favorito!!! Se fosse no Souza Lima eu cravaria no Pombal, como é no Novelli não consigo apontar vamos ver a primeira partida...

Na segunda partida, Gole e Skolboll fazem jogo bem diferente, o Gole tem um time mais copeiro, que chegou em sua terceira semifinal seguida em três divisões diferentes, sem contar com os anos que os mesmos jogadores representaram América, Sete de Setembro e Amigos, a experiencia da equipe é o diferencial, não costuma fazer partidas brilhantes mas é um dos piores adversário para se jogar contra... Já o Skolboll terá todo seu elenco disponível para o confronto, é uma forte equipe, que é considerado por muitos o favorito ao título do campeonato, mas tem aquela sina de nunca passar das semifinais... Ambas equipes tem jogadores que podem desequilibrar na partida, no Gole o meia Xande e no Skolboll o centroavante Paulinho...Favorito" Se fosse no Souza Lima eu apostaria no Gole, como é no Novelli, meu palpite é Skolboll...

Segundona!!!

Segue os Resultados da segunda rodada, a Classificação e a Rodada do final de semana!!!
Por enquanto muito equilíbrio no campeonato!!!




29 comentários:

  1. Nélio vc inverteu o placar de audax e potigua o audax venceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu eu apaguei o arquivo sem querer, depois eu conserto na outra atualização, mas a classificação ta certa...

      Excluir
  2. Nélio o bebedeira ganhou de 3a2 e vc colocou empate

    ResponderExcluir
  3. esse xandi joga muito mesmo mas nao esta indo nos jogos kkkkkkkkk o Gole esta fudido !
    aqui é skolbol porra !

    ResponderExcluir
  4. pombal e skol fazem a final ..

    ResponderExcluir
  5. O SKOLBOL PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR PZS !!!

    ResponderExcluir
  6. pela primeira vez na historia do blog os palpites do nelio fazem sentido na primeirona

    ResponderExcluir
  7. Muita calma nessa hora hein,só estão falando de pombal e Skolbol,são duas equipes de qualidade,mais futebol é jogado e lambari é pescado...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/8/15 08:03

    hoje é dia de ver o timinho da novais e silva tomar um vareio do besouros aqui no pombal esse time do novais é muito ruim vai ser rebaixado.... pra cima deles besouros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/8/15 09:05

      Quantos foi besouros x Novais ? Besouro deve ter goleado ne

      Excluir
  9. Anônimo1/8/15 11:04

    Esse time vai jogar contra o besouros aqui no pombal vai tomar um vareio que vai perde até o rumo de casa o time ruim esse time da novais e silva falaram tanto desse time num vi nada vai ser rebaixado

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/8/15 12:01

    Amanhã é jogão. Elite x Amigos Jd. União.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/8/15 01:23

    vai redbull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/8/15 01:34

      Vai tomar goleada esse seu timinho amanha HAHAHAHA Vai csa!!

      Excluir
  12. Anônimo2/8/15 18:24

    Vixiii... Moura q nd sabe atualizou antes do Nélio

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/8/15 18:58

    Alguém sabe o resultado do penharol X UFC

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/8/15 19:02

    Amigos jardim união X elite 1x1

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/8/15 19:40

    Audax 2 x 1 auto esporte (união gama)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/8/15 07:51

    NGK 4 x 0 Sport

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/8/15 12:06

    quanto foi csa x red bull ??

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/8/15 13:21

    alguem sabe o resultado do pedra branca x chimarrão

    ResponderExcluir
  19. Pessoal as 17hrs eu atualizarei tudo abcs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/8/15 19:09

    Pedra Branca 1 x 0 chimarrao

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/8/15 07:47

    Nélio, o bebedeira venceu o besouro por 3 a 2...
    E na ultima rodada bebedeira venceu o potigua por 2 a 0...
    Bebedeira ta bem nesse inicio, hein?
    Agora não quero chatear ninguem, mas falaram tanto do novais e silva, que imaginei que iriam estar nas cabeças do grupo...
    Bebedeira ainda 100% no grupo da morte...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/8/15 10:53

    atualiza a galera ai Nelio

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...