segunda-feira, 6 de julho de 2015

Palestra Itu e São Paulo Saem Na Frente Nas Semifinais Do Amdorzão!!!

As duas partidas foram bem movimentadas no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior...

Na primeira partida debaixo de muito frio, Palestra e Juventus fizeram partida equilibrada no começos com ambas equipes errando muitos passes e poucas chances de gols, o Palestra teve o seu técnico expulso logo na metade do primeiro tempo, e perdeu também jogador machucado e terminou o primeiro tempo com postura mais defensiva... O Juventus voltou mais cesso para o segundo tempo, com variações de jogadas, usando sempre os lados do campo, porque a defesa do Palestra se mostrava bem centrada como foi até o apito final, mas futebol é emocionante, quando parecia que o Juventus abriria o placar o palestra e m lindo chute de fora da área saiu na frente na decisão, agora joga por empate na segunda partida...

Na segunda partida São Paulo e Grêmio fizeram partida mais agitada, onde ambas equipes, buscaram o gol o tempo todo, os dois times estavam bem posicionados em campo e com certeza foi a melhor partida das semifinais. O tricolor do presidente Gilberto também saiu na frente, a exemplo do outro confronto, reverteu a vantagem e precisa apenas de um empate para chegar novamente a final do campeonato, pelo segundo ano seguido!!! 

10 comentários:

  1. Anônimo6/7/15 09:20

    Ridículo esses jogos do amador irem po estádio , fica horrível de se ver , e outra esses caras estragam tdo o gramado do Novelii .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/15 10:33

    Juventus vai virar porque o segundo jogo vai ser no estadio e la no estadio o Juve é imbatível.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/15 10:38

    Nélio, o Palestra na minha opinião o Palestra esteve melhor no primeiro tempo e sofreu com a lesão do meia Ligeiro, o Juventus voltou melhor no segundo tempo e sofreu o gol em seu melhor momento mas depois disso o Palestra poderia ter ampliado o marcador, principalmente após a expulsão do volante Bitinho, que é um dos jogadores mais importantes do Juventus há 3 anos. Esta semifinal está muito aberta mas eu ainda aposto no Juventus como finalista.

    O São Paulo reverteu muito bem a vantagem pois o Grêmio terá dificuldades para trazer muitos jogadores titulares que estão participando de competições em Sorocaba e Indaiatuba onde as situações também são decisivas. São Paulo deverá ir à final.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/7/15 10:40

    O seu ignorante o primeiro jogo tbm foi no estádio , se informe mané antes de postar besteira ..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/7/15 11:10

    kkkkkkkkkkkkkk Tchau Juventus para variar time de mal que se acham......... Vai ser igual ao ano passado eliminado também com um técnico burro que tem não adianta ter jogador... mesma coisa que dar uma ferrari pra um nego que não sabe dirigir........ vai denovo sair fora chupaaaa vai palestraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/7/15 11:42

    juventus continua favorito.... eh disparado o melhor time

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/7/15 12:15

    SOU UM ADMIRADOR DO FUTEBOL AMADOR DE ITU,E NAO TENHO TIME FIXO,GOSTO DE ASSISTIR JOGOS.MAS NA MINHA OPINIAO O TREINADOR DO JUVENTUS E DO GREMIO OS DOIS FIZERAM BURRADA,E PERDERAM O JOGO.

    JUVENTUS DEIXOU O VAMPETA NO BANCO E NEM COLOCOU O CARA PRA JOGAR,E ALEM DE TUDO NO INTERVALO ELE JA FAZ 3 SUBSTITUIÇÃO DE UMA VEZ,TODOS SABEM QUE ISSO ATRAPALHA E MUITO,E FOI OQ ACONTECEU,AGORA EU PERGUNTO PQ O VAMPETA NAO ENTROU? ELE É JUVENTINO ROXO,SEMPRE JOGANDO LA NO JUVENTUS,NÃO É MERCENARIO COMO ALGUNS JOGADORES,E NUNCA DAO O VALOR QUE O CARA MERECE!!!!

    GREMIO OQ AQUELE TREINADOR TEM NA CABEÇA DE COLOCAR O MELHOR JOGADOR DELE NA LATERAL,NÃO SEI O NOME DO JOVEM,MAS OS JOGOS DOS GREMIO QUE EU ASSISTI (CLASSICOS) ELE JOGOU NO ATAQUE E FEZ OS GOLS DO GREMIO CONTRA PALESTRA 1 X 0,CONTRA O SAO PAULO 2 X 2 ELE FEZ OS 2,CONTRA O JUVENTUS GREMIO PERDEU DE 2 X 1 MAS FOI ELE QM FEZ O GOL.... ELE É MUITO RAPIDO,QUEIMOU O JOGADOR E ARREBENTOU COM SUA EQUIPE,PERDEU SEU MELHOR JOGADOR E DEIXOU ALGUNS JOGADORES RUINS JOGANDO!

    PALLESTRA JOGOU MUITO BEM NA MINHA OPINIAO REALMENTE PERDEU UM POUCO DE QUALIDADE NA HORA QUE O LIGEIRO SAIU MACHUCADO,MAS MESMO ASSIM JOGOU BEM,O SUFICIENTE PARA SAIR VITORIOSO E AGORA DIFICILMENTE ELES PERDEM DOMINGO,AXO QUE A FINAL DO AMADOR VAI SER INVERTIDA

    SAO PAULO OUTRO TIME QUE NAO TEVE NDA A VER COM A BURRICE DO TREINADOR DO GREMIO,E COM A ESPERTEZA DO SEU TREINADOR MOSTROU QUE TREINADOR FAZ SIIIIM A DIFERENÇA......MESMO EXPULSO O LINGUE FEZ A DIFERENÇA,MONTOU UM TIME COM APENAS 1 ATACANTE,GANHOU O MEIO DE CAMPO E ASSIM QUE ELE VIW QUE O MELHOR JOGADOR DELES ESTAVA IMPROVISADO NA DIREITA,COLOCOU SEU LATERAL ESQUERDO PRA FRENTE E FOI O PROPIO QUE FEZ O GOL,NO SEGUNDO TEMPO QUE O MULEK DO GREMIO FOI PRO ATAQUE COM 5 MINUTOS DE JOGO LINGUE TIROU SEU LATERAL DIREITO,MEIO VEIO ONDE O ATACANTE DO GREMIO JA ESTVA PERTUBANDO E COLOCOU OUTRO MAIS PARA MARCAR,PARABENS LINGUE E PARABENS SAO PAULO.

    ESSA FOI A MINHA PERCEPÇÃO DOS 2 JOGOS QUE EU VI NO ESTADIO DOMINGO!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/7/15 14:19

    Paulao tecnico do Juventus eh muito burro Vampeta vinha jogando bem e nem entrou desmontou o time nas trocas do intervalo principalmente tirano Jorginho volta Bruno que era a inteligencia do Juventus no banco

    ResponderExcluir
  9. Para os corneteiros de plantão, esse treinador do juventus é o mesmo que conquistou todos os titulos da equipe, ou to errado?
    assisti o jogo e achei que o time voltou muito melhor para o segundo tempo,
    não é culpa do treinador se a defesa deu o gol de graça, mas concordo no caso
    do vampeta, ele vinha jogando bem e tinha que entrar, gostaria de ver uma final entre são paulo e juventus mas se o juventus não passar vou torcer para o são paulo mesmo. um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. também achei que o técnico não teve culpa, puta jogo feio ninguém jogou nada

    erraram um chute e viseram o gol, o segundo jogo foi bem melhor

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...