quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Utimate Faz Goleada Histórica Na Semifinal Da Segunda E Praticamente Define Confronto!!!

O time do UFC não tomou conhecimento do tradicional Santa Cruz e atropelou o time do Técnico Aldei, agora só um milagre tira essa vaga da final do Utimate...

Já o outro confronto o equilíbrio marcou a disputa e a vaga ainda esta em aberto...




TERCEIRONA!!!

Terceirona: teve rodada bem movimentada e alguns grupos já estão quase definidos... Classificação e rodada do fim de semana tudo amanhã.



23 comentários:

  1. Esse real novo mundo time de mala que nunca jogou em lugar nenhum é uma piada com dois jogadores a mais ainda sofreu o empate e ainda por cima assina jogador que já jogou série ouro ou prata esse ano kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nelio , qm c acha q vai pra final?

    ResponderExcluir
  3. Nelio, a final vai ser no novelli?

    ResponderExcluir
  4. Santa Cruz vai pra cima !

    ResponderExcluir
  5. Esse casquinha é muito ruim mesmo, ganhou de 1@0 do Vila da paz no choro... e o vila da paz já tomou 5 do Vila rica e 4 do internacional...

    Ruim pakas....

    ResponderExcluir
  6. O 1 tempo do UFC x Santa Cruz foi um jogao.duas equipes boas de bola.mas no segundo o Sta Cruz irreconhecivel.tomara q o segundo jogo seja diferente pra eles.pq e uma boa equipe e merece onde estar.foi um dia ruim.

    ResponderExcluir
  7. Auto esporte x ufc final da bronze ano passado e pretes a repetir esse ano

    ResponderExcluir
  8. Eu pude assistir alguns jogos do UFC acredito qq já estão nafinal, pois é um time q não suporta pressão acredito q no segundo jogo o santa cruz abrir uma vantagem boa no primeiro tempo pode sim até levar para os pênaltis ( muito difícil )
    Já o confronto entre auto esporte e audax foi um belo jogo com várias chances de gol para ambas partes mais acredito q auto esporte passa ... E podem esperar se der UFC e auto esporte na final vai pegar fogo....

    ResponderExcluir
  9. Fluminense ufc

    ResponderExcluir
  10. Não tiveram capacidade de classificar na bola e apelaram pro tapetão, não ganharam do elite e não viram a cor da bola contra amigos JD união. Futebol fraco demais

    ResponderExcluir
  11. Pessoal do UFC deveria ter vergonha na cara.... esses times de playba sempre patifaria..... Tem um na bronze tbm, um tal de vila rica mulecada malaaaa do caraio....

    ResponderExcluir
  12. Meu acho que ja ta na hora de parar com esse negócio de playboy, Tapetão, meu se os meninos do UFC tem um situação de vida melhor que a minha ou a sua, nós temos que respeitá-los, mesmo porque eu ainda não vi nenhum membro do UFC destratando a gente por sermos pobres, mesmo porque quando vcs jogam contra os times do Pombal, ficam um xororo que os caras só batem e ameaça, ai pegam uns caras mais tranquilos e reclama que os caras são playboy; Pô o Que Vc Quer cara... Pare com isso, os caras estão na final pq tiveram competência é melhor aceitar... O UFC esta certo mesmo de ter entrado com recurso, creio que se fosse seu time vc faria o mesmo... E não vem com Hipocrisia de dizer que tem que ganhar só no campo... Se fosse eu no lugar do UFC tbm teria entrado com recurso, pq o Regulamento tem que ser cumprido e pronto!!! Então meu amigo, faça igual eu, perdi, cai fora, agora só estou prestigiando o campeonato!!! abcs

    ResponderExcluir
  13. chororo de time perdedor....dificil aceitar que os tal playboy tao na final...parabens ao ufc.....e vai audax......

    ResponderExcluir
  14. É Nélio, mas vc esta desinformado... pq teve um troxa do jogador do UFC que desmereceu as mulheres da torcida do colorado.... foi lá fazer gestos obcenos... Se minha esposa esta na torcida eu quebro a cara desse jogadorzinho brucutu....

    E tem mais, vc Nélio fica na beira de campo, não fica mano a mano com esses zé ruelas pra saber oque eles falam !! e eles desmerecem sim nos do pombal....

    Queria que seu time tivesse perdido p/ eles... iria ver se vc continuaria chupando os caras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFC nunca jogou com ngm do Colorado ou do pombal, para de inventar historia

      Excluir
    2. Eu sou do Pombal/Barroca to no futebol a 21 anos e sempre joguei com pessoal de condomínios e os caras nunca me desrespeitou ou coisa do tipo, outra coisa se o cara fes gesto obceno para arquibancada ele errou, mas isso não quer dizer que tenha alguma coisa a haver em desmerecer classe social... Eu fui campeão amador em 2009 com o Grêmio e no nosso time tinhas uns 6 jogadores de condomínios e eu não imaginava o quanto o pessoal são legais... Outra eu ja perdi para times do condomínios sim, duas vzs para o Gole, e aceitei numa boa, sabe porque, perder faz parte... Agora ficar chorando um assunto, que já passou faz tempo...Por favor ao invés de ficar só os caras, é melhor dar parabéns, pq é muito difícil chegar em duas finais consecutivas e isso eles conseguiram!!!

      Excluir
    3. Inveja é foda nelio... Nem perca tempo

      Excluir
  15. ahh mama meu ovos nélio...

    ResponderExcluir
  16. assisti o jogo deles contra o jd união e com o elite inclusive contra o elite eles comecarao cair no campo no primeiro tempo e provocar os cara quando tava ganhando , depois tomarão uma virada histórica e do jd união não virao a cor da bola

    ResponderExcluir
  17. Fiquei sabendo que o sta cruz pode não ter nem 11 jogadores para domingo.. Abre o olho sta cruz, pois se der w.o cai pra bronze ...Força

    ResponderExcluir
  18. time acabou de subi pra ouro vai dar W.O
    Para se viaja na maionese

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...