sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Semifinais Da Segundona Ocorre Neste Domingo!!!

Até ontem a noite eu ainda tinha expectativa que os jogos ainda poderiam ser no Novelli Jr., as correrias foram feitas e o Juninho deixou em aberto a possibilidade de jogar apenas as duas partidas finais no Novelli Jr., devido a 3 jogos do Ituano nesse período de 3 semanas...

Outra coisa que quero deixar bem claro, que a iniciativa de tentar o jogo no estádio municipal foi minha e não tem nada haver com a Liga ou a Secretária de Esportes...

E em nenhum momento ficou afirmado que o jogo seria no Novelli Jr, o que ficou combinado é que todos os dirigentes assinassem o pedido, para jogarmos na melhor praça esportiva de nossa cidade... Em nenhum momento foi afirmado que seria no Novelli Jr.

Minha tentativa infelizmente ainda não teve efeito positivo, mas ainda não perdi as esperanças, então por favor não cobrem a Liga ou a Secretária de Esportes, esse foi uma iniciativa inteiramente minha...

Também vale uma ressalva, que o pedido de averiguação de atletas irregulares por parte do Bebedeira foi rejeitado, porque a equipe do Santa Cruz, apresentou provas que os atletas citados no pedido, moram aqui na cidade!!!

Então assim seguem os jogos:

UFC e Santa Cruz, duas equipes fortes e que foram ganhando confiança no decorrer do mata, mata, chegam para esta fase com todos os méritos de terem jogado bom futebol nas quartas de finais... Favorito "Não Tem"...

Auto Esporte e Audax, devem fazer um jogão no domingo, grandes jogadores em ambas equipes, que mostraram uma regularidade fantástica e mereceram chegar as semifinais,... favorito "Não Tem"...

Detalhe... Tanto UFC e Santa Cruz, quanto Auto Esporte e Audax Ituano, fizeram parte dos mesmos Grupos na primeira fase!!!

Quem Chegará a final da Segundona... De seu palpite!!!


Terceirona!!! 

Segue a tabela dos jogos do final de semana... Classificação infelizmente dão deu para fazer...



33 comentários:

  1. Ufaaaaa... Fazer jogo da segundona no Novelli ia ser bizarro! Estraga o jogo naquele tamanho de campo... Tomara q não estraguem a final levando pra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acima é um mané..... só pode ser aqueles que são loco pra jogar no novelii e nunca conseguiu kkkkkkk ai fica com inveja daqueles que já jogaram ou que vão jogar....

      Se for pra posta esse tipo de coisa um zé ruela, nem posta vai.. fica de boinha ai fica....

      Excluir
  2. Qual Time Pode Surpreender Na Série Bronze? Ouvi Falar Que o Jardim Europa Tá Com Uma Molecada Boa De Bola

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar em um tal de FGC amanhã vou ir assistir o jogo deles no Souza lima 13:15

    ResponderExcluir
  4. Sei Qual É, Vi Uns Amistosos Deles e Não Acho Que Seja Um Time Pra Chegar, Mais Futebol Pode Surpreender Né rs Amanhã Tem Novo Mundo X Jardim Europa, Jogaço e é Meio Que Um Clássico, Tem Um Camisa 11 Lá Que Em 20 Amistosos Ele Marcou 18 Gols, Não Sei Se é Verdade Mas Parece Ser Um Bom Jogador

    ResponderExcluir
  5. Futebol surpresa mesmo esse real novo mundo são muito malas entraram de salto alto no primeiro jogo e tomaram uma surra do estrela independente e não sei não o jardim Europa vai dar outra surra neles mas futebol é isso uma caixinha de surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cara Foi Mó Jogaço, Os Cara Ganhando De 2 a 1 Começou a Cair Toda Hora Pra Passar O Tempo e Mesmo Com Dois a Mais Tomaram o Empate o Camisa 11 Que Te Falei Fez 2 Gols Do Jardim Europa

      Excluir
  6. Mano, na boa, se vc ta falando de mim, eu não xingo ninguem em blog, utilizo aqui como vc utiliza, ou seja, é um espaço democratico. Em outra situação eu falei que o Sta Cruz foi superior ao Bebedeira nos dois jogos e ouve um boato onde o Sta Cruz tinha jogadores irregulares então com isso a diretoria do Bebedeira utilizou o chamado recurso para ver se era fato, onde iria correr atras dos seus direitos, apenas isso... Ouve postagens que o Bebedeira comprou arbitragem e fiz a pergunta... COMO COMPROU SE PERDEU OS 2 JOGOS? Na moral mano, respeito todo mundo, tenho varios amigos no futebol, não perco meu tempo debatendo com nenhum otario que se julga o pá, não ganho nada pra fazer parte do bebedeira, tomo minha breja com meu din ta ligado, e acho muito facil entrar como anonimo aqui e falar uma pa´de besteira, ok?
    Vou assistir os jogos das semi finais, pois vou no souza lima todo domingo, tendeu? Como eu disse, não uso blog pra ficar desrespeitando ninguem, pois vejo os 4 semifinalista com merito total pelo feito. E se vc quiser por essa idéia em dia é só me procurar, ok? Não sou anonimo...

    ResponderExcluir
  7. Isso acima é a resposta para alguem que ACHO que faz parte do Sta Cruz, que ta de ideinha errada.....

    ResponderExcluir
  8. Ufc time de playboy !! Meteram 6 no sta crus ... compraram o jorje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários pra e se time do ufc.e quero deixar bem claro que cada um tem sua opinião e não venham me criticar .Futebol eles não tem então quero que alguém me explique o que está acontecendo ............

      Excluir
    2. Vai entender como esses caras chegaram em outra final consecutiva, acho os cara mala pra caraio, mas sei la... merito deles...
      Na minha opinião vai ser a mesma final da bronze do ano passado...
      UFC x AUTO ESPORTE.... vou torcer pros meus irmão do Auto esporte....
      Obs: Cada um tem seu palpite, não desmerecendo o Audax que é um puta time, mas acho que o Auto Esporte passa... E acredito que o Sta Cruz ja era nessa...

      Excluir
    3. Chora flavinho lixo kkkkkkkk

      Excluir
    4. os cara tem bola , só isso!

      Excluir
    5. Com certeza deve ser alguem do UFC que postou isso ai em cima, bando de mala do caraio...No anonimo é facil, né?

      Excluir
  9. Como fico o jogo entre audax e auto esporte ???

    ResponderExcluir
  10. Tradição Botachopp , mais uma vitória !! Respeita nóis!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe de resultados de ontem, por favor, postar para nois.

    ResponderExcluir
  12. UFC 6 x 0 Santa Cruz
    União Gama 1 X 1 Audax

    ResponderExcluir
  13. alguém sabe dos resultados da bronze ??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. esse vila é um fanfarrão !!! cadê os boleiros e tals....

    Levaram fumo e estão E L I M I N A D O S kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Galera fala os resultados da bronze pra nós, desse final de semana, vão postando ai, todos que já sabem.

    ResponderExcluir
  17. Eai Nélio cadê os resultados da rodada da série bronze fera???

    ResponderExcluir
  18. Pessoal me perdoe ai,mas amanhã eu coloco tudo cedo, to com uma correria aqui no trampo... abcs

    ResponderExcluir
  19. Unidos Vila Lucinda(Hawaianos) 1x0 Villa FC ,bom jogo

    ResponderExcluir
  20. Arsenal ganhou 2@0

    ResponderExcluir
  21. Quanto foi o branca pura x xique xique

    ResponderExcluir
  22. Casquinha 2 x 0 Inove

    ResponderExcluir
  23. Estrela 3 ×0 new sport , show de bola do estrela , mlkda joga demais , laterais e atacantes sao a diferença desse estrela , alguem sabe da onde é o time??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sao da Vila progresso,eles jogam demais!

      Excluir
  24. Branca pura e Xik Xik.... deu empate agora não sei se foi 3@3 ou 4@4

    ResponderExcluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...