terça-feira, 29 de setembro de 2015

Audax Ituano, Auto Esporte, Santa Cruz e UFC, Conquista Acesso!!!

Com jogos emocionantes, Segundona chega as semifinais, onde dos quatro times que chegaram o Santa é o único que já tem o Titulo da Primeirona ... 

Eu particularmente via o Bebedeira favorito ao titulo, mas o futebol, provou mais uma vez que não tem lógica, e o time do Sr. Aldei, conquistou o acesso com duas vitórias incontestáveis, Parabéns ao Pessoal do Santa Cruz pela volta a Primeira...

Besouro e Audax particularmente duas equipes bem parecida, mas a maior diferença entre as duas equipes estava nas metas, os goleiros, enquanto o goleiro do Besouros falhou duas vezes no primeiro jogo por insegurança o goleiro do Audax Ituano  simplesmente foi espetacular fazendo grandes defesas nos dois jogos, eu quero parabenizar meu amigo Mineiro pela volta a Elite, e agradecer pelo confronto de alto nível, onde o respeito prevaleceu, nenhum pontapé, nenhuma jogada desleal, e nenhuma discussão, só futebol é assim que devemos nos comportar!!!

Ultimate conquistou seu segundo acesso seguido, e já esta na primeira divisão, confrontando-se com um adversário difícil o Califórnia, o UFC passou e chegou entre os quatro melhores da Copa... Quero aqui parabenizar o pessoal do UFC pela conquista e dizer que trabalho sério incomoda...

Auto Esporte com duas vitória incontestáveis contra o CSA também conquista acesso, quero aqui parabenizar o Valtinho pelo seu comprometimento e pelo bom trabalho realizado, onde depois de passar o União Gama para o Skolboll, mostrou competência e rápido chegou ao lugar de seus time, que é na primeira Divisão, ao CSA parabéns pela campanha...

Tercerona Teve Bons Jogos e Muitos Gols

O destaque no empate entre Grupo Petrolope 1X 1 Santa Eudóxia, foi meu golaço de cabeça kkk



41 comentários:

  1. Sportscapsorocaba29/9/15 11:01

    Venho parabenizar toda as equipes que conquistaram o aceso e em especial a equipe do UFC que fez sua parte .Sou diretor do Amigos jardim união e digo que nenhum deses comentários maldosos saíram de nos diretores e jogadores.Derespeitamos o regulamentoe pagamos por isso Fomos punidos e acatamos a punição .agora deixo a vcs boa sorte e que vença o bom futebol.

    ResponderExcluir
  2. Nelio as semis finais serao no novelli jr?

    ResponderExcluir
  3. parabens ao audax se tem um cara que merece vcoisas boas para o seu time esse cara e o mineiroo cara se mata pelo time e passo por muitos maus bocados com o mesmo time onde pensou em ate parar com o audax e agora deu a volta por cima aqui dexo meu sincero parabens a ele

    ResponderExcluir
  4. Nelio, boa tarde, e possível você colocar a classificação da terceirona para todos verem, assim os dirigentes conseguem fazer a matemática do que precisam para cada partida, é uma sugestão, se for possível, logico....abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nelio você é ótima pessoa, cara de bom coração mas não leve a mal a cara. Você não consegue obter um acesso da prata para ouro onde o nível é mais inferior do que o Amador. Como vc quer dirigir um time como o meu São Francisco no amador cara? Por isso deu no que deu. Campanha aquém da nossa tradição e camisa.
    Se prepare melhor, você tem potencial mas precisa amadurecer mais para enfrentar desafios maiores. São Francisco é tradição e exige bagagem cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá... Eu não ia responder mas já cansei dessa história de não ter capacidade de ser treinador do São Francisco... Primeiro vou perguntar a vc quantos anos tem o são Francisco??? Quantos, títulos o São Francisco tem na Varzea??? Não sei se vc sabe parceiro ou procurou saber, mas acho que sou o treinador com melhor campanha da História do seu time, ficamos em um honroso 5º lugar, atras apenas de Palestra, Grêmio, São Paulo e Juventus, times que gastaram mais de R$30 mil para disputar o campeonato, onde jogadores ganhavam entre R$100 e R$700 por jogo, só de Uniforme o Juventus gastou o dobro do que gastou o são Francisco o campeonato inteiro... E vc vem me cobrar dizendo que eu não sou capacitado para treinar o São Francisco.... Agora eu te cobro, eu não lembro de vc como torcedor fazendo sua parte na arquibancada, só via nego cornetando o time, deixando os jogadores inseguros...

      Para seu conhecimento amigo eu sou Campeão Amador 2009, Vice em 2003 e Terceiro colocado no amador do estado de Seleções por dois anos consecutivos 2008 e 2009... Quanto a chegar na série Prata, só para te informar, sou Bi Campeão invicto da Segundona e tenho 4 acessos, Bi da Terceira...

      Agora se vc analisou será que eu não estava preparado para ser técnico do São Francisco??? Menos né garoto!!!

      Eu Agradeço o Marcio Buiu e ao Digão que seguraram no braço as despesas do time, e ainda foram cornetados, para vcs nada esta bom...

      Saíba que eu disse não a Dois times grandes para o ano que vem tá...

      Para terminar me responda... Qual treinador ja foi Campeão com o São Francisco???

      Excluir
    2. Nelio... Fala os time grande ai!! SP e Palestra vai mante os mesmo tecnico... Entao foi Gremio e Juventus?

      Excluir
    3. Aí Nélio em nenhum momento faltei com respeito ctg fmz?
      O seu comentário acima faz entender que você se acha maior que o São Francisco e isso vc não é e nunca será. Se vc conhece um pouco da nossa história ta ligado disso ae.
      Segundo se as condições eram precárias como vc cita pq assumiu o time? Ou por acaso mentiram pra vc sobre como seria, prometeram td e mais um pouco e não cumpriram nada?
      Vc trás uma meia dúzia de cara morto ora jogar amador como Ceará e aquele zagueiro Vitao e não quer ser cobrado cara?
      São Francisco não e lugar de fazer teste não rapaz.
      E outra vc citou tds seus títulos, parabéns mesmo. Agora só me diz em que ano estamos? 2015 neah? E então faz tempo que VC não ganha nada de expressão aqui pq quer abraçar o mundo e não foca em nada.
      Td mundo sabe que VC tem potencial parceiro e só reler o que eu disse anteriormente mas nessa pegada aí tu vai ser o Luxa ou Felipao de Itu, só viver de passado.

      Excluir
  6. Eu concordo com o comentario acima... Nélio, vc é um cara guerreiro, corre atras dos ideais do futebol ituano, escuta merda por ai, le besteiras aqui no blog, se empenha pra nos deixar informados, sei que gosta e não corre dos desafios, conheço seu curriculo no futebol ituano, conquistou mais coisas que muitos que estão tentando e vivi cornetando vc por aqui ( covardes que não mostra a cara ), acho que cada um faz o que bem quiser , mas se eu sou vc monte e prepare um time pra subir ano que vem, faça um time de expressão na prata pra subir com moral pra ouro, pois vc tem vasto conhecimento do futebol ituano. Sei que pode montar um time capaz pro ano que vem, se empenhe 100% na prata do ano que vem... Só uma ideia pra ninguem ficar cornetando ou sentir-se insatisfeito com seu trabalho no amador... pois o ano pra vc não foi otimo nem no amador nem na prata... Não fique chateado, blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5º Lugar no Amador onde ficamos atras só das cobras, e 6ª no na segundona, onde o campeonato não tem favoritos...

      O melhor Técnico de Itu é disparado o Lingue... Pergunte quantos Titulos Amador ele tem??? um a mais que eu e ele é bem mais velho!!!

      Excluir
    2. Vc tem rasão tenho que me concentrar só em um trabalho, mas sou desportista e quero participar de tudo, ano que vem devo estar só na segundona!!!

      Excluir
    3. Sei da capacidade que VC tem , de fato é fácil treinar um time com muitos recursos, como os citados acima, e é foda abraçar a causa onde a vontade é maior que os recursos e de fato, fiz o comentário pra se dedicar mais no seu time da prata, pois foi montado por vc, ou seja, VC não foi convidado a tocar o time e sim conhece ele do começo ao fim, mas é só um comentário de alguém que acredita na sua capacidade, e como eu disse, cada um faz o que achar melhor, OK??? E parabéns pela campanha feita no amador, onde os recursos da equipe eram limitados e também na série prata, tenho certeza que ano que vem sua equipe vira com tudo....

      Excluir
    4. Eu te entendi perfeitamente, e é isso mesmo que vou fazer!!! Valeu.

      Excluir
  7. Nelio as semis finais serao no novelli jr?

    ResponderExcluir
  8. hehe esse Nélio é um fanfarão... Zuera nélio..
    Acho melhor vc prara com essa de treinador nélio... dexa esses pangarés ai tentarem ser...
    Vamos jogar a bronze e tals... e se divertir....
    Nélio arruma um campinho ai pra vc treinar as crianças carentes que os pais não tem condição de pagar uma escolinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um prazer fazer isso, mas infelizmente não posso,teria que ser formado em Educação Física, e só devo começar o curso ano que vem...

      Excluir
    2. Acho que não em Nélio,, o Mané do 11 piratas treina um monte de mulekada no lazer da vila iane.

      Excluir
  9. Será que a prata novamente será decidida no tapetao? Liga ituana tá de brincadeira
    Barriga se vendeu

    ResponderExcluir
  10. Essa Liga Ituana ta de palhacada.isso deve ser coisa de time que nao conseguiram ganhar na bola e ficam procurando algo para subir para ouro.Mas de uma coisa tenho certeza na bola voces nao ganharam nenhum jogo nessas quartas.Futebol e na bola que se ganha.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite nelio....galera vamos falar de coisas positivas aqui no blog,sem ofensas e principalmente respeitar as opinioes dos outros,e nelio deixa os caras falarem,ate papagaio fale ne???kkkkkk..
    Vamos comentar os jogos e falar d alegria que o povo tem,q e o futebol....
    Nelio como e bom ir no campo e ver q velhos amigos continuam deitando e os mlks tem q respeitar qum jg mt,fui ver o time do Vila q fl tanto,mais o Botinha sem comentarios.....craque da bronze e os mlks tem q engolir,joga demais...se loko mano
    Salve ai pombal zona sul...

    ResponderExcluir
  12. vamos ver quem leva a melhor no tapetão, santa cruz ou bebedeira! Será que o bebedeira vai levar outra goleada?! Esperem e aguardem o resultado

    ResponderExcluir
  13. Caraca mais um tapetão pq dessa vez, alguém sabe me informa ??

    ResponderExcluir
  14. Só amanhã!

    ResponderExcluir
  15. Mais um !!!!!!! é foda mano, tem louco que arrisca, mas se for comprovado mesmo infelizmente tem que eliminar o Sta Cruz, pois tem que cumprir o regulamento.
    O problema é que fica aquela coisa de ¨NÃO AGUENTOU NA BOLA , AGORA TENTA NO TAPETÃO ¨ , mas como eu disse, se for comprovado infelizmente quem conquistou a vaga jogando, vai ter que ser eliminado... E o time do Bebedeira, não ta errado em recorrer, pois regulamento deve ser cumprido e se eles acharem que estão na razão, tem que correr atras mesmo....

    ResponderExcluir
  16. Pelo Jeito o que o cara escreveu sobre a compra do torneio, escreveu com razão.
    Essa Liga ta de palhaçada, quem paga mas leva.
    Conheço os jogadores do Santa Cruz, são todos humildes, moram no sitio em Itu.
    Esse Time bebedeira era candidato ao titulo segundo alguns, mas na bola é candidato a FALA MUITO.
    Não venceram na bola, querem vencer no Papel.
    Colegas não gosto muito de falar isso, mas que tem bebedeira e ufc nessa pizza tem.
    Faço questão de ajudar o Santa Cruz parar o campeonato, Tem coisa ai em.
    Galera não deixa quieto não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não ajudaram o jardim união

      Excluir
    2. Tem que avisar pró espertão que postou o comentário, que o campeonato ta comprado pelo bebedeira ou pelo UFC, que existe uma coisa chamada regulamento, pois acho que não apresentaram pra ele ainda.... Se os times que forem eliminados acharem por algum motivo que estão sendo lesados, e que o adversário feriu o regulamento tentando levar vantagem com isso, tem todo o direito de entrar com um recurso munidos de provas, não quer dizer que vai ganhar a causa, mas tem todo o direito de recorrer. Quem não deve não teme, se o Sta Cruz provar o contrário, permanecerá no campeonato, que seria justissimo, pois mostrou tamanha capacidade dentro de campo , mas que seja feita a justiça referente ao assunto....

      Excluir
  17. Nélio cade a tabela dos jogos de sábado e domingo...e a tabela de classificação da terceirona coloca aew pra nois poh...

    ResponderExcluir
  18. Piada em liga ?

    ResponderExcluir
  19. final antecipada auto esporte x audax jogao com certeza favorito auto esporte.

    ResponderExcluir
  20. Audax e Autoesporte vai ser jogao mesmo, mais acho que não tem favorito, eles tinham que se enfrentar na final.

    ResponderExcluir
  21. Mano deveria ter um blog e dedicar ele especialmente pro pessoal que joga série bronze pq esse aqui só da moral pró amador ouro e prata até quando p time do dono ta no campeonato pq depois que cai ja era ninguém sabe de nada cade a tabela de classificacao da bronze os horários dos jogos nao era quinta que iria ta aqui se é um dos outros campeonatos que eu citei na segunda já estava aqui mais eu entendo falou abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Meu querido acho que qualquer um que frequenta o blog ja percebeu que eu não atualizei ainda, devido ao impasse do tapetão só isso, mas hoje as 13hrs ta atualizado.... abcs

      Excluir
  22. Faz um blog vc então fioo.. ta reclamandokkkk

    ResponderExcluir
  23. Bebedeira perdeu até no tapetão?..... hahahaahahha
    Chupa pingaiadas.....

    ResponderExcluir
  24. Mano do céu para infernizar o Nélio Poh o blog é dele ele posta o que ele quiser no dia e na hora que ele quiser poh.........bebedeira nao queira subir bo tapetão pq se não vai chegar na ouro sem moral...isso não é bom...fica a dica....

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkk Bebedeira perdeu Tres vezes pro Santa Cruz...kkk

    ResponderExcluir
  26. Cade o cara do bebedeiras que me xingou aqui?
    foi eliminado ate do blog do Nélio, kkkkkk
    Colega vai assistir o jogo do ufc e Santa Cruz Domingão, pois é a unica coisa que resta pra vocês, ah e leva uma pinguinha pra nós na torcida kkkk, na verdade leve umas breja ferinha, ta calor de mais. ah e vamos ser homens vai, vamos aceitar a zoera sem briga em, kkkkkk
    Bebedeiras sempre eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, na boa, se vc ta falando de mim, eu não xingo ninguem em blog, utilizo aqui como vc utiliza, ou seja, é um espaço democratico. Em outra situação eu falei que o Sta Cruz foi superior ao Bebedeira nos dois jogos e ouve um boato onde o Sta Cruz tinha jogadores irregulares então com isso a diretoria do Bebedeira utilizou o chamado recurso para ver se era fato, onde iria correr atras dos seus direitos, apenas isso... Ouve postagens que o Bebedeira comprou arbitragem e fiz a pergunta... COMO COMPROU SE PERDEU OS 2 JOGOS? Na moral mano, respeito todo mundo, tenho varios amigos no futebol, não perco meu tempo debatendo com nenhum otario que se julga o pá, não ganho nada pra fazer parte do bebedeira, tomo minha breja com meu din ta ligado, e acho muito facil entrar como anonimo aqui e falar uma pa´de besteira, ok?
      Vou assistir os jogos das semi finais, pois vou no souza lima todo domingo, tendeu? Como eu disse, não uso blog pra ficar desrespeitando ninguem, pois vejo os 4 semifinalista com merito total pelo feito. E se vc quiser por essa idéia em dia é só me procurar, ok? Não sou anonimo...

      Excluir

Amigos Novo Itu E Treze Amigos, Fazem A Final Da Segundona... Oitavs De Finais Da Terceirona, Teve Jogos De Ida Realizados!!!

Depois de duas grandes batalhas em seus respectivos jogos, Amigos Novo Itu e Treze Amigos decidem a Segundona...   O Treze Amigos depoi...